Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

Importante Sistema de plantação e recolhimento de materiais - EXCLUSIVO PARA GANGUES!

em 19/10/2018, 10:06 am
Olá, estou sugerindo um sistema para dar uma valorizada nas gangues, porque até os ultimos tempos, o servidor estava se resumindo em combate triad x hitman + cops tentando prender. Como teremos um desban all, e consequentemente a taxa de players irá aumentar, não podemos deixar nossas "ganguinhas" no esquecimento, então, deixo aqui esta sugestão:

Sistema de plantação - defenda o território e leve maconha para sua HQ:
Lá perto da HQ vagos, tem um morro, existiria uma área delimitada como um território, seria o território "fazenda de maconha". Como funciona, a organização chegaria lá e daria o /tr, o tempo para dominar esse território é de 3 minutos, ou seja, as demais organizações teriam 3 minutos para impedir que a organização dominasse este território.
Durante esses 3 minutos, não seria possível dar outro /tr, os pézinhos de maconha iam crescendo de acordo com o tempo, e se o território fosse dominado e ficasse da cor da organização dominante, eles poderiam usar o comando /colhermaconha ou /colherplantacao, e um numero "x" de drogas iriam para a HQ. Caso eles percam o território para a organização "atacante", após os 3 minutos o território ficaria branco, assim eles poderiam dar /tr para defender os respectivos 3 minutos, e assim que dominassem, poderiam colher a droga, indo para sua respectiva HQ.
Uma quantidade significativa em dinheiro também iria para o cofre da HQ.
Sistema de domínio da fábrica - defenda o território e leve materiais para sua HQ:
Próximo a empresa de materiais seria delimitada a área para ataque e defesa, funcionaria da mesma forma que o sistema de plantação, seria ativado pelo comando /tr, a organização teria 3 minutos para defender, se conseguissem poderiam dar /recolhermateriais, e uma quantidade "x" de materiais seria adicionada à HQ. Caso não conseguissem dominar, o território ficaria branco (resetado), para então darem /tr novamente, e tentar defender.
Uma quantia significativa em dinheiro também iria para o cofre da HQ.

• Como evitar que este sistema desvalorize vendedores de drogas e materiais?

Bom, sabemos que esses empregos infelizmente estão defasados ultimamente, justamente por isso, o scripter definiria um determinado valor, que não atrapalhasse as vendas de drogas e materiais pelos vendedores, e também é a justificativa pelo dinheiro enviado aos cofres da HQ, para que sejam usados também para o abastecimento dos respectivos mantimentos.
Vamos dissertar sobre o assunto? o que acham?
Caso seja algo aceito pelo público, irei criar um tópico na área de sugestões, adicionando as ideias de vocês também.

Última edição por Keesh_Thug em 19/10/2018, 10:13 am, editado 1 vez(es)

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

Importante Re: Sistema de plantação e recolhimento de materiais - EXCLUSIVO PARA GANGUES!

em 19/10/2018, 10:11 am
Gostei da sua sugestão mano acho que daria super certo, parabéns.

--
20w
SPAM
@SdooM_EmohE
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
600 / 999600 / 999

Importante Re: Sistema de plantação e recolhimento de materiais - EXCLUSIVO PARA GANGUES!

em 19/10/2018, 10:13 am
Sem sexo isso na vida real não existe isso então reprovo.

muito mais da hora essa sugestão
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 19/10/2018, 10:17 am
@Panic escreveu:

O servidor é RPG, não RP.

Se fossemos seguir essa linha de pensamentos "vida real", vamos fazer algumas alterações, tais como:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real.

isso aqui é apenas um jogo...

@edit
esqueci de mencionar, isto é exclusivamente para gangues, ela nao impede que seja implementado essa sugestão que voce citou, visto que ela atende players em individual, e a que eu sugeri atende o trabalho em equipe. Ou seja, triad, hitman, GI, asfarc, civis e as mafias não participariam do que eu estou sugerindo, é apenas para gangues! Esses exclusos também deveriam ter direito de pensar, eis então o motivo de aprovar também a sugestão citada por você!

@LeLe_ZinhoBpf escreveu:Gostei da sua sugestão mano acho que daria super certo, parabéns.
Obrigado, também acho que daria uma boa valorizada nas gangues.

Última edição por Keesh_Thug em 19/10/2018, 10:22 am, editado 1 vez(es)

Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
600 / 999600 / 999

em 19/10/2018, 10:19 am
@Keesh_Thug escreveu:
@Panic escreveu:

Se fossemos seguir essa linha de pensamentos, vamos fazer algumas alterações, tais como:

- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)

@LeLe_ZinhoBpf escreveu:Gostei da sua sugestão mano acho que daria super certo, parabéns.

Sim amigo apenas um jogo, mais não tem nexo um sistema apenas para gangues, onde todos os players podia usulfluir disso, por isso prefiro a outra sugestão.
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 19/10/2018, 10:23 am
@Panic escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
@Panic escreveu:

Se fossemos seguir essa linha de pensamentos, vamos fazer algumas alterações, tais como:

Sim amigo apenas um jogo, mais não tem nexo um sistema apenas para gangues, onde todos os players podia usulfluir disso, por isso prefiro a outra sugestão.

olha:

Keesh escreveu:@edit
esqueci de mencionar, isto é exclusivamente para gangues, ela nao impede que seja implementado essa sugestão que voce citou, visto que ela atende players em individual, e a que eu sugeri atende o trabalho em equipe. Ou seja, triad, hitman, GI, asfarc, civis e as mafias não participariam do que eu estou sugerindo, é apenas para gangues! Esses exclusos também deveriam ter direito de pensar, eis então o motivo de aprovar também a sugestão citada por você!

A minha sugestão não impede que a outra seja aprovada, são sugestões diferentes e sistemas totalmente diferentes...

Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
600 / 999600 / 999

em 19/10/2018, 10:28 am
@Keesh_Thug escreveu:

A minha sugestão não impede que a outra seja aprovada, são sugestões diferentes e sistemas totalmente diferentes...

Você editou depois que respondi mais...

Sua sugestão e boa em partes, porque eu prefiro mil vezes implementar esse sistema seu em uma guerra morro, que quem ganharia ela (guerra) ganharia todo o beneficio que seu sistema está disponibilizando, e seria algo apenas entre gg´s, pm e rotam
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 19/10/2018, 10:36 am
@Panic escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:

Você editou depois que respondi mais...

Sua sugestão e boa em partes, porque eu prefiro mil vezes implementar esse sistema seu em uma guerra morro, que quem ganharia ela (guerra) ganharia todo o beneficio que seu sistema está disponibilizando, e seria algo apenas entre gg´s, pm e rotam
A função da PM e ROTAM na plantação e fabrica, seriam pacificar e impedir que as gangues consigam recolher as drogas e materiais. Minha sugestão dá a oportunidade deles fazerem operações de controle e pacificação, e tendo sucesso na pacificação, eles receberiam uma quantia em dinheiro também.

A guerra do morro é outra situação, poderia sim ter uma recompensa de drogas, dinheiro e materiais, por que não? A guerra não se limita, ou seja, todas as organizações do jogo poderiam participar, mas é uma situação totalmente diferente do objetivo tratado aqui. 

O objetivo do que estou sugerindo aqui, é ter algo a mais para as gangues serem valorizadas, porque atualmente o servidor gira em torno de combate entre triad, hitman e cops.

Olá, estou sugerindo um sistema para dar uma valorizada nas gangues, porque até os ultimos tempos, o servidor estava se resumindo em combate triad x hitman + cops tentando prender. Como teremos um desban all, e consequentemente a taxa de players irá aumentar, não podemos deixar nossas "ganguinhas" no esquecimento, então, deixo aqui esta sugestão.
Exatamente por isso coloquei "EXCLUSIVAMENTE PARA GANGUES."

Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
820 / 999820 / 999

em 19/10/2018, 1:03 pm
Boa sugestão, aprovado.. não prejudicando a venda dos traficantes de materiais e maconha pra HQ, tá ótimo up
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 19/10/2018, 2:02 pm
Aprovo

Só não poderia desvalorizar algum emprego, porque como o Lobo disse o emprego de "Traficante de Materiais" já vem sendo desvalorizado,
mas tirando isso eu me interessei bastante na sua sugestão, e além disso o RPG seria aumentado no servidor por isso eu aprovo!
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 19/10/2018, 7:38 pm
@BatataCBA escreveu:
Aprovo

Só não poderia desvalorizar algum emprego, porque como o Lobo disse o emprego de "Traficante de Materiais" já vem sendo desvalorizado,
mas tirando isso eu me interessei bastante na sua sugestão, e além disso o RPG seria aumentado no servidor por isso eu aprovo!
Obrigado, mas não desvalorizaria não. 
A quantidade a ser setada na hq seria baixa, coisa de 1k por dominio, e 500 mats a cada 5 minutos.
A de drogas poderia ser 500 por dominio, e 250 a cada 10 minutos.

A quantidade de dinheiro ficaria a definir, para justamente ajudar o lider a comprar materiais e drogas com os vendedores, valorizando o emprego, e ajudando os lideres a manter a org abastecida.

lembrando que são valores simbólicos, o enfermeiro decidirá.

@off

Spoiler:
Lembrando que a área é para discussão e argumentação, o tópico da sugestão será criado após o pessoal opinar, para que possam ser feitas as devidas modificações e melhorias, para posteriormente sugerir na area de sugestões

Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 25/10/2018, 4:16 pm
@up1234567890

murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 26/10/2018, 2:27 am
Uma brilhante sugestão, mais pra não desvalorizar os traficantes deixar um intervalo de 1h ou até mais, ai ia ficar bem mais daora
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: