Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
DRAGOA
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido [ DRAGAO ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

em 20/10/2018, 2:06 pm
Nick: DRAGAO
Responsável pelo banimento: Admin automatico
Descrição: HELLO MY NAME IS DRAGON, TAVA MO FELIZ POR QUE ONTEM TEVE DESBAN ALL E EU N GOSTO DE LOGAR EM DIA DE DESBAN ALL, AI EU DISSE VOU LOGAR DIA 20/10/18 E PRONTO, AO LOGAR APARECE UM BAGULHO FALANDO Q LEVEI 3 AVISOS '-' A MSG ERA (LEVOU MAIS DO QUE 3 AVISOS E FOI BANIDO) EU NÃO ENTENDI PQ QUEM ME BANIU E FAZ TEMPO FOI O Gabriel_rogrog1 MOTIVO: cheater como essa foi minha primeira vez xitando, eu nem sabia xitar '--' Mais ele fez certo em banir, ai recebi uma msg do Ciro gomes (Luiplay_rock1) q iria ter um desban all+att 5.0b, e como eu disse ali em cima, deixei para logar hoje pq em dia de desban all da mo lag, SE pah so quero saber pq Levei avisos sendo q nem loguei ontem e eu tava ban pelo Gabriel_rogrog1  espero uma resposta pfv, quero Votlar a Jogar sem xita sem usar programa e ajudar o BPF!! <3
Data: 2018-10-20
Screenshot do ban: https:/ /imgur.com/a/ 0xeS1r6
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

Desbanido Re: [ DRAGAO ] — Responsável: Admin automatico [Local: Servidor]

em 20/10/2018, 2:19 pm
DRAGAO
Ruan_forever
0
A pedido do Pedrao
Sim
999
2018-03-09 21:35:31

--

O banimento foi aplicado 8 meses atrás. Graças ao Desban-all, você terá uma nova chance de se juntar ao servidor com sua conta. Espero que aproveite essa chance.

Seja bem vindo novamente!

Foi desbanido.
Fechado.
Permissão deste fórum: