[Denuncia contra BALLAS] Assaltando na HQ ¬.¬
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Denúncias [Servidor&Fórum] :: • Denúncias do Servidor :: • Denúncias Resolvidas
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
[Denuncia contra BALLAS] Assaltando na HQ ¬.¬
Bom eu tava pegando carro e trazendo pra HQ quando eu tava na frente da HQ uns ballas me deram aviso de assalto ai eu entrei pois assalto na frente ou dentro da HQ não pode, eles continuaram dizendo que deram aviso quando eu tava na praça entraram falaram pra passar 50KK (:/LOL/:?) eu não passei lógico tava na HQ eles me atiraram. Provas:
http://img529.imageshack.us/i/semttulo10.jpg/
http://img836.imageshack.us/i/semttulo23m.jpg/
Estou esperando a SS de que anunciaram do lado da praça, caso contrário quero punição para todos eles, obg.
http://img529.imageshack.us/i/semttulo10.jpg/
Estou esperando a SS de que anunciaram do lado da praça, caso contrário quero punição para todos eles, obg.
Rick Owen- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Denuncia contra BALLAS] Assaltando na HQ ¬.¬
Presenciei esse fato, estou esperando a defesa postar a ss do anuncio do assalto lá na pracinha.

Rapaz Comun- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

FILHO, TU FUGIU LEMBRA. AGENTE TE PEGOU FORA HQ! TANTO QUE TU TA NO CARRO! E TU ENTRO, BEM NA HORA TIRO SS. NOS NAO SOMOS IDIOTAS DE FAZE ASSALTO DENTRO DE HQ, OBVIO QUE IRIAMOS TOMAR SS. AGENTE PROSSEGUIU O ASSALTO PQ TU ENTRO NA HQ. ISSO É ANTI-RPG!
A TUA PROPRIA IMAGEM TE ENTREGA!
http://img529.imageshack.us/i/semttulo10.jpg/ ---> tu dentro do carro apos a fuga do assalto entrando hq!
http://img529.imageshack.us/i/semttulo10.jpg/ ---> tu dentro do carro apos a fuga do assalto entrando hq!

luiz_re- → Membro Novato

-

WARNS:

outra! aquilo que eu tinha dito
"o que eh mais valido, 3 mes vip ou 1 mes s.vip?"
eu falei fora da hq. pena n ter tirado ss! :/
pode ver que a fala nem ta mais encima do buneco. pq fazia um tempo que eu tinha dito! ;)
e antes dessa minha fala, ja tem o grito do assalto! ;) COMPROVANDO QUE TU VIU O AVISO DE ASSALTO!
pode ver que a fala nem ta mais encima do buneco. pq fazia um tempo que eu tinha dito! ;)
e antes dessa minha fala, ja tem o grito do assalto! ;) COMPROVANDO QUE TU VIU O AVISO DE ASSALTO!

luiz_re- → Membro Novato

-

WARNS:

luiz_re escreveu:FILHO, TU FUGIU LEMBRA. AGENTE TE PEGOU FORA HQ! TANTO QUE TU TA NO CARRO! E TU ENTRO, BEM NA HORA TIRO SS. NOS NAO SOMOS IDIOTAS DE FAZE ASSALTO DENTRO DE HQ, OBVIO QUE IRIAMOS TOMAR SS. AGENTE PROSSEGUIU O ASSALTO PQ TU ENTRO NA HQ. ISSO É ANTI-RPG!
luiz_re escreveu:outra! aquilo que eu tinha dito
Fugi? Eu tava na frente da HQ colocando carro pra dentro, são mais do que idiotas, faz assaltos dentro de hq e além disso atira dentro de HQ. ^^ Sim, vocês deram o grito do assalto MAS COMO EU DISSE ESTAVA NA FRENTE DA MINHA HQ ISSO É PROIBIDO E EU TENHO TODO O DIREITO DE ENTRAR NA MINHA HQ. ^^ Assaltar e atirar dentro de HQ é ant-rpg mlk.

-

WARNS:

MENTIRA. TAVA ANTES DA HQ, nao eh tao rapido pro aviso sair decima do buneco.
DIREITO DE ENTRA HQ TEM, MAS NAO EM ASSALTO
TU TAVA FORA, ENTRO E DEU SS QE NEM LOUCO. Nem trova (Y)

luiz_re- → Membro Novato

-

WARNS:

AGENTE TEM! só aguarde o outro ballas entra. eu que viajei n tirei. olha bem, no print que ele tiro, o cara diz. OU PAGA OU VAI PRO FORUM.
SE NOS TIVESSEMOS IDO ASSALTAR HQ (que é impossivel nnos termos ido pq ninguem aqui é idiota) TU ACHA QUE TERIAMOS DITO PRA TI VIR POSTAR ISSO SEM TER RAZAO? PENSA BEM. DA PROXIMA VEZ QUANDO FOR INVENTAR COISINHA, FAZ MELHOR ;)
SE NOS TIVESSEMOS IDO ASSALTAR HQ (que é impossivel nnos termos ido pq ninguem aqui é idiota) TU ACHA QUE TERIAMOS DITO PRA TI VIR POSTAR ISSO SEM TER RAZAO? PENSA BEM. DA PROXIMA VEZ QUANDO FOR INVENTAR COISINHA, FAZ MELHOR ;)

luiz_re- → Membro Novato

-

WARNS:

luiz_re escreveu:MENTIRA. TAVA ANTES DA HQ, nao eh tao rapido pro aviso sair decima do buneco.
Se eu tava antes cade as provas? Se não tiver é /cadeia por assaltar e atirar dentro da hq =)

-

WARNS:

aew mano, dexa de ser amarrado se 50k pra vc eh fortuna foje pra HQ vey, nois tava na praça quando anuciou a palvara em cima do personagem demora pacas pra desaparecer alguardem o paul com o print!

humberto_escorel123- → Membro Novato

-

WARNS:

nao eh o paul que ta coom oo print eh outro cara!

-

WARNS:

humberto_escorel123 escreveu:aew mano, dexa de ser amarrado se 50k pra vc eh fortuna foje pra HQ vey, nois tava na praça quando anuciou a palvara em cima do personagem demora pacas pra desaparecer alguardem o paul com o print!
Não fugi pra HQ e eu tenho dinheiro, não paguei por que estava na frente da HQ, que é o lugar onde eu fico e é proibido qualquer pratica de gangsters contra taxistas lá, ou seja, não vou pagar para abusers. xD

-

WARNS:

nao tava na frente...tava na praça

-

WARNS:

então...se vc tava na FRENTE da HQ pq na parou pra avisar e foi logo entrando?

-

WARNS:

humberto_escorel123 escreveu:então...se vc tava na FRENTE da HQ pq na parou pra avisar e foi logo entrando?
Assaltar na HQ está fora das regras, em frente ou dentro, e eu estava em frente, não tinha que avisar bosta nenhuma.

-

WARNS:

de qualquer forma pq entrou nela? pra poder chamar um adm de dentro dela?

-

WARNS:

pra ele pensar que vc estava dentro o tempo todo ou que vc estava saindo dela?

-

WARNS:

humberto_escorel123 escreveu:de qualquer forma pq entrou nela? pra poder chamar um adm de dentro dela?
Cara larga de ser noob se eu entrasse ou não assaltar em frente a HQ não pode.

-

WARNS:

Velho, é sem sentido algum um de nós postarmos a SS sendo que o cara ja se entregou praticamente, é exatamente oq o Luiz falou lá do VIP 3 meses, a fala nao está mais no personagem. E outra, assaltar EM FRENTE AO HQ pode, oq n pode é assaltar dentro do hq ( Na parte do estacionamento ). Tu decidiiu Fugir de um carro com 4 Personagens equipados ( ANT-RPG ) só por estar a poucos metros do teu HQ. foi igual com o Jonny, outro taxista, na hora em q o ADM nos tirou do seu HQ o jjonny foi dar sermao, dai nós assaltamos ele, e como o rapaz_comum havia dito a ele ( fora do hq ) : Vc está fora do HQ jonny, podem te assaltar normal :D
EDIT: Vc entrou no HQ numa tentativa de FUGA, oq seria extremamente ANT-RPG. Sua propria SCREEN diz isso, nós ainda nem haviamos adentrado ao HQ e ja tinhamos dado a voz.
EDIT2: Pelo que o ADMIN falou ao Joony ( n sei o sobrenome -> Outro taxista ) Assaltar nas redondezas do HQ pode.
EDIT: Vc entrou no HQ numa tentativa de FUGA, oq seria extremamente ANT-RPG. Sua propria SCREEN diz isso, nós ainda nem haviamos adentrado ao HQ e ja tinhamos dado a voz.
EDIT2: Pelo que o ADMIN falou ao Joony ( n sei o sobrenome -> Outro taxista ) Assaltar nas redondezas do HQ pode.

Paul_Sheehan- → Membro Novato

-

WARNS:

Paul_Sheehan escreveu:Velho, é sem sentido algum um de nós postarmos a SS sendo que o cara ja se entregou praticamente, é exatamente oq o Luiz falou lá do VIP 3 meses, a fala nao está mais no personagem. E outra, assaltar EM FRENTE AO HQ pode, oq n pode é assaltar dentro do hq ( Na parte do estacionamento ). Tu decidiiu Fugir de um carro com 4 Personagens equipados ( ANT-RPG ) só por estar a poucos metros do teu HQ. foi igual com o Jonny, outro taxista, na hora em q o ADM nos tirou do seu HQ o jjonny foi dar sermao, dai nós assaltamos ele, e como o rapaz_comum havia dito a ele ( fora do hq ) : Vc está fora do HQ jonny, podem te assaltar normal :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Assaltar em frente a HQ NÃO PODE seu noob pergunta aos admins, quando eu era groove o raphael veio e me confirmo que não pode assaltar taxista em frente a HQ. e é lógico que eu fugi pq eu tava em frente a minha HQ, pode vir 1309123 balas me assaltar em frente a hq que eu entro pra dentro, isso está contra as regras.

-

WARNS:

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Denúncias [Servidor&Fórum] :: • Denúncias do Servidor :: • Denúncias Resolvidas
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: