Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Remover essas pragas (:

em Ter 6 Nov - 13:01
Como já tinha dito..

Sério, não é possível que só eu ou minoria é contra esse sistema.......

Eu não sei que diabos esse sistema tem de útil, sério, não vejo nada proveitoso nisso, de verdade....

É carro jogado/salvo de tudo quanto é jeito e lugar, é a (censurado) dos taxistas e mecânicos que já eram desvalorizados antes, e agora então, só servem de fantoches..

Eu tenho um estacionamento inteiro com todas as vagas e to cagando pra tentar lucrar com esse sistema, e você com uma, duas ou três vagas, se mata pra tirar algum benefício/lucro? Sério mesmo que você(s) só enxergam o umbiguinho de vocês?? Ooo coisa complicada é o tal do ser humano, e pior... Até em joguinhos online as atidudes são vergonhosas.

GM do BPF ele é ótimo por ser um 'classico', que não tem essas baianagens como em outros servidores. Claro que atualizações são sempre necessárias e muito bem vindas, mas não vamos estragar tudo também né.......

E o Pedrão tinha respondido o seguinte;

O sistema não está nem perto de pronto, sem falar que a cereja do bolo é a apreensão e o novo emprego de assaltante de carros que está pra vir... Não é pra mexer em nada.

Até onde me lembro, ele tinha comentado que seria usado apenas para o player salvar na sua casa, HQ, ou seja lá onde for, e só ele poderia usar (alguma coisa assim). Mas, mesmo assim, ainda seria inútil, porque acaba matando dois empregos, como os taxistas e ubers. Fora que, né... Não tem lógica nenhuma esse /salvarmeucarro independente de como será usado.

font; http://www.brasilplayforever.com/t279969p25-exterminar-o-salvarmeucarro

E aqui, ressaltando a sugestão do Lucas 

Excluir esse sistema de drogas: No caso metanfetamina, ecstasy e cristal para poder valorizar a maconha, crack e cocaína e talvez os novatos voltarem a usar o emprego.

Já passou da hora de tirar essas praga do GM, e deixar só maconha, crack e cocaína!!!!!!!!!

Como nas outras também..

http://www.brasilplayforever.com/t283611-acabamos-com-o-rpg-do-servidor

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Remover essas pragas (:

em Ter 6 Nov - 13:29
Também acho que isso atrapalhou muito o RPG do jogo, e que deve ser urgentemente retirados.
O emprego de ladrão de carros nem pode roubar carros de players, ele só pega veículos com motor ligado e que sejam de empregos ou organizações (ou seja, não faz nada, pq ninguém mais acha carros assim nas ruas).

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

em Ter 6 Nov - 13:51
O problema existe mas acho que isso não seria a solução, seria infinitas vezes melhor, se criasse uma regra de que fosse proibido colocar carros na frente de locais de respawn e somente taxistas e uberistas pudessem ocupar a área, como punição de anti rpg. Ja em relacar as drogas seria melhor se a GM facilitasse o serviço, fazendo com que as HQs das GGs que usam essas drogas esgotassem mais rapido, e que fosse a única forma de equipar colete, valorizando e reestabelecendo a profissão, porque nao adianta aposentar cristal e ecstasy se as outras drogas não tiverem uma boa demanda.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Ter 6 Nov - 16:06
Basicamente o sistema era pra ser assim:

Carro VIP alugável por 5K: exclusivo nos estacionamentos
Carro VIP trancado de uso exclusivo do dono e sem aluguel: /salvarmeucarro

Além do sistema de apreensão de veículos que ficaria a cargo da PM.

Nesse plano eu aprovo, só resta saber se ainda virá e se virá, quando.
Lucas_hp11
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 7 Nov - 2:19
Tem que resetar tudo, fazer o BPF voltar aquilo que era em 2011/2012, essas atualizações só está estragando o servidor, pelo menos a maioria delas.
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em Dom 11 Nov - 13:20
Devia tirar o comando /salvarmeucarro e ativar os taxista e deixar os taxistas vs os Uber seria bem RPG e bem legal, o /salvarmeucaarro além de virar uma zona estraga a passagem de pedestres e tem muita gente que deixa em entradas de banco/ lj de armas, Aonde é RPG nisso ?
Rufus_xP
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter 13 Nov - 8:17
Ta aí algo que sempre concordei, o GM do bpf nunca foi abaianado hoje em dia é tanta coisinha que acabou que o jogo ficou cheio de frescura e bagunçado
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: