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Buster
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Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 16/10/2018, 7:23 pm
Título da sugestão: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players
Descrição da sugestão: Pois bem, faltaram implementar algumas coisas simples, porém úteis daquele pacotão de sugestões que dei em maio, vou citá-las novamente então:

1) Não respawnar carros automaticamente - Com exceção das Faggios do RC/penitenciária ebicicletas do PG, os demais veículos como free, VIPs, ORGs/GsG e da casa não deveriam ser respawnados automaticamente (o respawn automático atualmente é de 20 ou 30 minutos). Além de ficar mais RPG, isso implicaria em disciplina dos membros das ORGs/GGs a não deixarem veículos espalhados por aí e também ajudaria a valorizar o trabalho dos mecânicos, que passariam a ser mais requisitados a guincharem os veículos perdidos.

2) Comando de /trancar para veículos adquiridos nas lojas de veículos LS/SF - É muito chato você ter um carro emplacado mas não poder trancá-lo, sem sentido.

3) /desligarcel para todos - Vamos combinar, ninguém merece ter que pagar VIP pra poder desligar o celular, né? Isso é um benefício mais que ultrapassado, ajuda nós aí.

4) Aumentar o número de itens vendidos por vez do inventário - É um saco poder vender/comprar apenas um item por vez do inventário. Poderia aumentar esse limite para 10 ou mais. Além disso, aumentar o limite para gangsters e mafiosos comprarem os itens porque é um saco entrar no InfoHQ e repetir todo o procedimento de comprar itens como bastão de baseball, taco de golf, soco inglês, escopetas combate/cano serrado e óculos de visão noturna/termal.

5) Armas comparadas por vendedores de armas serem ilegais - Quando um player que comprou armas com um vendedor tivesse as armas revistadas por um policial, apareceria ao lado "numeração raspada", indicando que a arma é de procedência ilegal, portanto ele iria tomar o /su PIA e ser preso.

6) Sistema de multas - O atual sistema é bem antigo e totalmente manual, tá na hora de mudar. Ao dar /multar ID apareceria uma caixa com as opções de multa, o COP só iria selecionar aquela(s) multa(s) que desejasse aplicar e o valor já seria automático. Depois disso o player multado teria 15 segundos para /aceitar multa ou tomaria /su RM automaticamente (caso ele não tivesse grana iria ser preso normalmente). Além disso, reestruturar os valores das multas (o valor está muito baixo).

7) Sistema de drop de presentes - A cada PD iria dropar 1 caixa de presentes a cada 3~5 players online. Exemplo: 50 players online = 16~10 caixas.

Essas caixas seriam espalhadas aleatoriamente pelo mapa de San Andreas, pode dropar em cima de prédios, em sub-solos ou até na água (só dentro de interior que não, né).

Ao dar o PD seria informada uma mensagem "O servidor dropou XX caixas de presentes. Utilize o comando /presentes para receber as coordenadas.", aí os players iriam atrás dessas caixas, cada player poderia pegar até 3 caixas e caso alguém quisesse desistir (fazer com que as coordenadas sumissem do mapa), era só digitar /presentes novamente.

Conteúdo das caixas: Respeito (1 à 3) e talvez alguns itens ou outras coisas (sinceramente só me veio respeito na cabeça). Aceito sugestões.

8) Confirmação de /convidar - Assim como foi feito com o /pedircontas, que agora é necessário confirmar a ação, seria bom ter essa confirmação ao convidar um membro também.

9) Confirmação de /an e /ang - Mesma coisa que a sugestão anterior, iria aparecer uma mensagem informando se a pessoa quer confirmar o envio do anúncio, além de informar que não poderia mandar um anúncio ofensivo ou indevido. Facilitaria pra acabar com o migué de que mandaram anúncio indevido sem querer.

10) Não precisar de GMX pra mudar a pintura dos veículos das casas - Assim como não é mais necessário um GMX pra mudar o modelo do veículo da casa, não deve ser necessário um GMX pra mudar a cor.

11) Comando para retirar mensagens automáticas do servidor - Sério, para players antigos isso é apenas uma poluição visual, poderiam criar um comando pra desativar isso.

12) Aparecer um aviso se tiver /mensagens - Quem loga toda vez e digita /mensagens pra ver se tem algo? Ninguém eu acho, né? Poderia aparecer uma notificação quando um player logar e ele tiver recebido uma mensagem.

13) Comando para apagar mensagens de um player - Isso serviria para casos de divulguers, não sendo necessário apagar o chat inteiro (iria aparecer pro player que suas mensagens foram limpas por tal admin também, para evitar abusos).

14) Valor GANHO e não GANHADO no PayDay - Pelo amor de Deus, tá mais do que na hora de arrumar isso kkkkkk

15) /arrombar e lock pick em apartamentos - Nas casas já tem, nos apartamentos não.

16) /dano - Comando bem simples e útil, seria igual o /dm, só que não seria avisado à administração. Esse comando não teria intervalo de tempo necessário pra usar usado, igual o /dm que necessita de 10 segundos entre um comando e outro. Esse comando serviria para players terem apenas provas de que tomaram dano pra poderem revidar um DM e coisa do tipo.

17) Não desativar as armas ao entrar em áreas neutras (RC e hospitais) - Fui descobrir que tinha isso quando saí da ROTAM. Sério, é MUITO chato você entrar lá e as armas sumirem. Se um inimigo foge pra lá tu não pode matar e nem passar de carro/moto, senão vai ter que sair do veículo pra poder pegar MP5 de novo. Tirem isso, atualmente só matadores de aluguel e COPs não perdem as armas em áreas neutras.

18) Padronizar o chat /r para todas as ORGs/GGs - Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas por que existem os comandos /r, /f e /ga se eles são a mesma coisa? Coloca /r pra todas as ORGs/GGs e fica tudo mais simples. Sério, eu usava /r toda hora mesmo depois de sair da ROTAM por estar acostumado há meses a usá-lo.

19) Não ir para o hospital durante a /guerra - Tudo bem que deve fazer quase um mês que não (censurado) uma guerra, mas com o desban all a expectativa é que melhore. Então por que não desativar a ida pro hospital se morrer dentro da zona de guerra? As HQs já ficam longe, o hospital de LV e SF mais ainda, isso só deixa o jogo mais monótono e incentiva os players a darem /q pra voltar pra HQ. Desativando o hospital na guerra, os combates seriam muito mais constantes e emocionantes.

20) Não ir preso em /tr - Realmente os gangsters só se ferram, esse é um dos motivos de ninguém ficar em gang por muito tempo. Se um gangster estiver procurado e morrer dentro de um /tr, ele não vai preso, exceto se estiver de TH ou RP.

21) Retirar a venda exclusiva por MV no mercado - O Pedrão disse que isso era pra ser corrigido, mas ainda não foi. É um saco você ser obrigado a ter MV pra comprar um simples óculos ou qualquer outro item. Pode ter a opção de vender por MV ou GB.

22) Colocar o comando /assaltar para terroristas - Foi esquecido quando esse comando foi adicionado, terroristas sempre realizaram assaltos. Coloquem isso o mais rápido possível pois é a única coisa que anda tendo pra gente fazer no jogo.


Sugestões para ajudar no combate a inflação


Então queremos tirar dinheiro em circulação do servidor, certo? Nada melhor que colocar coisas caras e que sejam de interesse dos players adquirirem.

23) Interior da mansão do Madd Dogg - Permitir que seja colocado o interior da mansão do Madd Dogg em casas comuns por um valor bem alto (500KK~1KKK). Lembrando que ao vender a casa o interior seria resetado, ou nesse caso abriria-se uma exceção por ser um interior especial (valorizando a venda da residência), enfim, abre-se duas possibilidades.

24) Personalização do número do celular - Por que não? Assim o player poderia escolher seu número (caso disponível) e ajudaria a tirar uma quantia de dinheiro do jogo. Sugiro que o preço para escolher o número fosse de 100KK.

25) Possibilidade de transferir veículo para nova casa - Vamos supor que você troca de casa, você perde o veículo, certo? Pois é, poderia ter a opção de fazer a transferência pra nova residência mediante taxa de 100KK.

"Ah, mas quem iria pagar tudo isso se pode comprar de novo pagando muito menos na empresa de /comprarcarro?" Vamos supor que a pessoa era VIP/S-VIP e seu benefício acabou, ela poderia transferir o veículo ao invés de ter somente a opção de comprar um veículo free.

26) Upgrade no emprego de detetive - Atualmente o emprego de detetive permite localizar uma pessoa de 10 em 10 segundos. Então eu sugiro um sistema de upgrade, que funciona da seguinte forma:

- Opção de localizar de 5 em 5 segundos: 500KK

- Opção de localizar quando quiser: 1KKK

- Acesso ao /procurar: 3KKK (quem é das antigas sabe que não existia o /localizar e sim o /procurar que marcava exatamente onde a pessoa se encontrava, assim tornando necessário upar o nível de detetive que ia do 1 ao 5)

Lembrando que o upgrade seria progressivo, eu não poderia simplesmente upar para o último nível (acesso ao /procurar), mas sim comprar o primeiro upgrade, segundo e por fim o terceiro.

Resumindo: para ter acesso ao /procurar seria necessário desembolsar o montante de 4,5KKK.

Acredito ser algo que muitos gostariam de ter, é uma boa vantagem mas que na verdade só poupa tempo pra achar uma pessoa, não é nenhuma vantagem no x1 que vai fazer você morrer mais rápido ou algo do tipo. Enfim, faria o upgrade quem quisesse e pudesse.


Sugestões para fidelizar e valorizar os players


27) Poder ter um segundo emprego - "Ah, mas Platinum já tem essa opção.". Sim, já tem. Mas por que não valorizar ainda mais isso? Há ao total 9 /habilidades, se o player tivesse 6~7 /habilidades com nível 5 (máximo), ele poderia ter um segundo emprego.

28) Jogue e ganhe - Um sistema simples (na prática) onde todos os dias o player faria um check-in ao ter a atividade mínima necessária no servidor (60 ou 120 min). A cada 7 consecutivos de check-in marcados dias ele receberia um prêmio. Caso conseguisse fazer o check-in o mês inteiro, receberia um prêmio especial.

Sugestões de prêmios: MA, itens, aluguel de arma grátis, respeito, nível.

29) Premiação do /ranking - Alôôô @O_Enfermeiro, cadê a premiação que já fazem quase 4 meses que você prometeu? Elas deveriam ser constantes, a cada mês os melhores deveriam ser recompensados, fazendo com que o /ranking seja algo útil e não apenas visual. Com premiação, a disputa pelo /ranking seria intensa.

30) Utilidade para os níveis - Ok, que diferença faz se eu for nível 8 ou 300? Nenhuma, sendo nível 8 eu já posso ter qualquer coisa dentro do servidor. Tá errado isso, em qualquer jogo as pessoas upam para alguma finalidade, seja ter itens, personagens, habilidades melhores ou alguma coisa parecida. Temos que ter isso aqui também.

Não consegui pensar em ideias interessantes de recompensas para os níveis, aceito sugestões.

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Paulo Gamer
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 16/10/2018, 8:06 pm
Ótimo agora pra organização do governo como os médicos,só adicionar o /gov, a sugestão do Alex_Pen sobre o atentado os remedio, kit colete e kit vida e pronto, só isso que pedimos aos médicos no momento, é o que mais pedimos, junto com esse patch seu aí Buster.
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_QuikSilver
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 16/10/2018, 8:17 pm
Não concordo em pré-definir as multas, su automático e a opção de confirmar o anúncio, sei lá fica muito padronizado não gosto muito disso, de resto acho que todas as sugestões estão boas.
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TArrN_Jhonson
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 16/10/2018, 8:49 pm
As ideias são excelentes, só não achei legal a número 5, isso iria desvalorizar o emprego de vendedor de armas (mais do que já é). Isso poderia aparecer quando alguém porta armas de guerras, vendidas por mafiosos.


Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.


Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
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Buster
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 19/10/2018, 6:46 pm
Upa upa cavalinho.

Espero mais feedbacks...
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ESTEVAO_VICENTE
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 22/10/2018, 3:56 pm
1kkk pela madd dog eu acho ridículo. Sempre defendi e defendo o acesso a esse interior para todos, entretanto, valor mínimo de 5kkk. 
Todos os que tem (Eu e Gabriel), pagou carinho por esse interior. Seria injusto colocar por 1kkk que hoje, com 10 reais você consegue. 
Madd dog não é um interior pra todo mundo então que seja seletivo mesmo. 
Crie paramentos como: Só casas VIP poderão comprar; Valor de 5kkk; etc.
Ou, pras mansões free, cria então o interior restrito a somente mansões.
Madd dog é um (censurado) interior pra deixar qualquer um por. Praticamente tudo no servidor já é de graça, vamos por valores reais nas coisas, né.
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Victor_Chimba
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

em 22/10/2018, 5:27 pm
Concordo com praticamente todas as ideias.
Esses erros ortográficos, já tinham sidos avisados lá em 2011 2012 pelo Gulono e até hoje não mudaram.
E muita coisa aí, já foi prometida e até agora nada, principalmente a respeito dos níveis dos players.
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Re: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players

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