Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
40 / 99940 / 999

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em Qua 10 Out - 16:59
Administrador(es) envolvido(s): TarrN_Jhonson
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Não existe regra sobre o fato que o mesmo concluiu, conversa pra mim é válida quando há divergência entre regras ou de interpretações.

Com base nisso, tanto fez e tanto faz se eu tirar a vida dele antes ou depois do /sequestrar, pois as regras dizem que a vítima deverá se render voluntariamente se o mesmo estiver a pé e pelo menos um dos sequestradores render a vítima mirando para a mesma.

Isso não ocorreu, além do mais o Pedrão já cansou de falar que COP não pode matar sem /m ou /su. Ele não pode simplesmente revidar um DM sem dar /su TH.
Screenshot da punição:
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t283495-denuncia-contra-membro-rotam-ls-admin-tarrn_jhonson

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia

em Qui 11 Out - 19:45
Como eu disse na denúncia: você se exaltou ao já chegar atirando no cara, deveria esperar ele se render e o sequestro começar. Outra coisa é o fato de ter que dar TH e ficar em desvantagem quando se está em minoria, apenas pelo fato de você ser policial. Na minha visão, nesses casos é optativo ele dar TH ou não, apenas revidou o DM que sofreu.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Buster
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qui 11 Out - 22:10
@TArrN_Jhonson escreveu:Como eu disse na denúncia: você se exaltou ao já chegar atirando no cara, deveria esperar ele se render e o sequestro começar. Outra coisa é o fato de ter que dar TH e ficar em desvantagem quando se está em minoria, apenas pelo fato de você ser policial. Na minha visão, nesses casos é optativo ele dar TH ou não, apenas revidou o DM que sofreu.

COP não revida DM, você como um ex-PF deveria saber, mas é complicado ver gente assim virando administrador.

Enfim, eu não vou ficar aqui perdendo tempo porque tudo que eu precisava falar está no post inicial, mas enquanto você fica de /dormir poderia aproveitar a oportunidade pra dar uma lida nas regras e tópicos importantes aqui do fórum.
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui 11 Out - 22:56
Bom, se COP não revida DM, não deveria existir tráfico, onde não dá tempo de aplicar /su e tudo e na base da vingança do /dm.
Na minha visão ele tem direito de revidar o DM quando não tem tempo pra aplicação do nível.

Se eu fico no /dormir, problema é meu, eu cumpro o dobro da atividade obrigatória. Quer me obrigar a ficar o dia todo jogando?
Sobre ler regras... se eu não tivesse conhecimento delas, não estaria aqui. É legal ver você atacando os administradores, é fácil criticar, mas vir aqui por a cara a tapa você não vem, né?

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Buster
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 12 Out - 12:12
@TArrN_Jhonson escreveu:Bom, se COP não revida DM, não deveria existir tráfico, onde não dá tempo de aplicar /su e tudo e na base da vingança do /dm.
Na minha visão ele tem direito de revidar o DM quando não tem tempo pra aplicação do nível.

Se eu fico no /dormir, problema é meu, eu cumpro o dobro da atividade obrigatória. Quer me obrigar a ficar o dia todo jogando?
Sobre ler regras... se eu não tivesse conhecimento delas, não estaria aqui. É legal ver você atacando os administradores, é fácil criticar, mas vir aqui por a cara a tapa você não vem, né?

Não basta saber as regras (realmente você não sabe), tem que ser exemplo (quem forja denúncia nunca será um exemplo). Eu lembro muito bem de quando você era PF e ficava tretando comigo e falando mal da ROTAM, quando eu chamava pra debater no Discord tu sempre corria e dava desculpas.

Realmente, criticar é muito fácil, só não deve ser mais fácil que ser hipócrita, não é mesmo?

O pessoal tem que parar com essa mania de querer virar administrador do servidor por status e realmente se empenhar em fazer um bom trabalho. Assim como o servidor necessita de players, os players necessitam de bons administradores. Todo mundo sabe que eu nunca tive interesse em ser admin, eu gosto de jogar. Mas a partir do momento que você vira um administrador, você está sujeito a receber críticas sobre o seu trabalho, e o que venho denunciar aqui é uma regra bem simples e você como um ex-COP tinha a obrigação de sabê-lá.
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 12 Out - 14:00
@Buster escreveu:
@TArrN_Jhonson escreveu:Bom, se COP não revida DM, não deveria existir tráfico, onde não dá tempo de aplicar /su e tudo e na base da vingança do /dm.

Não basta saber as regras (realmente você não sabe), tem que ser exemplo (quem forja denúncia nunca será um exemplo). Eu lembro muito bem de quando você era PF e ficava tretando comigo e falando mal da ROTAM, quando eu chamava pra debater no Discord tu sempre corria e dava desculpas.

Realmente, criticar é muito fácil, só não deve ser mais fácil que ser hipócrita, não é mesmo?

O pessoal tem que parar com essa mania de querer virar administrador do servidor por status e realmente se empenhar em fazer um bom trabalho. Assim como o servidor necessita de players, os players necessitam de bons administradores. Todo mundo sabe que eu nunca tive interesse em ser admin, eu gosto de jogar. Mas a partir do momento que você vira um administrador, você está sujeito a receber críticas sobre o seu trabalho, e o que venho denunciar aqui é uma regra bem simples e você como um ex-COP tinha a obrigação de sabê-lá.

Se tivesse dado o trabalho de pesquisar mais a fundo (ao invés de pesquisar superficialmente só pra tentar rebaixar a moral dos outros) saberia que está falando asneira. Não me lembro de correr de debates com você, mas se quiser, toda terça a tarde tô disponível no Discord, só ir lá.
Virei administrador por status? Acha que um "administrador por status" estaria num servidor que está nessa situação ainda? Me impressiona a sua capacidade de ser insano, logo um player que foi banido por "dar mais problemas que cheaters".
Todos que me observam na administração sabem que eu faço o meu melhor, e tô tentando aprender mais com eles. Não estou aqui pra discutir com você (algo que você sempre procura fazer?), suas criticas a mim não mudarão em nada a visão que os outros players e administração tem de mim, muito menos minha postura. Caso eu esteja errado, é mais uma coisa que vou aprender, mas não por culpa minha (isso não está nas regras). Fico no aguardo da resolução.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: