Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 1:11 pm
Como explicado na reunião de ontem, segue o tópico para listagem de ideias/links/sugestões SIMPLES para o GameMode

As sugestões serão discutidas em ordem na quinta-feira ás 22h no Discord. 

Sem postagens paralelas.


What a team...
avatar
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 1:20 pm
minha sugestão e acabar com metanfetamina e volta como era antes so o emprego vendedor de drogas
e implantar no emprego vendedor de drogas o sistema de plantação de maconha, q vi em outros sv,
q seria uma coisa interessante não só para novatos como para players antigos tbm

http://www.brasilplayforever.com/t283643-sistema-de-plantacao


2014/15:

                                                                                         
 
 


avatar
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 1:28 pm
Minha sugestão é adicionar uma tela de confirmação para anúncios, explicando que são proibidos anúncios que fujam do RPG ou ataquem alguém, assim não teria mais aquela de kick e "anúncio fail".


Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.


Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
avatar
Guilherme_FSS
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
210 / 999210 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 2:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha Sugestão e que reativem a GN desativem uma ORG terrorista, migrando os membros para GN, desativem a ROTAM migrando os membros para Polícia Federal, tornando a mesma com as funções atuais e as funções da ROTAM unificando essas ORGs, equilibra o jogo quanto ao numero de players, estabelecendo um equilíbrio entre as forças combatentes do crime e as forcas geradoras do crime. Adicionem uma nova função a PF de investigação de corrupção, e o alvo seria a prefeitura, criem um sistema que possibilita o ato por parte dos vereadores e prefeito, mas deem a liberdade de escolha de cometer ou não o ato, e junto a isso adcionem o 3° poder ao servidor que falta, o judiciário, num sistema que a profissão de advogado se valorize e que através dele pegue-se licenças para soltar, e o judiciário irá julgar os corruptos com base nas provas, e que tenha cargos ocupaveis por players, seria o STF e seus Ministros, que por meio de comando poderiam avaliar e mandar prender qualquer um que estivesse investigado, através de provas, criem uma POLICIA CIVIL com comandos de investigação, que por meio de comandos possam investigar corpos de players mortos em combate para aplicar /su em players e aumentar a pena, No STF teriam tbm juizes para emitir mandato de busca e apreensão para suspeitos em interiores /dormir. Sao minhas ideias, como fazê-las? É com vcs, boa sorte pra nós!!! Que 2019 voltemos a ser grande!
avatar
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 5:26 pm
Título da sugestão: Modificações pequenas e úteis, além de algumas ideias para fidelizar os players
Descrição da sugestão: Pois bem, faltaram implementar algumas coisas simples, porém úteis daquele pacotão de sugestões que dei em maio, vou citá-las novamente então:

1) Não respawnar carros automaticamente - Com exceção das Faggios do RC/penitenciária ebicicletas do PG, os demais veículos como free, VIPs, ORGs/GsG e da casa não deveriam ser respawnados automaticamente (o respawn automático atualmente é de 20 ou 30 minutos). Além de ficar mais RPG, isso implicaria em disciplina dos membros das ORGs/GGs a não deixarem veículos espalhados por aí e também ajudaria a valorizar o trabalho dos mecânicos, que passariam a ser mais requisitados a guincharem os veículos perdidos.

2) Comando de /trancar para veículos adquiridos nas lojas de veículos LS/SF - É muito chato você ter um carro emplacado mas não poder trancá-lo, sem sentido.

3) /desligarcel para todos - Vamos combinar, ninguém merece ter que pagar VIP pra poder desligar o celular, né? Isso é um benefício mais que ultrapassado, ajuda nós aí.

4) Aumentar o número de itens vendidos por vez do inventário - É um saco poder vender/comprar apenas um item por vez do inventário. Poderia aumentar esse limite para 10 ou mais. Além disso, aumentar o limite para gangsters e mafiosos comprarem os itens porque é um saco entrar no InfoHQ e repetir todo o procedimento de comprar itens como bastão de baseball, taco de golf, soco inglês, escopetas combate/cano serrado e óculos de visão noturna/termal.

5) Armas comparadas por vendedores de armas serem ilegais - Quando um player que comprou armas com um vendedor tivesse as armas revistadas por um policial, apareceria ao lado "numeração raspada", indicando que a arma é de procedência ilegal, portanto o COP iria aplicar o /su PIA e prender o meliante.

6) Sistema de multas - O atual sistema é bem antigo e totalmente manual, tá na hora de mudar. Ao dar /multar ID apareceria uma caixa com as opções de multa, o COP só iria selecionar aquela(s) multa(s) que desejasse aplicar e o valor já seria automático. Depois disso o player multado teria 15 segundos para /aceitar multa ou tomaria /su RM automaticamente (caso ele não tivesse grana iria ser preso normalmente). Além disso, reestruturar os valores das multas (o valor está muito baixo).

7) Sistema de drop de presentes - A cada PD iria dropar 1 caixa de presentes a cada 3~5 players online. Exemplo: 50 players online = 16~10 caixas.

Essas caixas seriam espalhadas aleatoriamente pelo mapa de San Andreas, pode dropar em cima de prédios, em sub-solos ou até na água (só dentro de interior que não, né).

Ao dar o PD seria informada uma mensagem "O servidor dropou XX caixas de presentes. Utilize o comando /presentes para receber as coordenadas.", aí os players iriam atrás dessas caixas, cada player poderia pegar até 3 caixas e caso alguém quisesse desistir (fazer com que as coordenadas sumissem do mapa), era só digitar /presentes novamente.

Conteúdo das caixas: Respeito (1 à 3) e talvez alguns itens ou outras coisas (sinceramente só me veio respeito na cabeça). Aceito sugestões.

8) Confirmação de /convidar - Assim como foi feito com o /pedircontas, que agora é necessário confirmar a ação, seria bom ter essa confirmação ao convidar um membro também.

9) Confirmação de /an e /ang - Mesma coisa que a sugestão anterior, iria aparecer uma mensagem informando se a pessoa quer confirmar o envio do anúncio, além de informar que não poderia mandar um anúncio ofensivo ou indevido. Facilitaria pra acabar com o migué de que mandaram anúncio indevido sem querer.

10) Não precisar de GMX pra mudar a pintura dos veículos das casas - Assim como não é mais necessário um GMX pra mudar o modelo do veículo da casa, não deve ser necessário um GMX pra mudar a cor.

11) Comando para retirar mensagens automáticas do servidor - Sério, para players antigos isso é apenas uma poluição visual, poderiam criar um comando pra desativar isso.

12) Aparecer um aviso se tiver /mensagens - Quem loga toda vez e digita /mensagens pra ver se tem algo? Ninguém eu acho, né? Poderia aparecer uma notificação quando um player logar e ele tiver recebido uma mensagem.

13) Comando para apagar mensagens de um player - Isso serviria para casos de divulguers, não sendo necessário apagar o chat inteiro (iria aparecer pro player que suas mensagens foram limpas por tal admin também, para evitar abusos).

14) Valor GANHO e não GANHADO no PayDay - Pelo amor de Deus, tá mais do que na hora de arrumar isso kkkkkk

15) /arrombar e lock pick em apartamentos - Nas casas já tem, nos apartamentos não.

16) /dano - Comando bem simples e útil, seria igual o /dm, só que não seria avisado à administração. Esse comando não teria intervalo de tempo necessário pra usar usado, igual o /dm que necessita de 10 segundos entre um comando e outro. Esse comando serviria para players terem apenas provas de que tomaram dano pra poderem revidar um DM e coisa do tipo.

17) Não desativar as armas ao entrar em áreas neutras (RC e hospitais) - Fui descobrir que tinha isso quando saí da ROTAM. Sério, é MUITO chato você entrar lá e as armas sumirem. Se um inimigo foge pra lá tu não pode matar e nem passar de carro/moto, senão vai ter que sair do veículo pra poder pegar MP5 de novo. Tirem isso, atualmente só matadores de aluguel e COPs não perdem as armas em áreas neutras.

18) Padronizar o chat /r para todas as ORGs/GGs - Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas por que existem os comandos /r, /f e /ga se eles são a mesma coisa? Coloca /r pra todas as ORGs/GGs e fica tudo mais simples. Sério, eu usava /r toda hora mesmo depois de sair da ROTAM por estar acostumado há meses a usá-lo.

19) Não ir para o hospital durante a /guerra - Tudo bem que deve fazer quase um mês que não (censurado) uma guerra, mas com o desban all a expectativa é que melhore. Então por que não desativar a ida pro hospital se morrer dentro da zona de guerra? As HQs já ficam longe, o hospital de LV e SF mais ainda, isso só deixa o jogo mais monótono e incentiva os players a darem /q pra voltar pra HQ. Desativando o hospital na guerra, os combates seriam muito mais constantes e emocionantes.

20) Gangsters não irem preso em /tr - Realmente os gangsters só se ferram, esse é um dos motivos de ninguém ficar em gang por muito tempo. Se um gangster estiver procurado e morrer dentro de um /tr, ele não vai preso, exceto se estiver de TH ou RP.

21) Retirar a venda exclusiva por MV no mercado - O Pedrão disse que isso era pra ser corrigido, mas ainda não foi. É um saco você ser obrigado a ter MV pra comprar um simples óculos ou qualquer outro item. Pode ter a opção de vender por MV ou GB.

22) Colocar o comando /assaltar para terroristas - Foi esquecido quando esse comando foi adicionado, terroristas sempre realizaram assaltos. Coloquem isso o mais rápido possível pois é a única coisa que anda tendo pra gente fazer no jogo.

23) Criação de novas melhorias - Atualmente temos as seguintes melhorias no servidor: álcool, drogas, miser, painkillers, saúde e trader. Porém, ao chegar no nível 20 você já consegue ter nível máximo em todas, sendo assim passando a acumular pontos e mais pontos a partir daí sem ter em que usar.

Minha ideia seria ter novas melhorias, que são elas:

Colete: a cada nível sobe 5 de colete, o colete só teria efeito ao fazer o login, quando morrer iria nascer normalmente só com a life.

Resistência cardiorrespiratória:  o tempo que a skin consegue permanecer correndo. A cada nível, que iria do 1 ao 3, poderia aumentar em 10 segundos a capacidade do player continuar correndo sem cansar.

Redução do tempo no /hospitalizados: poderia reduzir 10 segundos por nível, que iria do 1 ao 3.

PS: As melhorias de colete e resistência cardiorrespiratória só estariam disponíveis após a saúde estar upada ao máximo (100).

24) Sistema de estoque de C4 no InfoHQ dos terroristas - GI e FARC poderiam ter um estoque máximo de 20 C4 e o gerente da ORG seria responsável por colocar o preço por cada C4, podendo variar de cargo para cargo. Cada terrorista só poderia carregar uma C4 no inventário, assim como funciona hoje.

Funcionamento: O mafioso pegaria uma van (Burrito) e se iria se dirigir até o InfoHQ para comprar e carregar as C4 (tudo de dentro do veículo). O valor da carga de 20 C4 seria de 1.7KK (85K a unidade). Após dar o comando /cargac4, o Burrito iria estar carregado e uma mensagem apareceria para a Polícia Federal, tendo como missão intervir que a carga chegasse até o destino (HQ da GI ou FARC). Ao chegar em segurança na HQ dos terroristas, ele digitaria o comando /vendercargac4 ID $$$ (somente o gerente, líder e sub-líderes poderão comprar a carga).

Missão da PF: Explodir o Burrito dos mafiosos. Eles poderiam chegar atirando sem /su (apenas no veículo), caso os mafiosos revidassem era só aplicar o procedimento padrão, /su TH. Caso a van fosse explodida, seja pela PF ou por qualquer outra pessoa, a carga seria destruída e uma explosão comum da C4 aconteceria no local.

Além de ser algo muito útil para os terroristas, seria algo útil e lucrativo para os mafiosos e uma função legal para a PF, daria bastante adrenalina e as ORGs teriam que montar suas estratégias para cumprirem com o objetivo. Lembrando que só seria possível carregar um Burrito com a presença de pelo menos 3 PFs online.


Sugestões para ajudar no combate a inflação


Então queremos tirar dinheiro em circulação do servidor, certo? Nada melhor que colocar coisas caras e que sejam de interesse dos players adquirirem.

25) Interior da mansão do Madd Dogg - Permitir que seja colocado o interior da mansão do Madd Dogg em casas comuns por um valor bem alto (1KKK+). Lembrando que ao vender a casa o interior seria resetado.

26) Personalização do número do celular - Por que não? Assim o player poderia escolher seu número (caso disponível) e ajudaria a tirar uma quantia de dinheiro do jogo. Sugiro que o preço para escolher o número fosse de 100KK.

27) Possibilidade de transferir veículo para nova casa - Vamos supor que você troca de casa, você perde o veículo, certo? Pois é, poderia ter a opção de fazer a transferência pra nova residência mediante taxa de 100KK.

"Ah, mas quem iria pagar tudo isso se pode comprar de novo pagando muito menos na empresa de /comprarcarro?" Vamos supor que a pessoa era VIP/S-VIP e seu benefício acabou, ela poderia transferir o veículo ao invés de ter somente a opção de comprar um veículo free.

28) Upgrade no emprego de detetive - Atualmente o emprego de detetive permite localizar uma pessoa de 10 em 10 segundos. Então eu sugiro um sistema de upgrade, que funciona da seguinte forma:

- Opção de localizar de 5 em 5 segundos: 500KK

- Opção de localizar quando quiser: 1KKK

- Acesso ao /procurar: 3KKK (quem é das antigas sabe que não existia o /localizar e sim o /procurar que marcava exatamente onde a pessoa se encontrava, assim tornando necessário upar o nível de detetive que ia do 1 ao 5)

Lembrando que o upgrade seria progressivo, eu não poderia simplesmente upar para o último nível (acesso ao /procurar), mas sim comprar o primeiro upgrade, segundo e por fim o terceiro.

Resumindo: para ter acesso ao /procurar seria necessário desembolsar o montante de 4,5KKK.

Acredito ser algo que muitos gostariam de ter, é uma boa vantagem mas que na verdade só poupa tempo pra achar uma pessoa, não é nenhuma vantagem no x1 que vai fazer você morrer mais rápido ou algo do tipo. Enfim, faria o upgrade quem quisesse e pudesse.


Sugestões para fidelizar e valorizar os players


29) Jogue e ganhe - Um sistema simples (na prática) onde todos os dias o player faria um check-in ao ter a atividade mínima necessária no servidor (60 ou 120 min). A cada 7 consecutivos de check-in marcados dias ele receberia um prêmio. Caso conseguisse fazer o check-in o mês inteiro, receberia um prêmio especial.

Sugestões de prêmios: MA, itens, aluguel de arma grátis, respeito, nível.

30) Premiação do /ranking - Alôôô @O_Enfermeiro, cadê a premiação que já fazem quase 4 meses que você prometeu? Elas deveriam ser constantes, a cada mês os melhores deveriam ser recompensados, fazendo com que o /ranking seja algo útil e não apenas visual. Com premiação, a disputa pelo /ranking seria intensa.

31) Utilidade para os níveis - Ok, que diferença faz se eu for nível 8 ou 300? Nenhuma, sendo nível 8 eu já posso ter qualquer coisa dentro do servidor. Tá errado isso, em qualquer jogo as pessoas upam para alguma finalidade, seja ter itens, personagens, habilidades melhores ou alguma coisa parecida. Temos que ter isso aqui também.

Pensando nisso, criei um sistema de upgrade, que funcionaria da seguinte forma:
A cada 10 níveis a pessoa teria direito a 1 upgrade (alguns upgrades teriam restrições adicionais) e poderia ter no máximo 5 upgrades totais.

Lista de upgrades disponíveis:
- Comprar um veículo Gold/Platinum na loja de veículos de LS/SF mesmo sendo player free
Restrição: nível 10+ (esse upgrade poderia ser adquirido em um total de 2 vezes, uma vez a cada 10 níveis)

- Relogar com as armas que possuía quando saiu pela última vez do jogo
Restrição: nível 20+

- Ir ao hospital a cada 3 mortes
Restrição: nível 30+

- Poder ter um segundo emprego
Restrição: nível 40+ e pelo menos 5 empregos com /habilidades nível 5

- Comando para teleportar para a HQ após sair do hospital
Restrição: nível 50+ e utilização máxima do comando de 1x por PD.

- Perda do nível de procura a cada 10 minutos (o padrão é 15)
Restrição: nível 100+

- Reviver (após morrer apareceria uma caixa com a opção para selecionar)
Restrição: nível 200+ e utilização máxima de 1x por PD (reviveria apenas com a life e armas, sem o colete)

Cada upgrade custaria 100KK e caso a pessoa quisesse resetar os upgrades para comprar outros, o comando seria /resetarupgrades
avatar
BatataCBA
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 6:24 pm

1) Mercado de MV:  Muitas pessoas não possuem Moedas Verdes, e querem comprar itens que no caso só é possivel se tiver as Moedas Verdes, poderiam alterar para aceitar no mercado M.V e Dinheiro ou Gold Bar, algo que ajudaria quem não tem Moedas Verdes.

2) Sobre /an(úncio): Muitos se aproveitam de nenhum aviso para utilizar /an indevidamente, e quando recebe a pena falam "Mas eu não sabia", acho que seria util a confirmação do /an, poderia ter uma fala por exemplo assim:



Spoiler:
Quer Mesmo mandar esse anúncio?
Qualquer uso indevido deste recurso 
poderá gerar problemas futuramente
Mais informações acesse:
www.brasilplayforever.com/forum




3)Sobre o /assaltar para terroristas: Muito pedido, acho que chegou a hora de testar o /assaltar para terroristas, algo que movimentaria a organização.

4) Sobre a Polícia Militar: Já que a polícia militar pegará a função da ROTAM, poderá ser implementado novamente o comando /tr para a polícia militar pacificar os territorios de los santos, e colocar todos matériais da ROTAM na HQ da Polícia Militar, como por exemplo Bomba de efeito moral, algo que não tem na Polícia Militar e que havia na ROTAM.









avatar
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
280 / 999280 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 8:06 pm
1) DIMINUIR A QUANTIDADE DE HORAS JOGADAS PARA COMPRAR LICENÇA DE ARMAS: Já que vai ter os PD de 30 em 30 minutos, o player vai jogar 1 hora e adquira 2 horas jogadas, então eu acho justo para liberar a licença de armas que atualmente são 3 horas, para 2 horas. 

2) FAZER ITEM DE RESPEITO: O player poderá vender esse item para outros jogadores pelo inventário, quando o player usa-lo no inventario aumentara a quantidade de respeito com a quantidade de respeito que estava no item que estiver usando. Exemplo: Eu dropo 1 item com 2 respeito para algum player, ao ele usar ele vai ganhar os 2 respeitos. 
E como o player teria esse item ? R:Ganhando nas caixas.

3) ATIVAR O SISTEMA DE CAIXAS DO SERVIDOR: Voltar as caixinhas de bronze, prata e ouro para os players com os itens. [NÃO SEI SE É SIMPLES] 

4) VENDER COLETE NA LOJA DE ARMAS: Ter dois tipos de compras de colete nas loja de armas: O LEVE e o PESADO. O leve você enche 50% do colete, e o pesado você enche 100% do colete. Para não desvalorizar o emprego dos vendedor de droga, poderia ser só em uma loja de armas de LS. 

5) AUMENTAR O SALÁRIO DOS EMPREGOS: Tudo no servidor é caro para os novatos, e os empregos do BPF além de serem chatos dão muito pouco para os players, um exemplo é o ladrão de carros, a cada carro que você rouba lá é 2k, coisa que não compra nem uma eagle no servidor.

6) IR DIRETO PARA O EMPREGO: Quando o novato escolher seu emprego na prefeitura ele ir direito para a "HQ" do emprego. Exemplo: Peguei mecânico, vou ser teleportado para a HQ dos mecânicos e ao ser teleportado aparecer todos os comandos no chat com uma breve descrição do emprego para que o novato não fique perdido. 

7) EMPREGOS: Colocar os empregos por níveis. Deixar o emprego advogado para níveis 7+ Detetive 5+ e os demais nível 2 ou 3+ dependendo da sua importância no servidor.

8) DETETIVE E /PROCURAR: Voltar o antigo /procurar e não ser esse /localizar para poder enquadrar a questão da sugestão acima.

9) EXCLUIR ESSE SISTEMA DE DROGAS: No caso metanfetamina, ecstasy e cristal para poder valorizar a maconha, crack e cocaína e talvez os novatos voltarem a usar o emprego.

10) MUDAR O SISTEMA DE DROGAS NAS HQ'S: Não sei como funciona esse sistema, mas as drogas da HQ demora um tempão para acabar, fazer com que acabe mais rápido e precise do emprego vendedor de drogas para poder abastecer as HQ's e o vendedor ganhar dinheiro. E se tiver como possível deixar automático só para o player chegar e vender e a HQ pagar.

11) CRIAÇÃO DE UM REMÉDIO PARA OS MÉDICOS: Já que a intoxicação do servidor ficou muito "exagerada" os médicos ter um item, como se fosse um remédio e poder vender para os players que ficaria no inventário e quando o player intoxicar ele usar esse remédio que esta no inventário dele para poder parar a intoxicação e/ou diminuir o estagio dela, caso o player continue usando ele ter que ir curar no hospital.

12) /TOGPARTICULAR [ID]: Faria com que bloqueasse o particular para um player em especifico, geralmente você da cadeia em algum player e ele fica lá bostejando e te desrespeitando, ai ao invez de bloquear o particular para todos os players, bloquear somente ele e continuar atendendo os outros players normalmente.

13) DESATIVAÇÃO DE SF NA CRIANÇÃO DA CONTA: Alguns novatos começam a jogar em San Fierro e eu tenho que orienta-los para jogar em Los Santos (imagina jogar num deserto). Infelizmente nem eu nem os helpers estamos 100% do tempo online e vigilantes para dar essas orientações, por isso sugiro que não seja possivel criar conta em San Fierro até que ela seja revitalizada.

14) CRIANÇÃO DO COMANDO /FAQ: Seria um menu com diversas perguntas e respostas acerca das funcionalidades do servidor. Exemplo: Como entrar em uma organização? Ai falar para o player que ele tem que ler o manual no /forum dependendo da org tem que ter discord e microfone etc... mas bem explicadinho é claro. 
imagem ilustrativa:https://imgur.com/xAIkMlz (BEM MAL FEITO MESMO, SÓ PARA TER UMA IDEIA. E QUANDO VOCÊ CLICA EM UMA DAS OPÇÕES VAI ABRIR OUTRA CAIXA DE DIALOGO DANDO A RESPOSTA OBVIAMENTE) 

15) CONFIRMAÇÃO NO TUTORIAL: Quando o novato se registrar no servidor, não jogar ele diretamente para o tutorial, antes disso chegar uma mensagem igual é ao /pedircontas com a confirmação se ele realmente quer fazer o tutorial ou se ele quer pular
imagem ilustrativa:https://imgur.com/8YrQgxB


Créditos de algumas sugestão que estão ai no meio @G_hosstt @Lucas_gTa @Alex_Pen @Ruan_forever @Lobo_Azul e teve outros que não lembro


Última edição por Lucas_gTa em 6/11/2018, 10:10 pm, editado 1 vez(es)


 
Atualmente administrador nível 5
avatar
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 6/11/2018, 9:27 pm
A Seguir:

1) Abertura do mercado ( Um pouco mais complexo do que as demais sobre o assunto)
http://www.brasilplayforever.com/t283710-abertura-do-mercado

2) Unificar a Polícia ( PM e ROTAM tornar-se uma só) (pelo GM ao contrário de desativar apenas)
http://www.brasilplayforever.com/t283797-unificar-a-policia

3) Sistema de famílias
http://www.brasilplayforever.com/t283693-sistema-de-familias

4) PF, congelamento de bens / crimes do colarinho branco
http://www.brasilplayforever.com/t283891-comandos-para-pf-congelamento-de-bens

5) Tornar inimigo do estado
http://www.brasilplayforever.com/t283892-tornar-inimigo-do-estado

6) Venda de galpões do aeroporto
http://www.brasilplayforever.com/t283682-venda-de-galpoes-do-aeroporto

7) Imposto por nível (já aprovado nunca entrou em vigência )
http://www.brasilplayforever.com/t278558-tipos-de-imposto-por-nivel

8) Consertar o IPTU que não funciona mais desde a 5.0!


avatar
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 7/11/2018, 10:40 pm
Proibir /mostraratividade em corridas. Tem gente usando isso pra travar o cara na largada e levar vantagem.


Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.


Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
avatar
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
280 / 999280 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 8/11/2018, 11:39 pm
Colocar um sistema para os helpers,para que possam entrar e sair a qualquer momento de um emprego,enquanto estiver em modo helper. Muitas vezes esquecemos os comandos ai fica meio dificil ajudar alguem.
avatar
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

em 11/11/2018, 1:26 pm
1 http://www.brasilplayforever.com/t280498-sugestao-retirar-os-veiculos-vips-na-frente-dos-lugares
2 http://www.brasilplayforever.com/t281464-sugestao-relacao-medico-atentado 
3 http://www.brasilplayforever.com/t281143-medicos-ls
4 http://www.brasilplayforever.com/t283521-sugestao-dos-bots-e-etc
5 http://www.brasilplayforever.com/t281983-sugestao-valorizacao-dos-medicos
6 http://www.brasilplayforever.com/t279685-sugestao-fundocargobob-fundoandromada-blindagem-e-reparo-no-aeroporto
7 /gov para os médicos 
 Maioria pode ser dos médicos mais é pra valorizar á organização e algumas sugestões podem ser aplicadas de outras maneiras...
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES SIMPLES PARA O GM

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum