Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Rebelo_Wesley
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

[BPF - RULES] Alteração de Regra

em 10/10/2018, 9:26 pm
Título da sugestão: [Atualização de regras para assaltos]
Descrição da sugestão: 2. Dos Assaltos

Onde se lê:
Art 16° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 200k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído. 

Solicito a exclusão e arquivamento desta regra devido a atualização do GM quanto ao comando /assaltar. A atualização deixa claro o uso exclusivo APENAS para gangsters, além disso o valor que o sistema cobra vai até 500k, caso a vítima não tenha tal quantia todo o valor que estiver em mãos é roubado pelos gangsters. Logo, outras organizações não-governamentais não tem o comando e por consequência não podem ou devem ter direito de assaltar. Ressalto a importância desta atualização emergencialmente, devido ao fato que outras organizações como os GI, por exemplo, andam assaltando de forma indevida sendo que o GM limita o uso do comando. 

Nova regra:
Art 16° - O ato de assaltar pessoas é vedado (proibido) às organizações terroristas, assassinos de aluguéis e mafiosos.
       Art 16.1° - O assalto é limitado pelo comando /assaltar, que é exclusivo para gangsters.

#OFF: Poderia ser bem mais simples se o @O_Enfermeiro liberasse o comando /assaltar para terroristas. Mas como o mesmo não foi feito, a regra acima está ai para vetar assaltos indevidos. Se olharem a lista de denúncia contra Admins verão uma quantidade absurda de denúncias sobre assalto que são considerados indevidos por parte administrativa sendo que essas faltam com atualizações de regras quanto ao GameMode.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
40 / 99940 / 999

Re: [BPF - RULES] Alteração de Regra

em 11/10/2018, 9:53 pm
Aí há confronto de interpretação de regras com o que o GM fornece. Sim, tá errado e eu já falei sobre isso, mas vou esperar até ano que vem pra colocarem?

A única coisa que eu posso fazer é dar sugestões, a execução não depende de mim. O jogo está chato, a única coisa que eu tenho pra fazer no jogo praticamente é assaltar, visto que 90% do tempo estou sozinho. Sem contar que não tem nada de errado em assaltar sozinho, o próprio Pedrão disse que podia, só faltou atualizar a regra aqui no fórum.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
760 / 999760 / 999

em 12/10/2018, 6:46 am
Mano muito barato, por isso o server não dá graça de ser RPG . O que vamos fazer com 200k? Tinha que ser no mínimo 1kk.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 12/10/2018, 10:26 am
@Lobo_Azul escreveu:Mano muito barato, por isso o server não dá graça de ser RPG . O que vamos fazer com 200k? Tinha que ser no mínimo 1kk.
Igual roubo de caixa, se tu for roubar em grupo nao paga nem a C4...

Aprovo a mudança da regra, espero que adicionem o /assaltar para terroristas na próxima atualização.
Keesh_Thug
⇨ Moderador Iniciante
⇨ Moderador Iniciante
Warns :
260 / 999260 / 999

Ontem à(s) 9:24 am
Na minha opinião, acredito que deveriam implantar o comando /assaltar, e o valor estipulado do assalto seria 70% da quantia que o player estivesse portando na mão.
Quem não quiser perder seu dinheiro, que deposite no banco.

Aprovo.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: