Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Resolvido [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 6/12/2018, 12:51 am
Administrador(es) envolvido(s): DarkMaster9
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Estava eu sozinho sem esta em combate nem nada, quando eu estava quase morrendo, a pé intoxicado, fui ao hospital e fiz o que todos fazem, que é mais velho do que o admin acusado. O interessante que de 8 players que estavam sem /dormir eu era o 3 ou 4 e o cara ainda vai ficar no pé dos outros pra da cadeia por ant-rpg... quer ser bom adm a força, mas não sabe nem o básico. o que da raiva não é a cadeia, é o server não ter players e o cara querer aparecer no meio da administração... Coisa que não é culpa minha, se um tonto coloca um portão que não tem como ser aberto em um HOSPITAL..Cadê a cadeia por ant rpg do tonto que fez isso? Quer mesmo falar de ant rpg? da uma olhada nas regras do servidor que boa parte do que ta lá é ant rpg... Não tenho culpa se a bosnia do hospital não tem como entrar e a unica maneira que eu tinha de entrar lá era fazer o que boa parte das pessoas fazem, ai o cara não tem o que fazer, fica de /tv nos 3 players acordados do serve, não pra pegar xiter e sim um "ant rpg". Eu creio que se eu tivesse entrado de outra forma no hospital, o admin iria me prender ou kickar por invasão de HQ. já que ta nas "regras"...
Screenshot da punição: https://i.imgur.com/3EJXSop.png https://i.imgur.com/lzMMYp2.png
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Resolvido Re: [Denúncia] Admin — Punição incorreta

em 6/12/2018, 1:03 am
Aguardando as explicações do administrador @DarkMaster9

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
Reus:
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/12/2018, 1:18 am
Bom, eu estava de TV nele porque pediram para mim no /par pelo fato dele estar causando DM. Dei tv e olhei um pouco e parei, mas mantive o /tv nele, esqueci e fiquei mexendo no celular, quando eu dou uma olhada no PC de novo ele estava chegando em frente ao hospital e começou a bugar G Provas: https://youtu.be/bOUghSxY0Nk porém acontece algo, que ele acaba voltando, e mais uma vez buga o G: https://youtu.be/_YeTDtZaNDQ

Até então eu fiz apenas uma pergunta ''Vai continuar bugando, ou quer tomar cadeia" (não ia dar cadeia, ia apenas avisa-lo). 
Porém ele me fala isso: https://imgur.com/a/sOxYsoS, como disse, até então iria deixa-lo solto, mas foi desrespeitoso, logo prendi ele.

@Jonathan_Carlos escreveu: "quando eu estava quase morrendo, a pé intoxicado"
Você tinha vida suficiente para pegar o carro que tinha ali do lado e ir até o Deraldo, porém preferiu abusar de bugs para não vir a óbito.

Aguardando resolução.
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/12/2018, 2:12 am
Então quer dizer que o nenem se sente ofendido e decide aplicar cadeia?? Sinceramente em todo o tempo de BPF, coisa que vc não tem muito... é a primeira vez que eu vejo alguém tomar cadeia por fazer esse bug que todos fazem... Quer aplicar punição por ant rpg? sao fazendo o que vc faz a aquela hora procurando quem fica de /mijar em cima de carro, ou quem usa maconha e ganha colete, ou quem usa cristal e ganha vida, procura também quem da 7 tiros de eagle em 400ms. A porcaria do hospital tem uma grade que também é ant rpg... onde já se viu um hospital não permitir entrada de ninguém? Outra,  pra que serve o /curarme daquele hospital? se não tem como eu acessa-lo? Quem morre não fica intoxicado, médico on  nunca nem vi...Fala pra eu pegar um carro pra ir para outro hospital... eu morrendo prefiro ir a um hospital mais próximo e eu sou o ant rpg??? quer dizer que se vc ta morrendo vc vai procurar a (censurado) do hospital mais longe???

A verdade @SdooM_EmohE que seu carinha que recebe o cargo de admin TEMP em 40 dias... coisa que nunca vi na minha época, só me prendeu porque se sentiu ofendido, e o procedimento de punição para quem ofende admin não é cadeia 120 min... Ele usou o argumento de ant rpg pra descontar meu desprezo por ele e isso não nego a ninguém. Não sou obrigado a gostar de nutella...

Afirmo com toda certeza que essa cadeia não foi para me punir pelas regras do servidor e sim por vingança de admin temp que não sabe o que é BOM SENSO.

(censurado) só tem uma forma de entrar naquele hospital quando se ta morrendo, se não quisesse que alguém faça o que eu fiz, coloca a porcaria do botão do lado de fora, ou tira a porcaria do portão.

Pra finalizar minha denuncia eu posso até aceita uma punição, mas que seja um ban temp não me importa se é apenas 2horas de cadeia...Eu entro no server pra da uma força a todos, ajudar a levantar players, e ficar 2 horas na cadeia por um motivo banal não é comigo, se for pra ficar 2 horas naquela cadeia prefiro nem logar mais... Outra coisa @DarkMaster9 , deveria inventar outro motivo pra dizer que estava de /tv em mim, porque não pratiquei DM em ninguém, se vc recebeu um par porque não recebeu um /DM??? a única pessoa em quem eu atirei foi na minha Líder, que estávamos nos divertindo. Aproveita pra aumentar meu tempo de cadeia porque também é ant rpg fica atirando em membro da própria gangue  . Em fim como eu estava falando ao invés de ficar de /tv em 1 dos 3 players online, poderia fazendo algumas coisa pra trazer players, não expulsando... Seria um motivo digno de receber admin, não vc que passou 40 dias de helpers sem ajudar ninguém por não ter players e  ganhar cargo de admin,
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
200 / 999200 / 999

em 6/12/2018, 2:25 am
Se eu estivesse morrendo iria procurar um hospital acessível.

Não te puni pelo o que você falou, e sim pelo o que voce fez. Eu ia dar uma chance, porem você foi debochado.

E sim, mandaram /par para mim, não lembro o nick dela. Você furou os dois pneus da moto. Também e considerado DM atirar contra veículos de outros players, caso não saiba.
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/12/2018, 2:39 am
@DarkMaster9 escreveu:

E sim, mandaram /par para mim, não lembro o nick dela. Você furou os dois pneus da moto. Também e considerado DM atirar contra veículos de outros players, caso não saiba.
Manda vir denunciar aqui então que eu quero ver ter provas que fiz isso

Se foi a o 3 player do servidor q não parava de seguir a gente falando mercadoria, eu não atirei na moto dele quando ele estava nela, foi quando ele tava fora e foi acidental, outra que quando não ta de F no veiculo não causa dano. E aqui não é area de denuncia nem o assunto tratado...
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/12/2018, 3:45 am
Cadê?? Ninguém vai resolver isso não? o admin responsável passou 3 dias já sem se pronunciar... tô esperando saber se vão me tirar da cadeia ou se já posso ralar de vez do server, por que como já disse, essa cadeia eu não cumpro, se for permanecer pra mim vai ser igual um ban, só que voluntário. Já faz os exatos 3 dias que não entro por causa da falta de solução desta denuncia.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/12/2018, 9:54 pm
@Jhonathan_Carlos escreveu:é a primeira vez que eu vejo alguém tomar cadeia por fazer esse bug que todos fazem... 

Para quem joga desde 2012 você está bem por fora das punições, eu mesmo já perdi a conta de quantas cadeias eu apliquei por esse mesmo motivo..

-

Punição foi aplicada corretamente, você abuso de bug e isso está claro nas provas do administrador.

Resolvido,
FECHADO.

Atenciosamente,

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
Reus:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: