Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

(GLORIOSO BPF)

em 29/10/2018, 1:45 am
galera oque esta acontecendo com o serve a cada dia que passa o serve so esta caindo players antigos. nao tem mais vontade de entrar e fazer algo porque nao tem oque fazer, por falta de players e falta de funçoes dentro do game.. teve o desbana ALL do que adiantou ficou a mesma quantia de players... quem jogou bpf antigamente sabe como era voce ficava um tempao pra conseguir entrar no serve porque era tao lotado.nao e uma hora de tentar fechar uma parceira? ou comecar a dar bonificaçao aos players novatos que forem logando pra manterem no servidor. vamos tentar salvar o server que muita gente jogou e se divertiu eu ainda #acredito no potencial dos dono so que o serve ultimamente esta muito largado voce nao veh dono do serve mais logado...
ta na hora de criar ideias que deicha o novato de ta ali jogando se divertinho e usando o seu dinheiro ganho com coisas boas. porque ultimamente o dinheiro do game so serve pra comprar casa empresa e ativar moto vip... qual outra funçao que serve o dinheiro em in-game? pra mim so essas.

ah mais pode vim algumas pessoas aki e falar mais voces players antigo nao ajuda nao divulga. mais como voce vai divulgar uma coisa que o player chega no serve e nao tem nada que agrada ele a primeira coisa que ele pensa e o /Q. intao e isso e so um desabafo queria compartilhar com voces.nao me levem a mal mais o serve precisa de mudanças emediatas.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: (GLORIOSO BPF)

em 29/10/2018, 6:28 am
O fórum tá lotado de ideias que simplesmente não vem sendo implementadas, a administração promete e não cumpre, o jogo cheio de aimbot sem nenhum admin pra banir (90% do tempo só tem admin temporário on) e por aí vai...

Ninguém aguenta fio, uma hora todo mundo cansa. Criaram todo um hype em cima da 5.0 pra vir uma atualização que não foi nada do que imaginávamos, as coisas mais legais prometidas nunca vieram. Eu disse que o desban all não traria nenhum resultado expressivo se o resto continuasse igual, o que aconteceu? Aumentou a média em 10 players, tecnicamente continua a mesma coisa.

A única coisa que eu consigo ver é que largaram de vez, só não admitiram ainda. Pra mim não tem outra explicação. Não adianta vir com o papinho que SAMP tá falindo porque tem servidor RPG com player pra caramba e inclusive tem uns RP com player pra caramba também. O SAMP sim, não é mais o mesmo, mas ainda tem muita estrada pra percorrer.
PabloManhaes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
350 / 999350 / 999

em 29/10/2018, 1:49 pm
Não sou tão antigo mas sou de 2016 e o servidor não é o mesmo, tem hora que dá bastante sdds daquele tempo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 29/10/2018, 5:28 pm
BPF tá sem saída, cada dia mais só colocam coisas que ninguém quer. 
Colocaram ponto comercial; Uma bagulho que faz absolutamente nada. 60k, não tem interior nem nada. 
A administração insiste em manter o BPF um servidor simplista sem nada complexo. Isso não funciona. Ninguém pega aquelas porcarias porque 60k pra quem tem 1bilhão no banco lucrando de 3 a 5 milhões por PD, vai querer aquilo pra quê ? Aliás, alguém vai querer dinheiro no jogo mais, pra quê? 
Falam que nossas ideias são ruins, e a gente acha que é boa, pois advinhem: São essas ideias ruins que vão salvar o servidor. 
Tá mais que na hora de mudar o mercado e colocar ele por $ em vez de MV. Parar de querer que o povo compre MV pra manter algo que não funciona. 
Acho que já tá na hora do BPF colocar MV pra vender por $ por um preço alto, mas não fora da margem, com isso, sugar todo o mar de dinheiro do BPF. 
Outra opção é criar a bolsa de valores, que nada mais é que uma empresa, ou sistema como o /ranking, onde os donos de empresa entre outros, apliquem dinheiro em determinadas empresas, com esse valor, a empresa aumentar os (%) de lucro. EX: Empresa de Tratamento de água, a cada 1B subir 1% no valor total que recebe do PD. Atualmente é 12% acredito eu que menos. O que seria um total de 88%, ou seja, 88 Bilhões pra alcançar o 100%. Poderia aumentar também com o passar do tempo. Até 50% ser 1kkk, após isso, 2kkk até os 75%, e 3kkk até os 90%, depois disso, 4kkk até os 99%. E parar aí, ou parar em 90% enfim. 
Criar sistemas interativos, que formem TEIAS. 
Com isso, poderia abrir espaço em Gerente de empresa. Cada empresa teria 5 gerentes por exemplo. Mudaria o nome somente. O 1 seria gerente, os outros seriam acionistas. Com isso, eles receberiam parte do dinheiro da empresa, entretanto, teriam que investir nas ações das empresas. 
Mesma coisa com outras empresas. 
Banco por exemplo, deveria cobrar 5% de toda transação. Tirando 2,5% de cada uma das partes. Exemplo: ESTEVAO_VICENTE Transfere 1kk para Maekar. Maekar recebe 975k, e ESTEVAO_VICENTE paga automaticamente os mesmos 25k pro banco como taxa de transferência. sendo assim, foram descontados 5% do valor total, sendo 2,5% de cada parte, para não ficar abusivo, ou, poderia chegar os 1kk, só que descontar 2.5% do valor direto na conta, como taxa.  Eu, sugiro que seja feito 15%, sendo 7,5% descontado de cada parte. É uma taxa alta, entretanto é mais do que necessário. 
Deixa um valor fixo de entrada pro Banco, tipo 10k. E os lucros do banco seriam uma porcentagem desses valores descontados. Mesma coisa das outras empresas, 5 acionistas, que seriam os gerentes, e cada um ganha x% do valor que a empresa arrecada. O Dono, poderia alterar esse valor, ou deixar fixo no GM um valor em % para cada gerente. A medida que mais dinheiro fosse investido, mais o banco ganharia dinheiro dessa taxa cobrado por transferência. Sendo assim, diminuir as taxas do caixa pra 10%, fazendo que as pessoas prefiram os Caixas. Preferindo os caixas, As gangs terão MUITO mais incentivo em detonar os caixas, os cops seriam muito mais pressionados a agir contra o detonamento de caixas, e os mecânicos seriam mais requisitados. Viu como é que um sistema em TEIA funciona? É disso que o BPF precisa.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/10/2018, 5:45 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:BPF tá sem saída, cada dia mais só colocam coisas que ninguém quer. 
Colocaram ponto comercial; Uma bagulho que faz absolutamente nada. 60k, não tem interior nem nada. 
A administração insiste em manter o BPF um servidor simplista sem nada complexo. Isso não funciona. Ninguém pega aquelas porcarias porque 60k pra quem tem 1bilhão no banco lucrando de 3 a 5 milhões por PD, vai querer aquilo pra quê ? Aliás, alguém vai querer dinheiro no jogo mais, pra quê? 
Falam que nossas ideias são ruins, e a gente acha que é boa, pois advinhem: São essas ideias ruins que vão salvar o servidor. 
Tá mais que na hora de mudar o mercado e colocar ele por $ em vez de MV. Parar de querer que o povo compre MV pra manter algo que não funciona. 
Acho que já tá na hora do BPF colocar MV pra vender por $ por um preço alto, mas não fora da margem, com isso, sugar todo o mar de dinheiro do BPF. 
Outra opção é criar a bolsa de valores, que nada mais é que uma empresa, ou sistema como o /ranking, onde os donos de empresa entre outros, apliquem dinheiro em determinadas empresas, com esse valor, a empresa aumentar os (%) de lucro. EX: Empresa de Tratamento de água, a cada 1B subir 1% no valor total que recebe do PD. Atualmente é 12% acredito eu que menos. O que seria um total de 88%, ou seja, 88 Bilhões pra alcançar o 100%. Poderia aumentar também com o passar do tempo. Até 50% ser 1kkk, após isso, 2kkk até os 75%, e 3kkk até os 90%, depois disso, 4kkk até os 99%. E parar aí, ou parar em 90% enfim. 
Criar sistemas interativos, que formem TEIAS. 
Com isso, poderia abrir espaço em Gerente de empresa. Cada empresa teria 5 gerentes por exemplo. Mudaria o nome somente. O 1 seria gerente, os outros seriam acionistas. Com isso, eles receberiam parte do dinheiro da empresa, entretanto, teriam que investir nas ações das empresas. 
Mesma coisa com outras empresas. 
Banco por exemplo, deveria cobrar 5% de toda transação. Tirando 2,5% de cada uma das partes. Exemplo: ESTEVAO_VICENTE Transfere 1kk para Maekar. Maekar recebe 975k, e ESTEVAO_VICENTE paga automaticamente os mesmos 25k pro banco como taxa de transferência. sendo assim, foram descontados 5% do valor total, sendo 2,5% de cada parte, para não ficar abusivo, ou, poderia chegar os 1kk, só que descontar 2.5% do valor direto na conta, como taxa.  Eu, sugiro que seja feito 15%, sendo 7,5% descontado de cada parte. É uma taxa alta, entretanto é mais do que necessário. 
Deixa um valor fixo de entrada pro Banco, tipo 10k. E os lucros do banco seriam uma porcentagem desses valores descontados. Mesma coisa das outras empresas, 5 acionistas, que seriam os gerentes, e cada um ganha x% do valor que a empresa arrecada. O Dono, poderia alterar esse valor, ou deixar fixo no GM um valor em % para cada gerente. A medida que mais dinheiro fosse investido, mais o banco ganharia dinheiro dessa taxa cobrado por transferência. Sendo assim, diminuir as taxas do caixa pra 10%, fazendo que as pessoas prefiram os Caixas. Preferindo os caixas, As gangs terão MUITO mais incentivo em detonar os caixas, os cops seriam muito mais pressionados a agir contra o detonamento de caixas, e os mecânicos seriam mais requisitados. Viu como é que um sistema em TEIA funciona? É disso que o BPF precisa.
Concordo com você, o BPF funcionava antes porque tinha muito player, não pq o gamemode era simples. O que mais tem ai hoje no SAMP é servidor simples com 30/50 players, se o BPF quiser se diferenciar para atrair o pessoal, terá que investir num gamemode complexo.

Sobre a atualização; esse sistema de ponto comercial não faz sentido nenhum e a ideia do Uber foi sensacional; só faltar ajustar o sistema de veiculos do servidor, para fazer com que os empregos de taxista/uber sejam necessários e não "para inglês ver".
Pika_Fumo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 29/10/2018, 8:02 pm
@PabloManhaes escreveu:Não sou tão antigo mas sou de 2016 e o servidor não é o mesmo, tem hora que dá bastante sdds daquele tempo
Eh que vc nao jogo samerda em 2012, isso sim foi epoca. nao importava se vc era bom no x1 ou nao, mds eu passava 3~4h por dia no sv e achava pouco ainda

----
20w
burlar a censura
@Keesh_Thug
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 29/10/2018, 8:29 pm
É... se com desbanall ficou apenas 10 players as 12:00 então pra mim está na hora de fechar as portas, BPF é um ótimo servidor, mas acho que já se saturou demais.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 29/10/2018, 9:39 pm
@Buster escreveu:O fórum tá lotado de ideias que simplesmente não vem sendo implementadas, a administração promete e não cumpre, o jogo cheio de aimbot sem nenhum admin pra banir (90% do tempo só tem admin temporário on) e por aí vai...

Ninguém aguenta fio, uma hora todo mundo cansa. Criaram todo um hype em cima da 5.0 pra vir uma atualização que não foi nada do que imaginávamos, as coisas mais legais prometidas nunca vieram. Eu disse que o desban all não traria nenhum resultado expressivo se o resto continuasse igual, o que aconteceu? Aumentou a média em 10 players, tecnicamente continua a mesma coisa.

A única coisa que eu consigo ver é que largaram de vez, só não admitiram ainda. Pra mim não tem outra explicação. Não adianta vir com o papinho que SAMP tá falindo porque tem servidor RPG com player pra caramba e inclusive tem uns RP com player pra caramba também. O SAMP sim, não é mais o mesmo, mas ainda tem muita estrada pra percorrer.
uma coisa eu digo buster se o proprio scripter do jogo deve ta sem tempo pra trazer conteudo pro GM do jogo. porque ideias boas e animadoras nao falta.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 29/10/2018, 11:01 pm
Como foi dito o fórum é um mar de ideias, as quais sempre vão parar na lixeira, o BPF tem negligenciado as ideias de seus jogadores, quase todo mundo nesse servidor já sugeriu sistemas complexos para o BPF, como Estevão disse acima, o servidor precisa de sistemas de TEIA, ou de dependências, chame do que quiser, que nada mais seria que sistemas onde uma coisa depende da outra, e tudo tem uma função, onde uma coisa puxa a outra, onde tudo vem de algum lugar e vai para algum lugar. 
 O Problema econômico seria um grande passo para isso, o dinheiro simplesmente surge, e desde a primeira At. desde a volta do enfermeiro, nenhum, nenhum SISTEMA de teia, foi aceito e implementado, sempre sistemas desleixados, independentes e que foram todos para o lixo, pois não tem função, como o sistema de Aluguel de pontos, que ninguém sugeriu, mas ele nasceu, do nada, mesmo o fórum tendo 50 outros sistemas melhores que esse. 

O BPF precisa dos seguintes sistemas:
Sistema Primário - De matérias primas como Ferro, e a indústria de alimentos
(Seria usado para criar armas, carros, e alimentos industrializados etc...)
Sistema Secundário - Do uso das matérias primas 
( Industrias de armas, de carros, aviões, laptops, celulares etc...)
Sistema Terciário - Setor de serviços 
(Energia, água, sinal telefônico, internet, bancos, entretenimento, etc...)

Se o BPF não dispor desses setores bem definidos nada vai funcionar.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 30/10/2018, 3:42 pm
@Brownsky Ryder escreveu:É... se com desbanall ficou apenas 10 players as 12:00 então pra mim está na hora de fechar as portas, BPF é um ótimo servidor, mas acho que já se saturou demais.
fechar as porta nao e soluçao amigo o negocio e colocar ideias no GM pro pessoal começar ter interesse no game.
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em 30/10/2018, 5:31 pm
Em época de PUBG, Fortnite, Red Dead Redemption 2, até o próprio GTA V, querer que um servidor de San Andreas permaneça com jogadores sem ouvi-los ou se preocupar com as ideias e pessoas interessadas a ajudar é assinar falência.
O BPF não está morrendo HOJE, ele está morrendo a ANOS, de um dono que falava na cara dos players (raphael) que não ligava pras ideias pq o servidor era dele, a panela antiga RIDICULA da administração (laylla e seus amiguinhos), um GM parado no tempo já que o dono ia pra faculdade e não resolvia nem os problemas simples nunca confiou de contratar um scripter.

Vai perdendo players a cada ano, players que não voltam, que foram para outros servidores ou simplesmente mudaram de jogo por cansar de tudo.

E hj continua perdendo, com o RPG morto, atualizações incompletas, tinha tanta coisa pra 5.0 e no fim....

Junta tudo isso e vira o que está hoje.

BPF não tem mais salvação não amiguinhos, sejam realistas.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 30/10/2018, 5:42 pm
@vinicius_grp escreveu:Em época de PUBG, Fortnite, Red Dead Redemption 2, até o próprio GTA V, querer que um servidor de San Andreas permaneça com jogadores sem ouvi-los ou se preocupar com as ideias e pessoas interessadas a ajudar é assinar falência.
O BPF não está morrendo HOJE, ele está morrendo a ANOS, de um dono que falava na cara dos players (raphael) que não ligava pras ideias pq o servidor era dele, a panela antiga RIDICULA da administração (laylla e seus amiguinhos), um GM parado no tempo já que o dono ia pra faculdade e não resolvia nem os problemas simples nunca confiou de contratar um scripter.

Vai perdendo players a cada ano, players que não voltam, que foram para outros servidores ou simplesmente mudaram de jogo por cansar de tudo.

E hj continua perdendo, com o RPG morto, atualizações incompletas, tinha tanta coisa pra 5.0 e no fim....

Junta tudo isso e vira o que está hoje.

BPF não tem mais salvação não amiguinhos, sejam realistas.
concordo com voce vinicius hoje players que olhava pro BPF ja queria logar hoje olha o server e fica falando gracinha que nao tem players.mais isso nao deicha de ser mentira neh
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/10/2018, 5:52 pm
Ta parecendo uma Venezuela.

Foi administrada pela esquerda, sem ouvir os players, apenas coletando o dinheiro na época.
Nem um estudo de investimento foi feito.

Uma pena.
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 31/10/2018, 12:07 am
@vinicius_grp escreveu:um GM parado no tempo já que o dono ia pra faculdade e não resolvia nem os problemas simples nunca confiou de contratar um scripter.

Cansei de falar isso no tempo em que eu jogava com outras contas. 2014.

--
Divulga a base do GM do BPF aí, mete um open source e foda-se (Quando fechar). O servidor já está condenado a morte. Talvez, um pingo de esperança, é um scripter decente que já jogou essa indústria vital ajudar. 
O difícil é que nem eu sei se isso deve ter.
Roubo de programação duma GM de 2010 com umas coisas lá e cá de 2013 não convém.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 31/10/2018, 4:16 pm
@Victor_Chimba escreveu:Ta parecendo uma Venezuela.

Foi administrada pela esquerda, sem ouvir os players, apenas coletando o dinheiro na época.

Uma pena.
victor voce e bem antigo no serve e so disse verdade concordo com vc mano...
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/10/2018, 5:40 pm
A verdade é SIMPLES, se no passado o servidor recebesse tantas atualizações como hoje, quem sabe a historia seria outra.

No mais, o BPF foi vitima de sua administração extremamente cabeça dura, de suas regras dementes, que inclusive uma das questões que eu sempre comentei foi a questão de banimento eterno e banimentos por OLD, algo que eu era radicalmente contra, pra mim o individuo poderia ter direito de criar outra conta se identificando, ou caso sua conta fosse uma conta que ajudou o servidor com VIP, uma chance poderia ser dada sem pagamentos. Mas algumas pessoas simplesmente se esquecem como administrar um negócio e lidar com pessoas e no mais, o servidor foi ignorado no quesito das atualizações por ANOS. Fim.
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 31/10/2018, 8:50 pm
@Raphael Killer escreveu:A verdade é SIMPLES, se no passado o servidor recebesse tantas atualizações como hoje, quem sabe a historia seria outra.

No mais, o BPF foi vitima de sua administração extremamente cabeça dura, de suas regras dementes, que inclusive uma das questões que eu sempre comentei foi a questão de banimento eterno e banimentos por OLD, algo que eu era radicalmente contra, pra mim o individuo poderia ter direito de criar outra conta se identificando, ou caso sua conta fosse uma conta que ajudou o servidor com VIP, uma chance poderia ser dada sem pagamentos. Mas algumas pessoas simplesmente se esquecem como administrar um negócio e lidar com pessoas e no mais, o servidor foi ignorado no quesito das atualizações por ANOS. Fim.

Concordo com o Raphael, esse grupodo pedrão veio tarde para salvar o servidor das mãos do tirano raphael_Santos
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 31/10/2018, 8:55 pm
@Brownsky Ryder escreveu:
@Raphael Killer escreveu:A verdade é SIMPLES, se no passado o servidor recebesse tantas atualizações como hoje, quem sabe a historia seria outra.

Concordo com o Raphael, esse grupodo pedrão veio tarde para salvar o servidor das mãos do tirano raphael_Santos
mano raphael ta nen ai pro servidor tanto que faiz as reunioes sempre quem ta presente e o pedrao ele nen loga no server mais... infeslimente e uma pura realidade serve ta acabando;
Lucifer_Ellis
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/10/2018, 9:04 pm
Comecei jogar agora, achei o servidor super bacana e bem atualizado.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 31/10/2018, 9:23 pm

Uma pena.

Falando em administração cade o Pedrão povo? a última vez que tivemos "noticias" do pedrão foi na reunião do dia 03/10, hoje são 31/10, o servidor está com um rostinho de abandono.

Última edição por citgui em 31/10/2018, 9:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : c*)
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 31/10/2018, 9:39 pm
@citgui escreveu:

Uma pena.

Falando em administração cade o Pedrão povo? a última vez que tivemos "noticias" do pedrão foi na reunião do dia 03/10, hoje são 31/10, o servidor está com um rostinho de abandono.

Ele também tava bem ausente antes dessa citada reunião e disse que voltaria às atividades normais após alguns compromissos e provas da faculdade, segundo ele.

É só aparecer mais um ou dois tópicos de reclamação/polêmica que ele aparece pra fazer outra reunião kkk

Só que não adianta, tem reunião e tal e nada muda, não tem alteração das regras, GM, STAFF e etc.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 31/10/2018, 9:54 pm
Pior dono é  aquele que é ausente..
BPF precisando se reerguer e o dono e o scripter ooff direto é  pedir falência!
Sinto muito mas até  os donos abandonaram triste
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 31/10/2018, 9:55 pm
@citgui escreveu:

Uma pena.

O Pedrao teve alguns problemas de saude, e acredito se quiser, ficou esse tempo "de molho" por conta disso.
A reunião de domingo agora vai ser justamente para acertar o que está pendente e recuperar o fôlego do servidor. Mas diferente do que muitos pensam, o servidor está andando em todas as áreas, só a parte do restante das atualizações que ficou em ritmo mais lento, mas vai ser ajustado isso.

Aconteceu reunião da staff segunda feira, onde foi feito diversos tópicos sobre ajustes a serem feitos, e novidades que estão por vir. Domingo vai ser apresentado para todos, e com a devida aprovação, colocaremos a mão na massa.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 31/10/2018, 11:15 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@citgui escreveu:

Uma pena.

O Pedrao teve alguns problemas de saude, e acredito se quiser, ficou esse tempo "de molho" por conta disso.
A reunião de domingo agora vai ser justamente para acertar o que está pendente e recuperar o fôlego do servidor. Mas diferente do que muitos pensam, o servidor está andando em todas as áreas, só a parte do restante das atualizações que ficou em ritmo mais lento, mas vai ser ajustado isso.

Aconteceu reunião da staff segunda feira, onde foi feito diversos tópicos sobre ajustes a serem feitos, e novidades que estão por vir. Domingo vai ser apresentado para todos, e com a devida aprovação, colocaremos a mão na massa.
Acho que seria interessante o Enfermeiro participar das reuniões, até mesmo para ele poder falar o que é possivel ou não de ser implantado. Muitas vezes o povo dá sugestões extremamente complexas (mas interessantes) porque não tem ideia de como é feita a programação do servidor, se o scripter aparecesse na reunião para dizer como funciona, provavelmente sugestões factíveis seriam dadas e não teriamos alguns itens das atualizações desconexos da realidade do servidor (como os pontos de produtos lá).
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 31/10/2018, 11:28 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Aconteceu reunião da staff segunda feira, onde foi feito diversos tópicos sobre ajustes a serem feitos, e novidades que estão por vir. Domingo vai ser apresentado para todos, e com a devida aprovação, colocaremos a mão na massa.

Desculpa, mas o que adianta ter reunião da Staff, falar sobre os ajustes necessários, falar disso e daquilo e manter os players desinformados? na altura do campeonato vinhemos saber que o Dono do servidor, o carro chefe, estava ausente por motivos médicos, qual a lógica do servidor passar esse tempo todo leigo do que se passa? 
 Não é tudo que vocês precisam nos notificar, mas tem umas coisinhas que justificariam essa face de servidor largado, serião, não adianta o servidor ficar se movimentando internamente sendo que o público alvo, o consumidor final fica igual cego em tiroteio dando voltas e voltas sem saber o que se passa. 
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: