Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

Importante ALTERAÇÕES NAS ORGANIZAÇÕES? Opinem.

em 22/11/2018, 11:54 pm
Boa noite a todos.

A criação deste tópico tem o objetivo de saber a opinião de vocês nas alterações que estou querendo fazer, afim de tentar centralizar a ação do servidor. Li em uma sugestão sobre desativar as organizações Terroristas, e manter o foco entre cops vs ggs. Baseado nisso, segue o raciocínio...

A minha ideia é semelhante essa, mantendo no servidor o seguinte:

Policia Federal, esta vai caçar todas as organizações novamente. Expandindo seu combate contra as Máfias pela disputa dos Distritos. Mantendo as regras entre combate Máfia vs PF.

ROTAM/PM: Suas funções se mantêm até as alterações no GM, onde a PM vai assumir as funções da ROTAM, acrescentando outras alterações futuras. A ideia é desativar a ROTAM, mantendo PM/PF apenas, foi discutido em reunião essa alteração, e como vai funcionar, porém, vai ser explicado como vai funcionar.

Retirar uma máfia: Infelizmente não tem receita pra manter duas máfias ativas. Tentamos, mas não funcionou..

Manter 2 GGs ativas. Quais as GGs que devem ficar ativas? Deixe sua opinião.

Ou seja, o combate do servidor vai ficar assim:

2 organizações policiais (PM/PF)
2 GGs
1 Máfia
2 Assassinos de Aluguel.

--

Terroristas desativados, menos GGs, 1 máfia a menos, retirar uma organização cop..

O QUE VOCÊS ACHAM? Opinem, e irei ver as sugestões afim de tentar melhorar o foco do combate do servidor.

Ficarei no aguardo.

Atenciosamente
Administrador Responsável por Lideranças.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

Importante Re: ALTERAÇÕES NAS ORGANIZAÇÕES? Opinem.

em 23/11/2018, 12:34 am
Deve ser feito, por que se for ver o relatório de líderes essas outras orgs ai nem tem líder mesmo, praticamente não existem mais.
TArrN_Jhonson
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 23/11/2018, 12:54 am
Por mim tiraria a PF e a máfia, temos 20 playes ativos, 7 orgs são muitas. Tirando a PF e máfia ficaria 5, que ainda é muito...
Tem uma sugestão no fórum que é meio radical, mas acredito que daria certo: deixar apenas a PM e 2 gangues, assim iria ter combate, diversão e orgs cheias.

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 23/11/2018, 1:06 am
as GG pra ficar ativa
Grovee street e comando vermelho
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 23/11/2018, 1:39 am
A questão PM >> ROTAM super aprovo, e acho interessante deixar a PF, porém o combate PF x MÁFIA tá chato, até hoje se espera a reforma das mafias, fazer oq né.... 

Tem de dar um gás no servidor, não vai adiantar continuar fechando e abrindo organização sem dar algo para impulsionar as mesmas. 
Claro, também aprovo o fim dos TERRORISTAS...
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 23/11/2018, 1:02 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:Por mim tiraria a PF e a máfia, temos 20 playes ativos, 7 orgs são muitas. Tirando a PF e máfia ficaria 5, que ainda é muito...
Tem uma sugestão no fórum que é meio radical, mas acredito que daria certo: deixar apenas a PM e 2 gangues, assim iria ter combate, diversão e orgs cheias.

Acho que seria muito arriscado manter o servidor centralizado somente nisso. Apesar da redução de organizações, é interessante manter variedades de opções. Nem todo mundo curte ser cop/gg, por isso manter hitman/triad/mafia é algo a ser mantido.

--

@citgui escreveu:A questão PM >> ROTAM super aprovo, e acho interessante deixar a PF, porém o combate PF x MÁFIA tá chato, até hoje se espera a reforma das mafias, fazer oq né.... 

Tem de dar um gás no servidor, não vai adiantar continuar fechando e abrindo organização sem dar algo para impulsionar as mesmas. 
Claro, também aprovo o fim dos TERRORISTAS...

Bom, estou pegando sugestões, pensando em ideias pra dar um gás nas organizações. O que eu consigo fazer, sem depender de GM, eu estou fazendo.
Vamos torcer para que as coisas melhorem em todos os quesitos para que os resultados sejam positivos.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 23/11/2018, 2:50 pm
PF vai voltar a caçar todo mundo? Na reunião tinha ficado acertado que ela só teria autoridade pra caçar qualquer um se o suspeito estivesse de RP.

Enfim, desativem tudo isso, se acham que vai mudar em algo...

Sobre as gangs, deixa as raízes, obviamente... Grove e Ballas.
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/11/2018, 2:58 pm
Acho que seria válido voltar como era antes.
Quando comecei em 2009 as orgs eram:

PM
Rotam
Ballas
Groove
Hitman

E acho que só, que me lembre era isso.
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 23/11/2018, 3:57 pm
Entre combate de mafia x PF, prefiro combate de terrorista x GN, que é mais antigo e de peso maior para o rpg
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 23/11/2018, 4:21 pm
GG ativas: groove e ballas

E sobre as organizações neutras repórter, médicos..
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
280 / 999280 / 999

em 23/11/2018, 7:40 pm
Um dos tópicos mais tristes...Espero que faz alguma diferença todas essas mudanças e melhore a atual situação,APROVO.
Ballas-LS e Groove-Street
Goten_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 23/11/2018, 11:32 pm
Groove e Ballas, o básico. Eu já teria colocado Admins de Líder nas 2 Gangs, apenas para ir preenchendo as vagas antecipadamente antes de um Líder Assumir o cargo. Só pra adiantar o Processo, para os players irem se acostumando. @RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 24/11/2018, 12:05 am
@Goten_xD escreveu:Groove e Ballas, o básico. Eu já teria colocado Admins de Líder nas 2 Gangs, apenas para ir preenchendo as vagas antecipadamente antes de um Líder Assumir o cargo. Só pra adiantar o Processo, para os players irem se acostumando. @RaaFinHa_Psy

Gostei da ideia, vou colocar esse procedimento em andamento.

@Topic

De acordo com a aprovação dos Players, as GG's pra manter ativadas são Groove e Ballas.
Amanhã (hoje) vou iniciar o processo de mudanças nas organizações em conjunto com os administradores de líderes, @Lucas_gTa e @Ruan_forever. Vou passar as informações pra eles, e vamo que vamo!
ReturN_4EveR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
480 / 999480 / 999

em 24/11/2018, 2:10 am
Aprovo ótima idéia, devido a queda de players, nao tem o porque ter muitas orgorganizações e gangues onde no mmomento nao termos players para fazerem parte delas ! 
Parabens @RaaFinHa_Psy
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 24/11/2018, 10:53 pm
Achei top a idéia raafinha, eu acredito que consigo chamar alguns amigos antigos ai, e pegar líder de uma Mafia ou algo do tipo, e tentar trazer + pessoas para o servidor. E quando o servidor começar a ter muitos players, ir ativando as outras organizações. e voltar como era antes, servidor cheio, orgs cheias e etc. É dificil sim, porem não impossível, BPF continua sendo o melhor servidor ainda na minha opnião, tentei jogar outros RPG e etc, mais n é a msm coisa que o BPF, se entrar novos players no BPF, acredito que eles vão notar essa diferença de 1 RPG para o outro.
TArrN_Jhonson
Warns :
120 / 999120 / 999

em 24/11/2018, 11:35 pm
O mais engraçado é que com essa baixa, podemos fazer um recomeço e restaurar o RPG do servidor, "educando" os novos players (e tentando reeducar os antigos).

Para um melhor proveito de tudo que o servidor e fórum oferecem, por favor, leia as Regras Universais.

Helper em 18/07/18 - Administrador Temporário em 20/08/18 -  Administrador 2 em 27/09/18 - Administrador 3 em 09/11/18

Helper e Temporário:
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 25/11/2018, 7:31 pm
Vai tirar desativar terroristas e deixar mafia ? serio isso ? ate onde sei os terroristas sao mais antigos que as mafias dentro do server...
Nunca vi um server rpg sem o exercito, e um org terrorista pra combater

Proponho o seguinte : Unificação das policias, com policia militar e criar sub divisoes dentro dela para atuarem nos sequestros e caças/rondas
Reativar GN e manter a G.I para ter guerra atentados e sequestro mais profissionais, acredito que atrairia muito mais players do que mafia, ng gosta de jogar de mafia mano namoral.
Pode deixar os sequestros na mao da GN, caso fique muito pesado para policia militar.
Unificando as pms, trairia mt mais gente pra essa org, e limparia o excesso de policia no server, e deixaria mais jogabilidade para gn e gi.
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/11/2018, 3:30 am
Super Aprovado
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: