Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Ate algum dia

em 4/12/2018, 8:49 pm
Realmente vai fazer falta,um dos players e lideres mais ativo vc nao foi o primeiro e não será o ultimo enquanto o BRASIL PLAY FOREVER continuar com essa ignorancia. Estamos com média de 15/20 players diarios não 150/200,tem que haver mudanças agora ou vai continuar decaindo a média e a gente perdendo varios players,isso ta uma vergonha !
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 4/12/2018, 9:22 pm
Boa sorte na sua jornada!
BatataCBA
⇨ Helper destaque
⇨ Helper destaque
Warns :
260 / 999260 / 999

em 4/12/2018, 9:29 pm
Boa sorte na vida
Até mais!
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 4/12/2018, 9:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A tendência é cair infelizmente, um servidor é como se fosse uma nação, se essa nação não tiver um líder, que possa dar esperança e assistência a essa nação, que não estar lá para Governar, é obvio que essa nação irá à decadência, e logo virá a um trágio fim. 
O Abismo do BPF, se deu, por certo, em três fatos, a negligência, a imperícia e a imprudência, afinal, não são as ervas más que afogam as boas sementes, e sim, a negligência do lavrador.
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 4/12/2018, 10:03 pm
Vlw mano Dead, vai ficar jogando lá no outro serve né ?? ou vai parar com samp? joga por lá mano com os parssa.
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 4/12/2018, 10:10 pm
@citgui escreveu:A tendência é cair infelizmente, um servidor é como se fosse uma nação, se essa nação não tiver um líder, que possa dar esperança e assistência a essa nação, que não estar lá para Governar, é obvio que essa nação irá à decadência, e logo virá a um trágio fim. 
O Abismo do BPF, se deu, por certo, em três fatos, a negligência, a imperícia e a imprudência, afinal, não são as ervas más que afogam as boas sementes, e sim, a negligência do lavrador.
falou tudo

DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
200 / 999200 / 999

em 4/12/2018, 11:01 pm
@Deadpool_ escreveu:aconteceu umas parada ae que pra mim foi a gota d'gua,parei pra refletir e cheguei a conclusao que nao vale mais a pena continuar jogando no BPF,na vdd estava jogando mais porcausa das amizades,mas chega ja deu!ate algum dia amigos <3
Só porque fez cagada e tomou cadeia adm vai parar de jogar?
Enfim, boa sorte na vida.
Até semana que vem.

@Guilherme_FSS escreveu:Vlw mano tbm já to vazando, cada adm beta viu, isso pq eu fui elogiar o server, que esboçou mudança, mas no mesmo ritmo que cai os players pioram as coisas, ate mais BPF!
Antes de sair falando asneiras, pense nos seus atos. Você fez cagada e quer sair impune??????????? pelo amor de deus né, me poupe.
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/12/2018, 12:13 am
Sei que não deve ta saindo só por o motivo que estão se referindo, com certeza foram coisas acumuladas o principal, o abandono dos donos para com os seus players, em fim boa sorte, fica com Deus
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 5/12/2018, 12:22 am
boa sorte na vida casa mudar de ideia seja bem vindo
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/12/2018, 12:43 am
Até amanha mano, é nois
billzera
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
120 / 999120 / 999

em 5/12/2018, 12:49 am
@Guilherme_FSS escreveu:Vlw mano tbm já to vazando, cada adm beta viu, isso pq eu fui elogiar o server, que esboçou mudança, mas no mesmo ritmo que cai os players pioram as coisas, ate mais BPF!
Concordo bpf ficou uma zona depois de uns mlk betoso aí pegar adm slc
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 5/12/2018, 1:07 am
É triste ver mais uma despedida, ainda mais alguém que era ativo no servidor/líder.
Mas é isso aí, faz parte... Boa sorte na vida, Deadpool, sucesso pra você!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: