Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
280 / 999280 / 999

Em curso Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

em Qua 17 Out - 23:13
Título da sugestão: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento
Descrição da sugestão: Helpers/administradores poderiam ser possivel a troca de empregos a todo momento,nos muitas vezes esquecemos os comandos de certos empregos as vezes fica meio complicado de auxiliar algum novato em questões ao emprego.Se caso aprovado,só poderiam trocar de emprego enquanto estão em modo ajuda,em modo player voltaria ao normal.
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

Em curso Re: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento

em Qui 18 Out - 8:43
Aviso da Moderação
Ícone "Em Curso" adicionado!

@topic

@Wesley_Mattos escreveu:Título da sugestão: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento
Descrição da sugestão: Helpers/administradores poderiam ser possivel a troca de empregos a todo momento,nos muitas vezes esquecemos  os comandos de certos empregos as vezes fica meio complicado de auxiliar algum novato em questões ao emprego.Se caso aprovado,só poderiam trocar de emprego enquanto estão em modo ajuda,em modo player voltaria ao normal.

trocar somente em modo ajuda não inibiria a chance de abusar de comando, é só dizer para ele usar o /ajuda, mas se vocês acham melhor assim, então eu aprovo.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qui 18 Out - 10:30
Realmente esquecemos as vezes os comandos de certa profissão, isso ajudaria muito com o atendimento ao player
e poderia trocar de emprego quando querer somente no modo ajuda evitando abusos
boa sugestão Rebelo!!!
Eu gostei bastante nessa observação para a criação da sugestão, eu aprovo!
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em Qui 18 Out - 13:39
@Wesley_Mattos escreveu:Título da sugestão: Helpers poderem trocar de empregos a qualquer momento
Descrição da sugestão: Helpers/administradores poderiam ser possivel a troca de empregos a todo momento,nos muitas vezes esquecemos  os comandos de certos empregos as vezes fica meio complicado de auxiliar algum novato em questões ao emprego.Se caso aprovado,só poderiam trocar de emprego enquanto estão em modo ajuda,em modo player voltaria ao normal.
Opa Wesley parabéns pela iniciativa, eu dei uma sugestão que nem precisaria fazer isso tudo, foi aprovada pelo Pedrão na reunião da Staff, ele achou bem interessante, Está na Área dos helpers em Discussões, ''Menu Helper'' eu acho que é assim o nome, todos gostaram e seria bem mais útil..
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Qui 18 Out - 17:50
Sugiro essa ideia desde a época que fui helper , anos atrás. E vi muita gente tentar sugerir também, acho extremamente necessário os helpers terem esse auxílio para ajudar novatos em modo ajuda ou no mínimo um comando para o helper mostrando os comandos de todas as profissões, portanto aprovo.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui 18 Out - 18:21
A ideia é muito boa, mas só deve ser permitido utilizar em modo ajuda. Ao entrar no modo jogo voltaria ao emprego que a pessoa já estava e caso quisesse /sairdoemprego teria que esperar as horas correspondentes ainda.

Ou seja, seria um /sairdoemprego à parte. Se tiver como fazer isso, aprovo!

Se bem que, sinceramente, ter esse comando pra todos os helpers mesmo em modo jogo não seria ruim, eles já ajudam o servidor e ter uma gratificação pequena como essa seria legal. Sem contar que nem se muda de emprego toda hora (eu pelo menos mudo de vez em nunca).
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qui 18 Out - 18:23
Se eu não me engano, eu já vi uma sugestão semelhante a esta no fórum. 
Eu acho uma boa ideia, o helper em modo ajuda pode mudar de emprego quando quiser.

Eu aprovo a sugestão.
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
520 / 999520 / 999

em Qui 18 Out - 18:24
@Keesh_Thug escreveu:trocar somente em modo ajuda não inibiria a chance de abusar de comando, é só dizer para ele usar o /ajuda, mas se vocês acham melhor assim, então eu aprovo.

Todos sabem que helper fica mais em modo ajuda do que em modo jogo. E por ventura caso alguém abuse disso para se beneficiar de alguma forma, é só o encarregado dos helpers tomar a devida providência.

tópico ~  Sempre é bom confirmar os comandos certinhos, não é mesmo? Até pra que nós helpers possamos ter um atendimento mais prático e eficiente.

Aprovo

Cbug:
<3:

Conquista como Adm/Helper:

Mural do choro:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: