Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Pika_Fumo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 1:24 pm
Antes de tudo vo divir em alguns topícos pq sei q o pessoal nao le tudo entao vo facilitar.
1º topico: minha historia no SAMP, vai acresta m.rda nenhuma mas eh interessantes pra quem eh novato ver como era o serve antes eblabla(leia se vc for um desocupado)
2ºtopico: o porque o bpf ta assim hoje( a mentalidade dos players lembrando)
3ºtopico: o que faria eu voltar pro bpf
 obs: ta cheio de erro ortográfico, nao vo arruma pq eh mto trabalho,eu tenho um monte de sugestao pro serve, se quiserem pessam que eu comento em baixo as minhas sugestoes(serio nao me pertube por erro de portugues)
obs2: se vc for um m.rda q leu ateh aki e ja se canso leia o resumo, mas depois nao venha pergunta o pq eu acho isso.


1)
Minha historia no SAMPinho
2012 jogava outros serves de rpg/dm até que conheci o bpf[NOSSA QUE SERVE F.DA].Mesmo sendo civil tinha muita coisa para fazer, trafico,racha,passeios de ônibus,fugir da policia [PERGUNTO SE A GALERA 2014-2018 SABE OQ EH A PLACA OU MELHOR SABE DOS PASSEIOS DE BUS KKKKK].Ate eu descobrir que tinha organizações no bpf[panela que partiu Q COISA F.DA] e eu ia atrás dessas orgs para entrar, como treinei meu c-bug[IA PRAS GG DE SF TENTAR ENTRAR, NAQUELA EPOCA SAM.RDA DE SF ERA CHEIA TBM].Primeira ORG que entrei foi o médicos-sf[MEDICOS SF SERIO MSM?], e como tinha coisa para fazer em MEDICOS-SF[SERIO ISSO?KKKK] o pessoal flodava o /servico medico[PESSOAL DE 2014 SABE DESSSE CMD?]. Sempre que a gente andava pelas ruas com as ambulâncias o pessoal pedia pra ser curado,enfim tinha muita coisa.
Nesse mesmo ano sai do MEDICOS-SF e fui tentar a sorte na GG PCC-LS do parceiro Wiiu_Tex. Se eu já achava ser CIVIL ou MEDICO-SF legal, quando descobri como era ser GG achei mais divertido ainda[GUZEI NAS CALCA] Na gg tinha o sistemas de METAS, o que dificultava um pouco subir de cargo, mas era como um objetivo para ser realizado no game.Tinha muita coisa para fazer: dominar tr,e não era so dar /tr e pronto, depois que dominava a gente ficava de emboscada pra quem iria vir dominar kkk, se os tr tivessem dominados íamos sequestros[ERA A COISA MAIS F.DA PRA SE FAZER, ERA 1 POR PD E AINDA TINHA Q DIVIDIR COM O PCC-SF,UM PD NOSSO O OUTRO DELES],como era divertido sequestrar ou ser sequestrado, pq se sequestrassem um membro da sua gang vc ia resgatar ele e virava um inferno de gang rival q sequestro vs sua gang vs rotam, nossa q saudades, e por ultimo tinha os assaltos[QUERO SABER QUANDO QUE TEVE O ULTIMO ASSALTO NESSE SERVER].
Depois do PCC-LS fui pra algumas orgs e cheguei na ROTAM-SF do Cassiano_andrei(desculpa se errei o nick kkk) pra mim foi a org mais organizada[panela que partiu MELHOR ORG DE TODO O BPF, SE VC JOGO NESSA ORG DO CASSIANO VC NUNCA, MAS NUNCA VAI ENCONTRA OUTRA ORG TAO ORGANIZADA QNT ESSA]ser cop já era legal, ainda mais tentar salvar sequestrados, e o cassiano tinha feito uns esquemas de como salvar em cada cativeiro[SERIO ERA MTO P.CA, NÃO VO FALA TUDO, ENTRA NO CANAL DELE E VC VAI VER OS VIDEOS]
Depois dessa org fui joga A/D então parei um poco com bpf
2013 Estava no A/D pois muita gente tinha parado de jogar pq o bpf tava indo pro lagshot e quando isso aconteceu eu parei com o bpf msm
Voltei pro bpf em 2013 so porque o Wiiu_Tex entro como líder das ASFARC[NÃO VO FALA MTO DESSA EPOCA PQ VAI SER ESSA EPOCA Q EH O MOTIVO DE O BPF TA UMA mercadoria E VO EXPLICA NA FRENTE] entrei pelos amigos mesmo por que ser terrorista ou do exercito não tinha muito o que fazer no serve e guerra não era muito interessante[VAI OS MOTIVOS A FRENTE]
Ainda em 2013 larguei o bpf e peguei firme no A/D, achava muito mais interessante , foi onde melhorei muito o meu x1, principalmente no lagshot passei por diversos clans, KoG,V,uP,spk.Conheci muitas pessoas daoras, ainda mantenho contato com varias delas, jogamos outros jogos ainda, mas como não interessa muito o A/D pro pessoal do bpf(NA REAL NEM A MINHA HISTORIA ENTAO SE VC CHEGO A ATÉ AKI VC EH UM DESOCUPADO KK) fiquei jogando A/D ate mais ou menos 2015.
 2)
Motivo do porque 2013 foi o ano que o bpf começou sua queda
Se você pergunta pra qualquer um que jogo bpf antes e depois de 2013 ele ira dizer que mudou muito o server.
Primeiro motivo: o serve batia 350/350 , dia de semana fica entre os 260~290 players, com o lagshot o serve passou a ter 190~220(um bom numero de pessoas param de jogar derrepente eh preocupante) e esses players nao voltaram mais pro serve, ou se voltaram foi muito tempo depois
Segundo motivo [E PARA MIM O MAIS IMPORTANTE]: com o lagshot mudou a cabeça do pessoal, antes skinshot tanto faz se vc tem pc bom ou ruim, não alterava muito no x1. Agora com o lagshot quem tinha um pc ruim durava mais nos combates, foi ai que começo a p.taria. os players começaram a foca mais no x1, em vez do rpg. Por causa dos players que tinham pc ruim, os outros procuraram formas de compensar isso, por meio dos xiter,limitar fps,mini skin etc.AI NESSE PONTO QUE A MENTALIDADE DOS PLAYERS MUDOU.todo mundo tinha uma opção pra caso comecase a perde o combate. Geral do serve sabia de um ou outro programa pra ajudar no x1, então foi nessa época que o pessoal começo a focar no combate e a usar xiter(sim antes existia xiter e joypad mas não com uma QUANTIDADE ABSURDA QUE TEVE NESSE ANO) e msm depois de acabar o lagshot a MENTALIDADE DO PESSOAL CONTINUO A MESMA.em 2014skinshot, se vc tivesse tomando um (censurado), oque vc fazia? Usava um aimbotzinho de leve e desativava, daonde veio essa mentalidade? De 2013 qnd se precisava usar algum método para ter equilíbrio no x1 contra players de pc fraco.
Terceiro motivo: raphael/adm em geral. Sim eles tem culpa, não adianta so defender eles falando que foi os players que estragaram(os players cagaram no server) mas eles tiveram culpa de não voltar a tras em algumas decisões, por exemplo o lagshot, passo 2 meses e viram a p.taria que fico o serve e não voltaram a tras, esperaram quase 1 ANO PRA VOLTAREM A TRAZ. Nesse tempo quantos players não foram envenenados com a idea de usar programas que beneficiariam.Sem falar na panelinha dos ADM com algumas orgs. Quem jogo em 2013 viu quanto nego tomo VAC( malz tomo BAN) e daonde eram esses players? Kkkkkkkk G.I E TRIAD nada contra mas, mas ficaram 1 ano xitando na caruda e nenhum adm fez nada, como eles xitavam e adm não fazia nada isso abriu a brecha pra outros players xitarem também.
Quarto motivo: quantas vezes foram feitas as atualizações da aba SUGESTOES? Em 4 anos acompanhando o bpf não lembro de quase nenhuma. E as sugestões não era de acrescentar coisa no game mod do serve, mas para deixar mais rpg, era regras, modo de jogar etc.

3)
O QUE FARIA EU VOLTAR A JOGAR BPF
O server não precisa de grandes mudanças. Quem eh antigo como eu não quer jogar um server cheio de frescuras e atualizações,por exemplo: um dos motivos que parei de jogar bpf foi a adcao do inventario(skin) e da criação das máfias( meu praq isso? Enche o serve  de org sem sentido, mafica faz oq de rpg além de combate? E skin faz oq? Tudo bem q o dinheiro no bpf não serve pra m.rda nenhuma mas por skin tbm não serve pra nada)Quem e antigo como eu qué jogar o bpf de 2012, o game era bom e ainda é. O que fazia o serve ser bom era os players não a quantidade de coisas no server e atulizacoes.
 
RESUMAO
bpf nunca teve tantas atualizacoes ou coisas no game. o que dexava esse serve daora era a qualidade dos players, a mentalidade de ser rpg e nao ter um bom x1(comparacao 2012 pessoal fugia do combate qnd em desvantagem 2018 1vs4"a da pra ganha ainda"). 2013 o ano da disgraca(estrago a mentalidade dos players) e a adm nunca fez o que o pessoal pedia, sempre foram orgulhosos.

20 warns 
Burlar Censura 
@Lucas_gTa
avatar
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 1:41 pm
O BPF é atualizado sim, vocês que não percebem 
que semprem arrumam os BUG's
Mas, em algumas coisas concordamos que
os xiters estão fazendo muitos pararem de jogar 
por isso aq grande queda
avatar
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 2:55 pm
Se ADM puder passar TeamViewer no Pc do player, o BPF volta a ownar de novo e acaba a festa dos xiters.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Pika_Fumo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 3:46 pm
Eh verdade vcs estao certos, escuto essa cvs de q administração/dono estao corrigindo o serve desde 2012 e eh culpa inteira dos players pelo serve esta assim, como se nunca tivesse xiter ou player desonesto e agr veio um monte.
Ta certo o dono sempre olhou a aba sugestões e fez alguma coisa de lah.
Na real temq afundar msm o serve. Qnd fazem mudanca eh so coisa desnecessária. Eh so pergunta pra quem paro de joga esses aanos ai se teve alguma atualização interessante.  Mas rlx coloca nnova org/inventário eh algo super importante. Praq refazer algumas regras ou mexer no basico?
avatar
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 4:34 pm
Realmente o GM do servidor foi estruturado muito MUITO para x1, e isso acabou matando o RPG do servidor, e os players com a mente fraca foram na onda de ficar usando xiter e nunca teve alguém no caso ADMINISTRAÇÃO para impor um limite e dar ban nesses cabeça de gelo que no final todo o servidor usa alguma coisinha ali ou aqui. 

ATTS:
CRIAÇÃO DAS MÁFIAS E DISTRITOS - MAIS COMBATES
ATENTADOS (ZONA DE DM) - COMBATE LIBERADO
MS13- MAIS UMA GANG PARA IR TR E IR COMBATE
ARENA X1 - MAIS X1 
 
Dentre outras várias coisas que foram implementadas no servidor para manter players focados no x1 e esquecendo o RPG dele. Foi dada muita atenção para coisas de combate e poucas coisas objetivas no servidor, o que poderia ser colocado agora são OBJETIVOS, e como funcionariam esses objetivos... Quando você começa a jogar no servidor um novato no caso entra no servidor e ele ter objetivos, e a cada objetivo que ele conquistar ele desbloquear algum item ou ganhar alguma graninha. Exemplo mais profundo: Entra um novato no servidor, ai ele pega o emprego de ADVOGADO, quando ele pega o emprego de advogado ele tem uma missão de ajustar 15 presos, quando ele ajustar esses 15 players ele ganhar um item, sei lá um chapéu de bruxa. Ai ele entra em uma gang e tem outro objetivo, fazer 2 sequestros ele desbloqueia alguma coisa que poderia ajudar ele no futuro, e ganha um item, quando ele obter 50 horas jogadas ele desbloquear outra coisa e ganhar mais coisas e por ai vai... Temos que tirar esse peso e essa estrutura que só é focada no X1 no servidor e começar a focar em RPG e em coisas que os players vão se divertir, não estou falando para limitar o x1 ao máximo, x1 é legal, mas não pode ser 100% a diversão para todos no servidor.


 
Atualmente administrador nível 5
avatar
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 6:04 pm
@BatataCBA escreveu:
O BPF é atualizado sim, vocês que não percebem 
que semprem arrumam os BUG's
Mas, em algumas coisas concordamos que
os xiters estão fazendo muitos pararem de jogar 
por isso aq grande queda
Cade que atualizam o RPG ? espero que na próxima att venha dar apoio aos médicos, mas vir dizer que o BPF é atualizado é sacanagem, coloca que em questão de x1 e cbug é atualizado agora pra RPG deus sabe quando é atualizado, principalmente colocando os médicos e a petição do /gov á eras e nunca, nunca e nunca atualizam os médicos e dão apoio as sugestões outra boa pra casa do chapéu é a do  @Alex_Pen que NINGUÉM, NINGUÉM E NINGUÉM que cuida do GM foi se quer lá dar uma olhada dizer que é boa comentar e dizer que vai dar totalmente apoio á sugestão.., como já dizia a propaganda contra o Marcio França pra governador de SP, ''Novo ?, de novo não tem nada''...
avatar
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/10/2018, 10:19 pm
Confesso não jogo o BPF hoje por falta de paciência.

Servidor em 2012/2013 eu jogava sempre em Orgs de x1. Ballas-SF Líder iFabio_own, PM-SF Líder nego_psico,  Exercito Líder Cesar_Vialpando. A diferença entre o x1 daquela época e o de hoje é que o de hoje pegar xiter é muito mais COMPLEXO do que antigamente. E naquela época o foco do servidor não era tanto o x1 e sim o RPG tanto é que na GN tínhamos a PAEX uma reunião (Vulgo panela em outra palavra) que decidia quem ia ser promovido ou não com base em seu desempenho durante a semana em sequestros, guerras, combates a GI e Farc. Hoje é so x1 x1 x1 x1. Faz cbug em 0,00000000000001 segundo, hur dur eu sou autista volta o dano como do bug normal.

Agora um erro que para mim foi o principal em queda dos players, NOVATOS, antigamente tínhamos hospitais para todas as mortes e em torno dele varias orgs dependiam dele como taxistas, medicos e etc. Taxistas ficavam em SF e LS nos hospitais para pegarem passageiros, Médicos tinha que curar as pessoas, aconteceu que foi implantado vários sistemas que acabaram com essas orgs, como sistema de loja de carros, metafetamina, morte isenta. Quanto isso tudo foi implementado o servidor aos poucos teve seus novatos desvalorizados pois agora as orgs neutras estão sem o seu ganha pão, so sobra as organizações de x1, novato vai para os taxistas por exemplo e não tem o que fazer a não ser coçar o saco, quando ele tenta entrar em uma GG o lider é autista e fica pedindo cbug em 0,00000000000001 segundo e quando o mesmo reprovasse no teste ele somente da /q e vai para outro servidor. E esse ciclo vicioso foi se repetindo dia apos dia aos poucos e chegou onde chegou, eu tentei avisar para voltamos a valorizar as orgs neutras pois elas carregaram o servidor nas COSTAS.

Entendam as Orgs neutras eram para os novatos como as Escolas era lá que eles aprendiam como funcionava o RPG e como respeita-lo no momento que isso caiu o resto caiu.

Parem com esse mimimi de Bug salva servidor, x1 no lag volta o servidor antigo e etc essa SUPERVALORIZAÇÃO no x1 foi o que colocou a gente no fundo do poço, esse pensamento nos players antigos foi o que fez os novatos saírem daqui, gente player antigo é igual eu comecei a jogar isso em Jan/2012 com 13 anos, Voz de criança, apenas estudava 7 serie do fundamental, agora eu tenho Estagio, Faculdade, quase noivado, e etc, tem gente que já é pai de família não vai ter tempo. Se você não consegue se adaptar com as mudanças ok, se acostume e para de reclamar ou vá para outro jogo, todo jogo precisa de inovações se não ele quebra. PENSAMENTO NOS NOVATOS! 

SUGIRO O BPF IR PARA O GTA V ...
avatar
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
140 / 999140 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 16/10/2018, 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu avisei

---------
20w
spam
@Keesh_Thug
avatar
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 16/10/2018, 3:06 pm
Pra ser bem sincero, uma parte do motivo da queda, são os xiters e a desvalorização do RPG.


Como todos já sabemos, o RPG perdeu espaço para o combate, o BPF foi estruturado para o combate, e esqueceram de estimular o RPG, principalmente com os novatos!


Mas não se esqueçam, existe uma grande diferença entre RP e RPG.


Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

avatar
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
470 / 999470 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 16/10/2018, 3:38 pm
por mim voltaria x1 no lag


ta foda a situacao do bpf
avatar
Cassiano_Andrei
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 17/10/2018, 3:13 am
Eai meu garoto, bom ser lembrado pelos players, pelo menos isso eu consigo tirar algo de bom daqui kkk,
Obrigado per citar a ROTAM dessa epoca, realmente resgatar sequestro era algo sagrado nosso. 
Depois de tudo isso fui banido da liderança pela Laylla em 2016, já vinha parando aos poucos de jogar, mas parei de vez depois disso, ve sê pode ne.
avatar
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 17/10/2018, 10:55 am
Acho que joguei contigo nos medicos sf kkkj que fase
porém o gta já tá ultrapassado, n é novidade nenhuma, não há atualização q volte como antes
a queda da muralha foi quando o harket/tx/e os pika grossa deixaram de organizar o sv
fora os xiter ne
fora as promo de adm de 1 em 1 mes
com tx/y har ket era de 1 em 1 seculo ttttttttkkkkk
avatar
Lacoste_Brisa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 17/10/2018, 12:27 pm
jaera mano samp acabo bora trabalhar ou estudar
avatar
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
590 / 999590 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 17/10/2018, 3:09 pm
@Lacoste_Brisa escreveu:jaera mano samp acabo bora trabalhar ou estudar
Servidor acabou***
avatar
The_Reverend
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 25/10/2018, 12:59 am
Diversos fatores fizeram o bpf chegar nesse ponto e todos sabemos qual é. Se vai voltar a ter gente ? acho improvavel, existem diversos jogos novos, e chegada de novos consoles. O samp esta ficando ultrapassado, essa éa realidade
avatar
QuizzyDontBack
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 15/11/2018, 2:24 pm
Kkkkkkkkk a parte em negrito foi a melhor. É, quem sabe, você esteja certo. Se bem que o servidor já não pertence mais ao fundador.
avatar
iphonezinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 16/11/2018, 12:18 pm
@Cassiano_Andrei escreveu:Eai meu garoto, bom ser lembrado pelos players, pelo menos isso eu consigo tirar algo de bom daqui kkk,
Obrigado per citar a ROTAM dessa epoca, realmente resgatar sequestro era algo sagrado nosso. 
Depois de tudo isso fui banido da liderança pela Laylla em 2016, já vinha parando aos poucos de jogar, mas parei de vez depois disso, ve sê pode ne.

Que saudades dessa ROTAM, época que não volta.
avatar
Igoor_Liinss
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

em 16/11/2018, 3:58 pm
servidor acabou boa sorte na vida Rindo
Conteúdo patrocinado

Re: Por que o bpf ta falido(2013-o comeco da m)

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum