Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

Não matar o BPF de fato.

em 14/11/18, 01:25 am
O resultado de anos sem inovação em sua programação que compatibilize e corresponda a simplicidade na GM, administração horrenda, ausência do Raphael, etc e etc, chegou a tona e está aí na cara. Podemos enfim dizer, que o BPF faliu. 
Li diversas sugestões, porém, nenhuma que envolva um plano 'póstumo' ao BPF. O que fazer quando a máquina do servidor desligar? 

Então, proponho isso:

1. Obviamente, não de fato matar e encerrar o BPF, mas sim, o fechar por um período de tempo. Longo, mas nem tanto. 
Nesse período, trabalhar com o código do servidor em harmonia com as regras. Mantendo a incrível originalidade de simplicidade, limpo e bonito mas ao mesmo tempo inovador e atual. Sem divulgar nada ao público.

Sinceramente, na minha opinião, o Raphael que deveria fazer esse primeiro ponto. Deve ser impossível, então qualquer scripter de confiança basta.

É um plano improvável e bem difícil que aconteça, então, proponho o segundo.

2. Divulgar a GM para quem pode ser apto a programar ali e aqui. Sem muita burocracia. 
Mas ainda mantendo o conceito do primeiro, que é fechar o servidor e manter por um tempo assim.

--

Por favor, quem tiver planos de gestão, não de GM, favor comentar aí em baixo.
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Não matar o BPF de fato.

em 14/11/18, 07:09 am
Já foi feito um plano de atualização em que tudo foi discutido com players e staff em 3 exaustivas reuniões, e inclusive, está no fórum.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 14/11/18, 07:10 am
Eu tinha pensando justamente nisso, já que não há players suficientes, fecha o servidor temporariamente e bola uma reinauguração bolada, com algumas atualizações bacanas e tirar algumas coisas que são simplesmente atoa.
Eu penso assim masssssssssssssssss...
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 14/11/18, 11:58 am
A ideia parece absurda a primeira vista, mas faz sentido, de certa forma.
Mas eu acredito que se fechar, não volta mais. A realidade é que o SAMP não é mais convidativo igual anos atrás, e muito provavel que a inauguração/retorno um tempo depois, não tenha o efeito esperado.
Um exemplo disso foi o Desban-all, onde não teve resultado algum, e a média continua despencando.
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 14/11/18, 12:57 pm
Exatamente, Rafa, eu ataté concordo com a ideia, porem, se fechar nao vai mais abrir.

Alguem pode me dizer? A GM DO BPF TA EM DOF2? OU MYSQL?
Buster
Warns :
60 / 99960 / 999

em 14/11/18, 04:49 pm
@marley_silva escreveu:Exatamente, Rafa, eu ataté concordo com a ideia, porem, se fechar nao vai mais abrir.

Alguem pode me dizer? A GM DO BPF TA EM DOF2? OU MYSQL?

MYSQL, já vi o server dando (censurado) algumas vezes e aparecia umas mensagens doidas disso...

@TOPIC: A ideia não é ruim, mas acho que isso deveria ser feito se o atual plano não fosse cumprido (que até o momento não está sendo).
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 14/11/18, 11:30 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:Já foi feito um plano de atualização em que tudo foi discutido com players e staff em 3 exaustivas reuniões, e inclusive, está no fórum.

Sim. Achei o plano estimulante. Fora que é ótimo de ver uma reação do Pedrão levando em consideração a situação atual do servidor. Infelizmente, não acho que este plano irá salvar o BPF.
O tópico não foi um plano para agora, e sim, para quando realmente "acabar". 

@RaaFinHa_Psy escreveu:A ideia parece absurda a primeira vista, mas faz sentido, de certa forma.
Mas eu acredito que se fechar, não volta mais. A realidade é que o SAMP não é mais convidativo igual anos atrás, e muito provavel que a inauguração/retorno um tempo depois, não tenha o efeito esperado.
Um exemplo disso foi o Desban-all, onde não teve resultado algum, e a média continua despencando.

Eu também acredito nisso. Não consigo imaginar da onde tirar força de vontade para refazer um servidor falido, as portas fechadas por cima.
De início, no fundo, tanto o Raphael como Pedrão, tenho certeza que abraçaria essa ideia, porém acabaria sendo deixada de lado por inúmeros motivos válidos e a reinauguração nunca acontecer.

O primeiro Desban-All foi muito mal planejado e executado, mas não pode-se negar que teve um bom resultado, por pouquíssimos dias.  A 5.0 não teve uma mudança drástica o suficiente para manter essa onda de jogadores lá. É isso que a reinauguração não pode errar. Tem que estar completamente nova que deixe todos de boquiaberto, como veteranos e jogadores novos.

Esse tempo de espera, eu daria uns 2 anos.
QuizzyDontBack
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/11/18, 01:17 pm
Tem aqui um tópico inundado de posts a favor do segundo desbanall (raphael) kkkkkkkkk http://www.brasilplayforever.com/t264086-14-minutos-de-motivos-para-dizer-nao-ao-desbanall-choracastelamari como queria ter uma máquina do tempo pra poder rir deles naquele momento kkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: