Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

(GLORIOSO BPF)

em 29/10/2018, 1:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

galera oque esta acontecendo com o serve a cada dia que passa o serve so esta caindo players antigos. nao tem mais vontade de entrar e fazer algo porque nao tem oque fazer, por falta de players e falta de funçoes dentro do game.. teve o desbana ALL do que adiantou ficou a mesma quantia de players... quem jogou bpf antigamente sabe como era voce ficava um tempao pra conseguir entrar no serve porque era tao lotado.nao e uma hora de tentar fechar uma parceira? ou comecar a dar bonificaçao aos players novatos que forem logando pra manterem no servidor. vamos tentar salvar o server que muita gente jogou e se divertiu eu ainda #acredito no potencial dos dono so que o serve ultimamente esta muito largado voce nao veh dono do serve mais logado...
ta na hora de criar ideias que deicha o novato de ta ali jogando se divertinho e usando o seu dinheiro ganho com coisas boas. porque ultimamente o dinheiro do game so serve pra comprar casa empresa e ativar moto vip... qual outra funçao que serve o dinheiro em in-game? pra mim so essas.

ah mais pode vim algumas pessoas aki e falar mais voces players antigo nao ajuda nao divulga. mais como voce vai divulgar uma coisa que o player chega no serve e nao tem nada que agrada ele a primeira coisa que ele pensa e o /Q. intao e isso e so um desabafo queria compartilhar com voces.nao me levem a mal mais o serve precisa de mudanças emediatas.

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: (GLORIOSO BPF)

em 31/10/2018, 11:45 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@citgui escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:Ta parecendo uma Venezuela.

Foi administrada pela esquerda, sem ouvir os players, apenas coletando o dinheiro na época.
Nem um estudo de investimento foi feito.

Uma pena.

Falando em administração cade o Pedrão povo? a última vez que tivemos "noticias" do pedrão foi na reunião do dia 03/10, hoje são 31/10, o servidor está com um rostinho de abandono.

O Pedrao teve alguns problemas de saude, e acredito se quiser, ficou esse tempo "de molho" por conta disso.
A reunião de domingo agora vai ser justamente para acertar o que está pendente e recuperar o fôlego do servidor. Mas diferente do que muitos pensam, o servidor está andando em todas as áreas, só a parte do restante das atualizações que ficou em ritmo mais lento, mas vai ser ajustado isso.

Aconteceu reunião da staff segunda feira, onde foi feito diversos tópicos sobre ajustes a serem feitos, e novidades que estão por vir. Domingo vai ser apresentado para todos, e com a devida aprovação, colocaremos a mão na massa.

Só a parte das atualizações? Quem dera se fosse só isso.

Tem regra que foi aprovada há mais de um mês e ainda não foi alterada aqui no fórum, ORGs sem líderes demoraram quase 2 semanas para um novo ser escolhido, STAFF não bane mais aimbot (isso já vem de um tempo, mas agora tá pior porque quase sempre que tem admin, são temporários ou alguém que não entende nada sobre aimbot). Citei só por cima, deve ter mais coisas. O BPF precisa de players, precisa de boas regras, precisa de bons admins e precisa de boas atualizações, somente esse conjunto pode ter a chance de salvar o estado atual, de resto já sabem...

O desban all foi totalmente fail e não foi por falta de aviso, eu falei que nada mudaria se dessem um desban all e não cumprissem com o resto.
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/11/2018, 2:05 am
BPF foi bom...

Servidor mudou, Dono mudou, administração mudou, tudo mudo do tempo pra cá.

Dono esta sem tempo, scripter esta sem tempo.

Somando tudo isso, essa é a situação atual do servidor.
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 1/11/2018, 6:19 am
O maior problema do BPF foi a ausência dos responsáveis, não entendo o motivo de meterem o (censurado) no Raphael, a gestão dele foi boa. Seu único erro foi ter abandonado o servidor, não ter arrumado alguém pra dar continuidade na época.

Querendo ou não é o maior motivo da perca de players, foi o que aconteceu antes(ficou jogado nas mãos da Laylla) e é o mesmo que tá acontecendo agora. Eu entendo que os caras tem outras responsabilidades e não podem priorizar o BPF, não os culpo, porém deveriam arrumar alguma forma de suprir isso pois com esse desban all falho a tendência é piorar de vez.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 1/11/2018, 4:26 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@citgui escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:Ta parecendo uma Venezuela.

Foi administrada pela esquerda, sem ouvir os players, apenas coletando o dinheiro na época.
Nem um estudo de investimento foi feito.

Uma pena.

Falando em administração cade o Pedrão povo? a última vez que tivemos "noticias" do pedrão foi na reunião do dia 03/10, hoje são 31/10, o servidor está com um rostinho de abandono.

O Pedrao teve alguns problemas de saude, e acredito se quiser, ficou esse tempo "de molho" por conta disso.
A reunião de domingo agora vai ser justamente para acertar o que está pendente e recuperar o fôlego do servidor. Mas diferente do que muitos pensam, o servidor está andando em todas as áreas, só a parte do restante das atualizações que ficou em ritmo mais lento, mas vai ser ajustado isso.

Aconteceu reunião da staff segunda feira, onde foi feito diversos tópicos sobre ajustes a serem feitos, e novidades que estão por vir. Domingo vai ser apresentado para todos, e com a devida aprovação, colocaremos a mão na massa.
raafinha vc e um admin master pode responder essa pergunta o server e do pedrao ou do raphael_santos? porque tudo que resolve e so o pedrao o cara tem que ser muito compensado por fazer oque ele faiz...
Ronnye 2013
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/11/2018, 9:41 pm
Joguei BPF de 2010 até 2015 mais ou menos, parava e voltava direto, fui helper umas 5x, locutor da Rádio BPF, youtuber do canal do BPF no youtube, MOD do forum, já era conhecido pela tropa da ROTAM toda, fiz muitos amigos mesmos no BPF, só que naquela época você entrava no servidor, e independente de que GG/ORG vc era, vc tinha uma porrada de coisa pra fazer, player pra jogar contigo, tudo acontecia e todos aproveitavam o jogo de verdade, tinha época de eu passar 6h + no BPF e nem via a hr passar, e desde a época de 2013 pra cá o server foi meio negligenciado, a galera reclamava bastante da falta de atenção com att e ouvir os players, e pelo oq vi varios falarem, o server ou foi abandonado ou deixado nas mãos erradas, mas quem logava em 2013/2015 e plenas 14h de uma quinta-feira já tinha fácil 160 players on, entrar hoje, essa hr ver 17 só on é de doer o coração.
Eu acho que não veremos mais o BPF de antigamente, mas isso não impede de a galera de antigamente se juntar pra fazer um gameplay das antigas, e até melhor, acho legal criarmos algum grupo ou algo similar, juntar todos os das antigas, num dia específico, e entrar pras GG/ORGS e passar umas hrs jogando, mais por respeito ao gameplay e todo tempo que todos investimos aqui (eu tinha 3k200h de jogo mais ou menos)

Satisfação rapazeada, Ronnye_Silva na voz  Drogado
matheus 100
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 6/11/2018, 5:15 pm
A questão é Quantos players ainda jogam isso
iphonezinho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/11/2018, 5:46 pm
@matheus 100 escreveu:A questão é Quantos players ainda jogam isso

Pela lógica uns 15/20, sendo 10 administradores k
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/11/2018, 10:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só tenho uma coisa a dizer.

RIP †
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 12/11/2018, 12:04 am
Poderiam mudar o nome do servidor para Reuniões Forever, tendo em vista que é a única coisa que ainda resta
Rufus_xP
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/11/2018, 8:03 am
@Marcconi escreveu:O maior problema do BPF foi a ausência dos responsáveis, não entendo o motivo de meterem o (censurado) no Raphael, a gestão dele foi boa. Seu único erro foi ter abandonado o servidor, não ter arrumado alguém pra dar continuidade na época.

Querendo ou não é o maior motivo da perca de players, foi o que aconteceu antes(ficou jogado nas mãos da Laylla) e é o mesmo que tá acontecendo agora. Eu entendo que os caras tem outras responsabilidades e não podem priorizar o BPF, não os culpo, porém deveriam arrumar alguma forma de suprir isso pois com esse desban all falho a tendência é piorar de vez.
Tá ai o que eu também acho, o abandono fez com que o BPF decaísse na questão de players, e a administração(baixo escalão) começou a interferir demais na nossa jogabilidade, não é atoa que hoje em dia a maioria dos players são admin ou tentam ser
Vesgo_Zina
Warns :
120 / 999120 / 999

em 14/11/2018, 2:03 pm
O atual dono tem rixinha contra minha pessoa, disse por /par que não me atenderia e que não era p falar com ele, literalmente sem motivo algum, então prefiro ficar só observando mesmo. 
Qualquer vontade de voltar a jogar passou a partir do momento que o Pedrão voltou ao servidor.
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/11/2018, 2:19 pm
O problema é que um server assim, precisa de investimentos na parte de divulgação.

E ninguém quer meter a mão no bolso.
É necessário uma análise de investimento e risco.
E por isso os donos não querem investir neste tipo de trabalho, pois sabem que o retorno será muito pequeno.

Pensam pequeno só visando o lucro líquido.
Não são investidores de verdade.
Não tem coragem e nem colhão para empatar um dinheiro na frente.

Sem investimentos em divulgação, nada mudará.
Vinii_Okay
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/11/2018, 3:26 pm
Cara, fazia no minimo uns 2/3 anos que nao postava nada aqui, me deu na telha esses dias de ver como meu amado servidor de SA:MP estava.

Dou de cara com todo mundo reclamando, raphael está sem tempo pra programar, nao tem ninguem que programe e o servidor está quase fechando.

Me dá um aperto no coração ver isso aqui falindo, o que numa epoca atrás era uma verdadeira mina de dinheiro.

A única solução possível é, dar uma limpa no GM, fazer algo enxuto, que agarre os players e faça os quererem jogar novamente, para isso precisa de alguem com vontade de fazer isso virar.

Abraço para todos que lembram de mim, quem nao lembra, é só ver minha data de inscrição no forum, verás que nao nasci ontem.
Vesgo_Zina
Warns :
120 / 999120 / 999

em 14/11/2018, 5:19 pm
@Vinii_Okay escreveu:Cara, fazia no minimo uns 2/3 anos que nao postava nada aqui, me deu na telha esses dias de ver como meu amado servidor de SA:MP estava.

Dou de cara com todo mundo reclamando, raphael está sem tempo pra programar, nao tem ninguem que programe e o servidor está quase fechando.

Me dá um aperto no coração ver isso aqui falindo, o que numa epoca atrás era uma verdadeira mina de dinheiro.

A única solução possível é, dar uma limpa no GM, fazer algo enxuto, que agarre os players e faça os quererem jogar novamente, para isso precisa de alguem com vontade de fazer isso virar.

Abraço para todos que lembram de mim, quem nao lembra, é só ver minha data de inscrição no forum, verás que nao nasci ontem.
Eai Vini.
Raphael nem tá no server mais mano, ele passou o comando pro Pedrão... hjehuehuehu
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 14/11/2018, 5:42 pm
@Vinii_Okay escreveu:Cara, fazia no minimo uns 2/3 anos que nao postava nada aqui, me deu na telha esses dias de ver como meu amado servidor de SA:MP estava.

Salve mano!

Então, semana passada teve uma reunião pra tratar sobre isso, ficou acertado algumas atualizações, com expectativa da primeira sair no domingo. Hoje já é quarta, véspera de feriado, e nada ainda. No estado que as coisas estão ninguém vai voltar a jogar, ou lançam uma atualização realmente interessante (porque desde julho não vem nada de relevante, que prenda os players) ou então vai continuar assim pra pior.

Exemplo disso que recentemente a cada semana líderes são retirados por inatividade e ninguém quer assumir a liderança, justamente por não ter o que fazer. Impossível jogar com 5~10 players on. O Pedrão também disse que esse mês bancaria as contas do server, mas se no próximo as coisas não melhorassem, a saída seria fechar. Já estamos na metade do mês e continua tudo igual, então acredito que o server está praticamente sem saída.

Triste, mas como eu sempre disse, motivos teve pra isso (e muitos).
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 14/11/2018, 9:13 pm
@Buster escreveu:

Salve mano!

Então, semana passada teve uma reunião pra tratar sobre isso, ficou acertado algumas atualizações, com expectativa da primeira sair no domingo. Hoje já é quarta, véspera de feriado, e nada ainda. No estado que as coisas estão ninguém vai voltar a jogar, ou lançam uma atualização realmente interessante (porque desde julho não vem nada de relevante, que prenda os players) ou então vai continuar assim pra pior.

Exemplo disso que recentemente a cada semana líderes são retirados por inatividade e ninguém quer assumir a liderança, justamente por não ter o que fazer. Impossível jogar com 5~10 players on. O Pedrão também disse que esse mês bancaria as contas do server, mas se no próximo as coisas não melhorassem, a saída seria fechar. Já estamos na metade do mês e continua tudo igual, então acredito que o server está praticamente sem saída.

Triste, mas como eu sempre disse, motivos teve pra isso (e muitos).
Sugiro fazer uma parceria com um servidor famoso, transferindo as contas dos jogadores (pelo menos horas jogadas e um dinherin). Um final legal para anos de historia, prezando a historia dos jogadores.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 15/11/2018, 2:58 am

Mano eu lembro de vc... E aí não pensa em voltar e da uma força pro serve dinovo @vinii_Okay
QuizzyDontBack
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/11/2018, 2:11 pm
Cara, minha conta do fórum foi banida até 2021 por discordar das atitudes de alguém, e não tô nem aí. Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, não aproveita mais.
Cometi o erro de reclamar do que estava errado e propor soluções: http://www.brasilplayforever.com/st/Quizzy_Quizzy
Até mais, nos vemos em algum outro jogo.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
100 / 999100 / 999

em 15/11/2018, 4:19 pm
Quizzy lembro de vc e ai talves volte pra administracao pra ajudar BPF
QuizzyDontBack
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/11/2018, 6:21 pm
@iury_xd9 escreveu:Quizzy lembro de vc e ai talves volte pra administracao pra ajudar BPF
Valeu pelo voto de confiança mano, mas eu faço as palavras do Vesgo as minhas: 
"Qualquer vontade de voltar a jogar passou a partir do momento que o Pedrão voltou ao servidor."
A melhor saída pro BPF é o /Q.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: