Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Sobre Anúncio Indevido

em 15/10/2018, 9:18 pm
Bom Dia/Tarde/Noite

Hoje vim tratar de um assunto muito feito no Brasil Play Forever nesses ultimos dias
que é o "Anúncio Indevido", nesses ultimos dias vários players estão fazendo brincadeirinhas
com o uso do /an(úncio) enquanto não há Adminstrador Online, Avisamos muitas vezes e os mesmos não
param de fazer e ainda zombam no /an(úncio) algo que não deveria acontecer, portanto todas os 
Anúncios Indevidos serão reportados aos Adminstradores que quando Logar no Servidor aplicará a pena
por Anúncio Indevido e se for mandado vários Anuncios será aplicada uma pena maior do que o normal!

É EXTREMAMENTE PROIBIDO O USO DO /AN(ÚNCIO) PARA BRINCADEIRINHAS!!!
Bom já está avisado sobre o assunto
Boa Jogatina & Bom Game 
A todos!!

Última edição por BatataCBA em 15/10/2018, 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

Re: Sobre Anúncio Indevido

em 15/10/2018, 9:27 pm
Exato, ultimamente está rolando múltiplos anúncios indevidos por falta de administração no momento.
Esses que ficam zoando no /an, são os mesmo que reclamam da baixa de players, acho que deveria colocar a punição de anuncio indevido para 80 minutos.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 15/10/2018, 9:31 pm
A administração está uma escória nesse sentido dos /an indevidos. Na boa, tem cada /an e só dão kick, ou agora esse tal de "Anúncio indevido 1/2" onde o cara pode mandar uma bobagem e não sofrer punição.

Um tempo atrás mandei um /gov TOTALMENTE RPG e na mesma hora tomei 40 minutos, enquanto muitos só fazem mercadoria e ninguém pune.

O reflexo disso e outras coisas está aí, não adianta reclamar.
GnarlyG
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
60 / 99960 / 999

em 15/10/2018, 9:35 pm
Sim,hoje aconteceu isso em,um periodo sem admin teve varios /an(uncio) indevido,em questao de aumentar a pena eu meio concordo,acho que deveria aumentar a pena pra players que fazem isso enquanto não tem admin e acham que vão sair impune...
PARABÉNS PELA ATITUDE @BatataCBA
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 15/10/2018, 9:37 pm
O mais engraçado é o player mandar os anuncios indevidos quando não tem admin on, e achar que nada vai acontecer.
Mas só digo uma coisa sobre esses players que faz isso: Covardes.
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 15/10/2018, 9:51 pm
Quanto mais punições desnecessárias mais os player vao parar de jogar, outro dia bateu 3 players on, serio ou revejam essa GM ultrapassada ou vao morrer, isso de an indev e facil resolver na GM colocando um comando pra banir temporariamente o infrator de por anúncios, tipo uma semana, 3 dias, acho que assim e mais justo, cadeio por anuncanú? Muito retrogado isso, e muita frescura de alguns helpera... Que nem deviam ficar causando... Tempestade em copo d'água
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 15/10/2018, 9:55 pm
@GnarlyG escreveu:Sim,hoje aconteceu isso em,um periodo sem admin teve varios /an(uncio) indevido,em questao de aumentar a pena eu meio concordo,acho que deveria aumentar a pena pra players que fazem isso enquanto não tem admin e acham que vão sair impune...
PARABÉNS PELA ATITUDE @BatataCBA
Hoje mesmo alguns já foram presos com Pena de 120 minutos por usar /an(úncio) para brincadeirinhas
por mais de 1 vez

Obrigado e que todos parem de mandar Anúncios Indevidos

@RaaFinHa_Psy escreveu:O mais engraçado é o player mandar os anuncios indevidos quando não tem admin on, e achar que nada vai acontecer.
Mas só digo uma coisa sobre esses players que faz isso: Covardes.

Raafinha os players que fazem isso, assim que loga algum administrador eles dão /q(uit)
para não pegarem cadeia administrativa, mas do mesmo jeito o Administrador já aplica a cadeia
Realmente tentam fugir dos proprios erros 

A administração está uma escória nesse sentido dos /an indevidos. Na boa, tem cada /an e só dão kick, ou agora esse tal de "Anúncio indevido 1/2" onde o cara pode mandar uma bobagem e não sofrer punição.

Um tempo atrás mandei um /gov TOTALMENTE RPG e na mesma hora tomei 40 minutos, enquanto muitos só fazem mercadoria e ninguém pune.

O reflexo disso e outras coisas está aí, não adianta reclamar.

Esse "Anúncio Indevido 1/2" é para não prender o player por qualquer coisa, mas quando o Adminstrador loga ele dá cadeia direta
sem direito a aviso, pois só estão fazendo isso quando não tem Admin ONLINE

Quanto mais punições desnecessárias mais os player vao parar de jogar, outro dia bateu 3 players on, serio ou revejam essa GM ultrapassada ou vao morrer, isso de an indev e facil resolver na GM colocando um comando pra banir temporariamente o infrator de por anúncios, tipo uma semana, 3 dias, acho que assim e mais justo, cadeio por anuncanú? Muito retrogado isso, e muita frescura de alguns helpera... Que nem deviam ficar causando... Tempestade em copo d'água

Não vamos permitir o uso de /an(úncio) para brincadeirinhas, coisa que muitos tão fazendo
não estamos fazendo tempestade num cop d'água e sim avisando que todos que fizerem isso vão ser punidos
sem direito a aviso
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 15/10/2018, 9:59 pm
Larga de ser beta, caçando confusao por causa de anuncan, toma vergonha na cara, servidor cheio de aimbot tu caçando trollzinho? Por isso servidor morreu, só hoje perderam 4 players, ja confirmaram que vao pro shox
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em 15/10/2018, 10:01 pm
@Guilherme_FSS escreveu:Larga de ser beta, caçando confusao por causa de anuncan, toma vergonha na cara, servidor cheio de aimbot tu caçando trollzinho? Por isso servidor morreu, só hoje perderam 4 players, ja confirmaram que vao pro shox

Não é caçar confusão coleguinha é falta de maturidade dos players, e em relação aos aimbots, pode ficar tranquilo que isso já está sendo resolvido.
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 15/10/2018, 10:04 pm
Acho que agora é tarde não acha? Kssks adeus bpf, volto so por uma atualização que preste
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
140 / 999140 / 999

em 15/10/2018, 10:05 pm
@Guilherme_FSS escreveu:Acho que agora é tarde não acha? Kssks adeus bpf, volto so por uma atualização que preste
Boa sorte na sua vida lek, que volte um dia, não pra ser um retrocesso e sim para somar. abraços.
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 15/10/2018, 10:08 pm
@Guilherme_FSS escreveu:Acho que agora é tarde não acha? Kssks adeus bpf, volto so por uma atualização que preste
Boa sorte
se voltar, volte para somar 
Se não gosta das Atualizações, cria seu servidor 
com suas regras e suas atualizações
porque as do enfermeiro está otimas
com novos sitemas produtivos
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 15/10/2018, 10:09 pm
Ta bom cara tu é chato eimeim, eu retrocesso? Kkkkkkk caçar cadeia a troco de nada é muito favorável pro servidor agora né coleguinha, players como vc deveria nem chegar a helper, desanimando os cara jogar, seus merdas parabéns ferraram servidor!

-----
40w
burlar a censura + desrespeito
@Keesh_Thug
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 15/10/2018, 10:19 pm
@Guilherme_FSS escreveu:Ta bom cara tu é chato eimeim, eu retrocesso? Kkkkkkk caçar cadeia a troco de nada é muito favorável pro servidor agora né coleguinha, players como vc deveria nem chegar a helper, desanimando os cara jogar, seus merdas parabéns ferraram servidor!
Eu concordo que poderia ser feito algo no GM para impedir que esses tipos de anúncios sejam enviados.
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

em 15/10/2018, 10:25 pm
Sua casa tem dois problemas, ratos e leões, primeiro vc se defende dos ratos ou dos leões? Os aimbot no caso se parecem com os ratos mas são leoes devorando sua família, parabens por matar os ratos!
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 16/10/2018, 8:53 am
tem /an indevido q EU nao acho necessario aplicar cadeia,
tbm nao acharia legal aumentar essa pena  por an indevido
o /an indevido na atrapalha em nada do rpg, so algumas letra no seu chat
sim tem genteo q so manda pra zoar, mais tbm tem aqueles q manda /an fail mesmo
da pra conhecer, e tbm vai da cabeça do administrador kickar ou punir
eu mesmo qnd vejo q o anuncia e super indevidasso nao kicko, ja aplico logo cadeia
mas tem anuncio q nao vejo necessidade de aplicar, temos  q parar de (amigão) amiguinhos
esse tbm e um erro do bpf

2014/15:

Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 16/10/2018, 10:32 am
mano pq vc não escreve tudo em uma linha só sem centralizar kkkkkk a

@topic
bom, qualquer um sabe que anúncio indevido não pode, pra mim não tem essa de 1/2 não, se o cara é experiente e já sabe que não pode mandar, por que manda ? pra perder tempo de administrador kikando ? tem que setar os 40 minutos logo. muito chato
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 16/10/2018, 10:44 am
@Irineu escreveu:mano pq vc não escreve tudo em uma linha só sem centralizar kkkkkk a

@topic
bom, qualquer um sabe que anúncio indevido não pode, pra mim não tem essa de 1/2 não, se o cara é experiente e já sabe que não pode mandar, por que manda ? pra perder tempo de administrador kikando ? tem que setar os 40 minutos logo. muito chato
Ontem mesmo, alguns que mandaram os ANÚNCIO INDEVIDO, não pegaram 40 minutos, pegaram 60 minutos e os que mandaram muitos anúncios pegaram 120 minutos.

mano pq vc não escreve tudo em uma linha só sem centralizar kkkkkk a
Costume pow kkkkk
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 16/10/2018, 1:22 pm
Olha não vejo muito necessario aumentar o tempo de cadeia pq tipo ta o pessoal faz isso mesmo sabendo que é ilegal tipo olha o "spoiler" na minha assinatura os 2 ultimos são eu e meu melhor amigo do SAMP brincando com /an logo na hora q só tinha 7 players online no servidor e 2 /dorminhocos então então como ja esta uma falta de players aumentar o tempo da cadeia só pode piorar e a maturidade do players não tem como mudar
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/10/2018, 3:00 pm
Anuncio indevido é algo meio complicado de lidar, porque vai muito do caráter do player em usar de forma adequada ou não.
Acho que uma semi-automatização de anuncios seria interessante, com modelos prontos para oferecer serviços, como advogado, prostituta, entregador de pizza, taxi, mecânico, caminhoneiro e afins...

Porque semi-automatização?

Porque lá embaixo da lista de modelos prontos para determinada função, teria a opção de anuncio livre, pro player escrever o anuncio dele, talvez queira vender um item em especifico, que no caso, nao possua no sistema de anuncios.

Obviamente não iria inibir totalmente anuncios indevidos, mas o numero de anuncios burlados poderia cair drasticamente.

Sobre um sistema de report, é complicado, pois até onde sei, os administradores geralmente só podem aplicar punições in-game autuadas em flagrante, ou seja, sem a presença deles, a unica certeza de uma punição por an indevido, seriam as denuncias e punições LDP - Cadeia administrativa.

Façam chegar aos olhos do @Pedrao, provavelmente ele terá alguma ideia interessante para resolver esses problemas.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/10/2018, 3:08 pm
@Guilherme_FSS escreveu:Sua casa tem dois problemas, ratos e leões, primeiro vc se defende dos ratos ou dos leões? Os aimbot no caso se parecem com os ratos mas são leoes devorando sua família, parabens por matar os ratos!

Ual, faz todo sentido sua analogia hein, até porque é extremamente difícil estar de /tv em um suspeito de aimbot e aí ver um anúncio indevido e dar cadeia... ¬¬

@TOPIC: Faz o seguinte, dá kick apenas em novatos (até 30 horas) e depois dá 40 min em todo mundo que a zona acaba, além do mais coloca uma confirmação no /an e /ang igual tem no /gov, sendo necessário clicar em "Ok" pra enviar e dizendo que se o anúncio for indevido vai tomar cadeia, aí não tem desculpa de dizer que não sabia, que mandou sem querer e todas aquelas desculpinhas esfarrapadas de sempre.
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em 16/10/2018, 3:31 pm
@G_hosstt escreveu:
@Guilherme_FSS escreveu:Ta bom cara tu é chato eimeim, eu retrocesso? Kkkkkkk caçar cadeia a troco de nada é muito favorável pro servidor agora né coleguinha, players como vc deveria nem chegar a helper, desanimando os cara jogar, seus merdas parabéns ferraram servidor!
Eu concordo que poderia ser feito algo no GM para impedir que esses tipos de anúncios sejam enviados.

Já fiz uma sugestão dessa faz um tempo: http://www.brasilplayforever.com/t280019-tela-de-confimacao-para-anuncio

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 23/10/2018, 8:11 pm
Up
@Movimentação do Topico
Conteúdo patrocinado