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Pedrao
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[REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 6/11/2018, 1:12 pm
Como explicado na reunião de ontem, segue o tópico para listagem de ideias/links/sugestões COMPLICADOS para o GameMode

As sugestões serão discutidas em ordem na quinta-feira ás 22h no Discord. 

Sem postagens paralelas.


What a team...
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Guilherme_FSS
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 6/11/2018, 2:13 pm
Minhas Sugestões :
Que reativem a GN desativem uma ORG terrorista, migrando os membros para GN, desativem a ROTAM migrando os membros para Polícia Federal, tornando a mesma com as funções atuais e as funções da ROTAM unificando essas ORGs, equilibra o jogo quanto ao numero de players, estabelecendo um equilíbrio entre as forças combatentes do crime e as forcas geradoras do crime. Adicionem uma nova função a PF de investigação de corrupção, e o alvo seria a prefeitura, criem um sistema que possibilita o ato por parte dos vereadores e prefeito, mas deem a liberdade de escolha de cometer ou não o ato, e junto a isso adcionem o 3° poder ao servidor que falta, o judiciário, num sistema que a profissão de advogado se valorize e que através dele pegue-se licenças para soltar, e o judiciário irá julgar os corruptos com base nas provas, e que tenha cargos ocupaveis por players, seria o STF e seus Ministros, que por meio de comando poderiam avaliar e mandar prender qualquer um que estivesse investigado, através de provas, criem uma POLICIA CIVIL com comandos de investigação, que por meio de comandos possam investigar corpos de players mortos em combate para aplicar /su em players e aumentar a pena, No STF teriam tbm juizes para emitir mandato de busca e apreensão para suspeitos em interiores /dormir. Sao minhas ideias, como fazê-las? É com vcs, boa sorte pra nós!!! Que 2019 voltemos a ser grande!
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Bolsonaro
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 6/11/2018, 2:59 pm
Remoção total de lideranças e reformulação de organizações e gangs para que funcionem dessa forma, e qualquer player poderá entrar nelas sem a necessidade de ter outro player (líder ou sub-líder) para aceitá-lo ou não.

Como isso será controlado: O jogador terá que passar em um teste, que será um quiz de perguntas e respostas formadas com base em uma manual que será único para cada organização ou gang. Além disso, cada organização ou gang terá seus pré-requisitos, como: Nível mínimo, quantidade de cadeias menor que X em um intervalo de tempo Y, pagamento de X$, nível de emprego mínimo igual a X, entre outros. Como o jogador passou no teste do quiz, ele está ciente de como são as regras e, caso as viole, será severamente punido e dependendo do que fez, poderá ser expulso. A questão das vagas deverá ser muito bem pensada, mas não é nada que não possa ser feito. Poderá ter diversos tipos de vagas, cada uma para um perfil de jogador diferente. Exemplo, se você for um cara que joga bem pouco, poderá acessar uma vaga temporária que durará até o final do dia ou até x horas depois de você deslogar. Sistema de cargos deverá ser pensado também, mas assim como tudo, sempre tem um jeito, basta pensarmos juntos na melhor forma.

Quais os benefícios isso trará para o jogo: 

* Aumento do número de players. Isso trará o pessoal que não têm muito tempo para jogar e deixará o jogo de uma pessoa menos dependente de outras pessoas.
* Aumento do RPG e redução de cadeias e do tédio. Os pré-requisitos dessas organizações e gangs farão com que os jogadores esqueçam o x1 por um tempo e passem a jogar de boa de forma RPG para preencherem os pré-requisitos.
* Redução de panelas. Agora o líder não vai chamar os amiguinhos xiters pra se juntarem, pois não haverá líder. Cada um joga seu jogo, se junta quem quiser. A reformulação poderá trazer também formas desses players jogarem de forma cooperativa.



Não se preocupem, algo bem pensado não vira bagunça.


Última edição por Bolsonaro em 6/11/2018, 3:45 pm, editado 1 vez(es)
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Guilherme_FSS
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 6/11/2018, 3:18 pm
[quote="Bolsonaro"]Remoção total de lideranças e reformulação de organizações e gangs para que funcionem dessa forma, e qualquer player poderá entrar nelas sem a necessidade de ter outro player (líder ou sub-líder) para aceitá-lo ou não.

[b]Como isso será controlado[/b]: O jogador terá que passar em um teste, que será um quiz de perguntas e respostas formadas com base em uma manual que será único para cada organização ou gang. Além disso, cada organização ou gang terá seus pré-requisitos, como: Nível mínimo, quantidade de cadeias menor que X em um intervalo de tempo Y, pagamento de X$, nível de emprego mínimo igual a X, entre outros. Como o jogador passou no teste do quiz, ele está ciente de como são as regras e, caso as viole, será severamente punido e dependendo do que fez, poderá ser expulso. A questão das vagas deverá ser muito bem pensada, mas não é nada que não possa ser feito. Poderá ter diversos tipos de vagas, cada uma para um perfil de jogador diferente. Exemplo, se você for um cara que joga bem pouco, poderá acessar uma vaga temporária que durará até o final do dia ou até x horas depois de você deslogar.

[b]Quais os benefícios isso trará para o jogo: [/b]

* Aumento do número de players. Isso trará o pessoal que não têm muito tempo para jogar e deixará o jogo de uma pessoa menos dependente de outras pessoas.
* Aumento do RPG e redução de cadeias e do tédio. Os pré-requisitos dessas organizações e gangs farão com que os jogadores esqueçam o x1 por um tempo e passem a jogar de boa de forma RPG para preencherem os pré-requisitos.
* Redução de panelas. Agora o líder não vai chamar os amiguinhos xiters pra se juntarem, pois não haverá líder. Cada um joga seu jogo, se junta quem quiser. A reformulação poderá trazer também formas desses players jogarem de forma cooperativa.



[b][color=#00008b]Não se preocupem, algo bem pensado não vira bagunça.[/color][/b][/quote]
Aí o server afunda de vez ta loucao?? Qualquer um vai poder sair da org quando quiser, entrar em outra quando quiser??? Então vai ser fácil fazer DM, coloco contrato em alguem como civil, entro pra hit/triad e mato o vagabindo.
Outra situação, não vai ter lider, quem vai punir os membros caso façam alguma besteira? Quem vai falar em nome da organização? Tem algum exemplo de servidor que isso deu certo? Achei meio maluca e fora da realidade essa sugestão...
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Bolsonaro
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 6/11/2018, 3:25 pm
@Guilherme_FSS escreveu:
@Bolsonaro escreveu:Remoção total de lideranças e reformulação de organizações e gangs para que funcionem dessa forma, e qualquer player poderá entrar nelas sem a necessidade de ter outro player (líder ou sub-líder) para aceitá-lo ou não.

Como isso será controlado: O jogador terá que passar em um teste, que será um quiz de perguntas e respostas formadas com base em uma manual que será único para cada organização ou gang. Além disso, cada organização ou gang terá seus pré-requisitos, como: Nível mínimo, quantidade de cadeias menor que X em um intervalo de tempo Y, pagamento de X$, nível de emprego mínimo igual a X, entre outros. Como o jogador passou no teste do quiz, ele está ciente de como são as regras e, caso as viole, será severamente punido e dependendo do que fez, poderá ser expulso. A questão das vagas deverá ser muito bem pensada, mas não é nada que não possa ser feito. Poderá ter diversos tipos de vagas, cada uma para um perfil de jogador diferente. Exemplo, se você for um cara que joga bem pouco, poderá acessar uma vaga temporária que durará até o final do dia ou até x horas depois de você deslogar.

Quais os benefícios isso trará para o jogo: 

* Aumento do número de players. Isso trará o pessoal que não têm muito tempo para jogar e deixará o jogo de uma pessoa menos dependente de outras pessoas.
* Aumento do RPG e redução de cadeias e do tédio. Os pré-requisitos dessas organizações e gangs farão com que os jogadores esqueçam o x1 por um tempo e passem a jogar de boa de forma RPG para preencherem os pré-requisitos.
* Redução de panelas. Agora o líder não vai chamar os amiguinhos xiters pra se juntarem, pois não haverá líder. Cada um joga seu jogo, se junta quem quiser. A reformulação poderá trazer também formas desses players jogarem de forma cooperativa.



Não se preocupem, algo bem pensado não vira bagunça.
Aí o server afunda de vez ta loucao?? Qualquer um vai poder sair da org quando quiser, entrar em outra quando quiser??? Então vai ser fácil fazer DM, coloco contrato em alguem como civil, entro pra hit/triad e mato o vagabindo.
Outra situação, não vai ter lider, quem vai punir os membros caso façam alguma besteira? Quem vai falar em nome da organização? Tem algum exemplo de servidor que isso deu certo? Achei meio maluca e fora da realidade essa sugestão...

"Não se preocupem, algo bem pensado não vira bagunça."
Você não pensou nem por 1 minuto. Tudo que você falou tem solução, e nem é difícil de pensar em uma. A questão dos hitmans e triads já até faz parte das "reformulações de gangs e organizações para que funcionem dessa forma" que falei bem no inicio do post. O servidor já está morto por ter um gameplay defasado, está na hora de mudanças drásticas.

Problema é que vocês estão muito mal acostumados com o sistema de lideranças do BPF. Acham que esse é o padrão correto pra tudo, quando na verdade é só um de muitos, e um dos piores hoje em dia quando temos concorrentes fortíssimos com GM cheio de conteúdo onde ninguém fica sem nada pra fazer e não fica preso a só uma coisa, não sendo cobrado constantemente pra logar quando os outros querem.
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citgui
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 6/11/2018, 9:29 pm
A Seguir: Sistema de teia / Complexo
1) Reforma Política, economia e tributária
http://www.brasilplayforever.com/t283624-reforma-politica-e-economica

2) Petróleo, gasolina e transporte
http://www.brasilplayforever.com/t283617-petroleo-gasolina-e-transporte

3) Energia, Minérios e transportes
http://www.brasilplayforever.com/t280270-energia-minerios-e-trasporte

4) Armas, ferrovia, distribuição e roubo
http://www.brasilplayforever.com/t280449-armas-ferrovia-distribuicao-e-roubo

Enfatizando que ambos esses sistemas um leva o outro, um depende do outro e isso tornaria o servidor mais RPG!
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Panic
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 7/11/2018, 9:34 am
IMPLEMENTAR GUERRA MORRO
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Lucas_gTa
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 8/11/2018, 10:05 pm
@Panic escreveu:IMPLEMENTAR GUERRA MORRO
Ta poupando teclado ? KKK

---

1)SISTEMA DE GUERRA NO MORRO: MAIS OMENOS ASSIM

-Duração da guerra será de 1 hora;
-Localização: território do morro, da entrada dele até o final próximo da HQ vagos;
-A organização cop ou gangue que tiver o morro dominado nasce automaticamente no morro;
- Só a gang que ganhou a guerra no morro, pode traficar drogas neste local;
- A gang ou organização cop que vencer o território ganha 6kk para os fundos da hq;
-O morro fica da cor da organização ou gangue que tem controle;
-Só pode invadir o morro a cada 2 em 2 hrs;
-Terá um placar: Matar membros rivais dão 3 pontos, matar sub 4 pontos e matar líder da 5 pontos, ser preso por administrador durante a guerra no morro por equipar em combate -20 pontos, sair do jogo estando na área da guerra -10 pontos, membros que matar seus amigos dentro do território para não dar ponto para seus rivais -3 pontos; e
-O placar com todas gangues e a rotam fica ao lado da tela com o x de pontos de cada uma.

2-Sistema de guerra FARC,GI, GN nova: [MUITO COMPLETO] ghost e suas ideias magnificas
Por conta de Las Venturas ser vazia GN, GI e FARC terão territórios no norte do mapa, Las Venturas será dividida entre diversos territórios, a organização que tiver um território dominado darão bônus aos seus donos.
Bônus esses como:
Caso a organização tenha o território de:
-El Quebrados a organização que controlar esse local poderá abastecer e reparar seus veículos de graça (devido ao posto e ao pay'n spray da localizados na cidade)
a organização que dominar o território irá controlar o valor do posto de gasolina da cidade. Além disso, o /equipar no território será totalmente de graça devido a delegacia e ao hospital.
-Represa: a organização que controlar esse local terá em suas mãos o abastecimento elétrico e "aquático" de San Andreas, assim recebendo uma porcentagem dos lucros das empresas de "Água e Esgoto" e "Energia". A quantidade de lucros do dono não será afetada, parte da porcentagem que vai para o servidor irá para a organização dominante.
-Las Payasadas: a organização que controlar esse local ficará no comando da Fábrica de Tanques ao lado da cidade, logo, a organização terá acesso a mais um tanque (além do da HQ). O Rhino ficará disponivel no próprio território.
-Las Barrancas: a organização que controlar esse local terá como utilizar dois Seasparrows, que ficarão disponíveis no rio que passa por dentro do território.
-Área 69: a organização que controlar esse local terá disponível um sistema de radares aéreos, ao digitar /ar(adar) iria mostrar ou ocultar todas as aeronaves que estão sendo pilotadas no servidor. Além disso, a organização no controle do território irá ter acesso ao comando /barragem, que irá lançar 3 misseis com intervalo de 1 minuto cada em um local do mapa, entretanto, só poderá ser usado uma vez por payday.
-Fort Carson: distrito das máfias, nesse local as organizações de guerra poderão comprar as armas de guerra.
-Mina: a organização que controlar esse local terá disponível uma fábrica de produtos, a dona do território poderá comprar produtos de graça e ganhará dinheiro se jogadores de outras organizações comprarem produtos ali.
-Fort Carson: distrito das máfias, nesse local as organizações de guerra poderão comprar as armas de guerra.
-Mina: a organização que controlar esse local terá disponível uma fábrica de produtos, a dona do território poderá comprar produtos de graça e ganhará dinheiro se jogadores de outras organizações comprarem produtos ali.
-Aeroporto de Las Venturas: a organização que controlar esse local terá disponível para uso 3 hydras e 2 hunters, todos localizados no próprio aeroporto.
-Sul de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará o dinheiro do imposto pago pelos moradores das casas dessa região.
-Norte de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará o dinheiro do imposto pago pelos moradores das casas dessa região.
-Banco de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará parte dos lucros do Banco de Las Venturas.
-Delegacia de Las Venturas: a organização que controlar esse local terá acesso a diversos veiculos com 100% de blindagem e a um equipar totalmente de graça.
-KACC: a organização que controlar esse local terá acesso a diversos novos tipos de misseis, serão eles: eletromagnético (todos os veículos na região afetada ficarão com 249 de lataria, pegarão fogo e explodirão); biológica (todos os players na área afetada ficarão com o pulmão intoxicado); radioativa (o míssil irá explodir e após 5 minutos a área afetada ficará radioativa por 10 minutos, players que estiverem desprotegidos na área irão perder 10 de vida por segundo enquanto no local. Os médicos irão vender um item chamado "Kit Anti-Radiação", que será de uso único e será desequipado ao morrer ou deslogar). A GN poderá lançar os misseis nos territórios de guerra e nas HQs dos terroristas, já ASFARC e GI poderão lançar em territórios (GGs e Guerra) e HQs (GN, ASFARC, PM, ROTAM e etc). Cada tipo de misseis só poderá ser lançado somente uma vez por payday.
-Aeroporto de Las Venturas: a organização que controlar esse local terá disponível para uso 3 hydras e 2 hunters, todos localizados no próprio aeroporto.
-Sul de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará o dinheiro do imposto pago pelos moradores das casas dessa região.
-Norte de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará o dinheiro do imposto pago pelos moradores das casas dessa região.
-Banco de Las Venturas: a organização que controlar esse local ganhará parte dos lucros do Banco de Las Venturas.
-Delegacia de Las Venturas: a organização que controlar esse local terá acesso a diversos veiculos com 100% de blindagem e a um equipar totalmente de graça.
 
*Conteúdo dos territórios
O sistema funcionará como o de distritos, cada território terá um /equipar, cerca de 3 veículos (2 carros com 4 portas e 1 helicóptero) e um infoorg onde o player poderá escolher onde nascer.
 
*Dominação dos territórios
Cada território somente poderá ser dominado a cada 15 minutos, entretanto serão necessários cerca de 5 minutos para eles serem dominados. O sistema de dominação pode ser um misto com o de distritos e o de territórios.
 
*Territórios e dinheiro
O lucro dos territórios irá para o banco das organizações, no caso da GN ele irá para a Prefeitura (que será o Governo do Estado com a minha sugestão), caberá ao Prefeito (Governador) repassar o dinheiro.
 
*Vencedor da guerra
É declarado vencedor da guerra a primeira organização que dominar todos os territórios (menos as HQs). Após declarado o fim da guerra, a organização vencedora continuará como dona dos territórios durante 2 horas, após esse tempo os territórios serão resetados. O tempo de duas horas serve para dar um tempo para as organizações se prepararem ou descansarem.
E TEM MAIS UMA PORRADA DE COISA...
TÓPICO:http://www.brasilplayforever.com/t281811-novo-sistema-de-guerra
 
3- SISTEMA DE OBJETIVO: 
Basicamente o player começar com quase tudo "BLOQUEADO" e conforme ele for jogando ele vai adquirindo as coisas(DESBLOQUEANDO), dando assim um real valor para tudo e não só ficar nessa de combate.
Ex: Atingiu 100 horas jogadas desbloqueia o direito de comprar uma arma na loja.
Entrou em uma gang ter um objetivo que faça o mesmo executar 2 sequestro, quando executado, desbloquear alguma coisa ou ganhar algum item.


 
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 8/11/2018, 11:51 pm


Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.


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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 8/11/2018, 11:55 pm
Um novo emprego, ''Designer de Interiores''. Ao invés de poder trocar os interiores já disponíveis, você poder mobilhar seu interior. Quando alguém comprar a casa ela vem sem nada, com uma parede e chão simples, e ele contrata um Design para mobilhar a casa.
Os comandos podem ser tipo:
/comprarmovel, que você compra o móvel (óbvio) e lá tem as opções: quarto, sala, cozinha, banheiro e e dentro de cada opção você escolhe os móveis
/selecionarmovel , onde você pode selecionar o móvel para mover ele caso você coloque ele errado.
/resetarmoveis, o nome já é auto-explicativo, reseta todos o móveis da casa.

E para mover/girar os móveis, pode colocar tipo o modo de editar os acessórios visuais.

Um emprego bom, e você pode lucrar facilmente.
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Buster
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

em 9/11/2018, 12:13 am
Sistema de estoque de C4 no InfoHQ dos terroristas - GI e FARC poderiam ter um estoque máximo de 20 C4 e o gerente da ORG seria responsável por colocar o preço por cada C4, podendo variar de cargo para cargo. Cada terrorista só poderia carregar uma C4 no inventário, assim como funciona hoje.

Funcionamento: O mafioso pegaria uma van (Burrito) e se iria se dirigir até o InfoHQ para comprar e carregar as C4 (tudo de dentro do veículo). O valor da carga de 20 C4 seria de 1.7KK (85K a unidade). Após dar o comando /cargac4, o Burrito iria estar carregado e uma mensagem apareceria para a Polícia Federal, tendo como missão intervir que a carga chegasse até o destino (HQ da GI ou FARC). Ao chegar em segurança na HQ dos terroristas, ele digitaria o comando /vendercargac4 ID $$$ (somente o gerente, líder e sub-líderes poderão comprar a carga).

Missão da PF: Explodir o Burrito dos mafiosos. Eles poderiam chegar atirando sem /su (apenas no veículo), caso os mafiosos revidassem era só aplicar o procedimento padrão, /su TH. Caso a van fosse explodida, seja pela PF ou por qualquer outra pessoa, a carga seria destruída e uma explosão comum da C4 aconteceria no local.

Além de ser algo muito útil para os terroristas, seria algo útil e lucrativo para os mafiosos e uma função legal para a PF, daria bastante adrenalina e as ORGs teriam que montar suas estratégias para cumprirem com o objetivo. Lembrando que só seria possível carregar um Burrito com a presença de pelo menos 3 PFs online.
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Re: [REUNIÃO] SUGESTÕES COMPLICADAS PARA O GM

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