Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

Resolvido [Denúncia do Fórum] Moderador - Warn Indevido

em 4/12/2018, 3:11 pm
Tipo de infração: Warn Indevido
Moderador envolvido: Rene_Ruan19
Descrição: pow vamo falar neh eu fiz uma capa como rotam sf e tomo warn assinatura indevida ai nao neh amigo. poste uma regra intao oq pode ou nao pode colocar na assitura em vez de ficar aplicando warn atoa.
Provas: http://www.brasilplayforever.com/t284084-denuncia-contra-membro-hitmans-admingnarlyg#2937151
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
140 / 999140 / 999

Resolvido Re: [Denúncia do Fórum] Moderador - Warn Indevido

em 4/12/2018, 5:05 pm
Opa boa tarde infelizmente não sei como um usuário do fórum cadastrado em 2010 não sabe as regras do fórum realmente é muito complicado e ainda vem criticar o trabalho da moderação mas a vida é assim não é ? segue abaixo a minha defesa na denúncia

vamos lá o mesmo tem uma assinatura gigantesca no tamanho 820x330 aonde é proibido pois o tamanho máximo permitido para uma imagem sem animação é de 500x250

Regra: 4.5 Imagens sem animação podem ter no máximo 500 pixels de largura e 250 pixels de altura.
Fonte da Regra: http://www.brasilplayforever.com/t155728-regras-globais-do-forum

Qualquer dúvidas, estou à disposição.

Abraços, tenha um ótimo dia.

Atenciosamente
Moderação Brasil PlayForever RPG
Rene_Ruan19

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 4/12/2018, 8:24 pm
Entendo vc perfeitamente eeu posto no forum direto e sempre tá o Lucas Kesha sdoom tudo moderador nunca falou nada aí vem vc falar de regras ? Pra mim? Tem nego aí com assinatura divulgando outro serve e tu vem olhar tamanho ? Da minha capa puts mano por isso que tá desse geito as coisas tem problema não eu retiro a assinatura
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
140 / 999140 / 999

em 4/12/2018, 8:57 pm
@iury_xd9 escreveu:Entendo vc perfeitamente eeu posto no forum direto e sempre tá o Lucas Kesha sdoom tudo moderador nunca falou nada aí vem vc falar de regras ? Pra mim? Tem nego aí com assinatura divulgando outro serve e tu vem olhar tamanho ? Da minha capa puts mano por isso que tá desse geito as coisas tem problema não eu retiro a assinatura

Cara eu só apliquei o warn porque alguém reportou a sua assinatura simples assim eu não tenho culpa que os outros moderadores não aplica warn eu estou apenas fazendo o meu trabalho como moderador do fórum eu sigo todas regras do fórum se você não leu ou não respeita ai eu não posso obriga-lo esperando os owners

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/12/2018, 6:58 pm
@Rene_Ruan19 escreveu:
@iury_xd9 escreveu:Entendo vc perfeitamente eeu posto no forum direto e sempre tá o Lucas Kesha sdoom tudo moderador nunca falou nada aí vem vc falar de regras ? Pra mim? Tem nego aí com assinatura divulgando outro serve e tu vem olhar tamanho ? Da minha capa puts mano por isso que tá desse geito as coisas tem problema não eu retiro a assinatura

Cara eu só apliquei o warn porque alguém reportou a sua assinatura simples assim eu não tenho culpa que os outros moderadores não aplica warn eu estou apenas fazendo o meu trabalho como moderador do fórum eu sigo todas regras do fórum se você não leu ou não respeita ai eu não posso obriga-lo esperando os owners
As regras são claras, você e registrado no forum desde 2010, deveria saber disso. Na questão de assinatura divulgando outro servidor crie report, muito provavelmente o dono da assinatura tomará ban do fórum.

Os Warns serão mantidos, caso ache necessário poderá criar uma denúncia solicitando um owner.

FECHADO.

Ex-Admin Master.
Atualmente Auxiliar administrativo e Administrador de Lideranças.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: