Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

Saúde Publica e trabalho fornecido pelos médicos.

em 17/10/2018, 9:31 pm
Na noite de terça feira a partir das 22:8 eu e a Chefe-Cirurgiã Luh_Nascimento demos inicio á primeira Reunião sobre Saúde Publica e trabalho fornecido pelos Médicos-LS, em apoio a saúde foram apenas 5 perguntas, por falta de tempo da minha parte e da parte da Luh, Como Secretário da Saúde de LS e defensor,contribuidor da saúde de LS vim retirar algumas duvidas da saaúde com perguntas feitas para a Luh, (desculpe qualquer erro ortográfico estou fazendo pelo tablet e porque estou com problemas com a internet no meu pc)

1-O que você acha sobre a falta de atualizações que os médicos vêm enfrentando durante esse período ?:

Souza: BPF hoje em dia só valoriza o X1, ''Não esperava menos''.
Luh: Bom os médicos estão esquecidos, não está havendo a assistência que poderiam nos dar, com novos comandos, ou talvez até objetivos..
2-Sobre as reclamações sobre a falta de atendimento para contribuir com a saúde dos cidadões e players de LS ? O que você acha disso ?:
Luh: ultimamente, os supostos pacientes nos chamam para nos atacar, ficamos receosos, é contratos sequestros, ficamos a par da violencia, sem contar que desvalorizam o nosso trabalho, com o uso de entorpecentes/drogas.
3-Você tomará alguma atitude para solucionar a falta de atendimento médico ?:
Eu busco médicos todos os dias para emtrarem no gospitais mando anúncios, procuro solucionar casos de pacientes que nos chamam o problema não esta sendo em si nos médicos, mas na falta de reconhecimento, é realmente difícil..
4- O prefeito e alguns players reclamam sobre a quantidade de médicos no /dorminhocos e não atendendo chamadas o que diz sobre isso ? O que sua gestão fez de ajuste para saúde publica ?:
Ajuste ?, bom desde que retornei a minha liderança, busquei incentivos o que n foi muito encontrado, busco formas em prol da saude em massa de toda a ls..
5- falta de att dificulta a trabalho médico ?:
Sim, em varias formas, tanto como n ter o que fazer, e ser só o básico e não ter a quantidade certa de players para conseguirmos, as sugestões que pedimos, o Alex e vc Paulo..

O tópico é em apoio aos Médicos e para mostrar o que se passa dentro da organização Médicos-LS, agradeço o Souza e a Luh por participarem dessa reunião e que venha outras...
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

Re: Saúde Publica e trabalho fornecido pelos médicos.

em 18/10/2018, 6:32 am
Você que é médico, vai atrás do Pedrão e o enfermeiro pra tirarem a fabricação de drogas como êxtase, cristal... As drogas enchem a vida, (censurado) com o trabalho dos médicos, (censurado) com o RPG, (censurado) com os traficantes de drogas maconha, crack, cocaína.. acabou o RPG.. eu já disse isso em outro tópico, mas ninguém deles comentou ..
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 18/10/2018, 12:40 pm
@Lobo_Azul escreveu:Você que é médico, vai atrás do Pedrão e o enfermeiro pra tirarem a fabricação de drogas como êxtase, cristal... As drogas enchem a vida, (censurado) com o trabalho dos médicos, (censurado) com o RPG, (censurado) com os traficantes de drogas maconha, crack, cocaína.. acabou o RPG.. eu já disse isso em outro tópico, mas ninguém deles comentou ..
Corrigindo, agora sou Secretário da Saúde Publica..., e já tentei procurar dar sugestões em particular mas eu só levava era vácuo..
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 18/10/2018, 1:04 pm
Cade minhas perguntas que te mandei? kskssk
Boa reunião tem que debater esses assuntos semanalmente 
agora quem sabe pode ser com alguma ORG Policial?
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 18/10/2018, 1:41 pm
@BatataCBA escreveu:
Cade minhas perguntas que te mandei? kskssk
Boa reunião tem que debater esses assuntos semanalmente 
agora quem sabe pode ser com alguma ORG Policial?
Por falta de tempo nem deu pra colocar elas,mas eram boas já anotei aqui para uma próxima reunião, com ORG policial pode ser também, vou tentar promover isso se não peço para outro Secretário ou o Lui mesmo fazer..
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 18/10/2018, 2:51 pm
Ficou show! você poderia fazer isso com todas as orgs e fazer um bloco de 10 perguntas.
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 11/11/2018, 1:15 pm
@Souza_Nascimento escreveu:Ficou show! você poderia fazer isso com todas as orgs e fazer um bloco de 10 perguntas.
''Poderia'', não ficou tão bom mas tentei dar o meu melhor, acho que não conseguirei prosseguir por falta de tempo e não estar mas com a vontade que estava
0 esperança/espectativa.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: