[DENUNCIA] Contra RotamLS /Su indevido
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Denúncias [Servidor&Fórum] :: • Denúncias do Servidor :: • Denúncias Resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[DENUNCIA] Contra RotamLS /Su indevido
Envolvidos: Dj_leozinho
Fato: Bom tinha acabado de sair da cadeia dos admins peguei uma mobiletezinha e subi pra hq dos hitman, quando eu tava quase chegando vejo aparecendo umas estrelhinhas de su informando Agressão, acusado Dj_leozinho, eu tentei mandar uma /sms pra ele perguntando se foi fail mais o cel tava desligado, pedi um PF pra falar no /D com ele e não tive respostas, então pra mim ele fez isso de zuação mesmo ja que eu owno ele sempre. Ta ai a prova.
Provas:
Fato: Bom tinha acabado de sair da cadeia dos admins peguei uma mobiletezinha e subi pra hq dos hitman, quando eu tava quase chegando vejo aparecendo umas estrelhinhas de su informando Agressão, acusado Dj_leozinho, eu tentei mandar uma /sms pra ele perguntando se foi fail mais o cel tava desligado, pedi um PF pra falar no /D com ele e não tive respostas, então pra mim ele fez isso de zuação mesmo ja que eu owno ele sempre. Ta ai a prova.
Provas:

DreikeR- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [DENUNCIA] Contra RotamLS /Su indevido
Alguma Coisa VocÊ Fez Ou Eu Errei o Su É Voce Nao ligou Pra Mim Num Falo Nada Nem Seii Que Horas Die Esse /SU Pra Começar Agora Pouco tinha 50 Civil Me Metendo A Porrada Axo Que Errei o Su Erá So Ligar Pra Mim Que Eu Limpava
DJ.LeozinhoO- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

DJ.LeozinhoO escreveu:Alguma Coisa VocÊ Fez Ou Eu Errei o Su É Voce Nao ligou Pra Mim Num Falo Nada Nem Seii Que Horas Die Esse /SU Pra Começar Agora Pouco tinha 50 Civil Me Metendo A Porrada Axo Que Errei o Su Erá So Ligar Pra Mim Que Eu Limpava
Eu tentei jovem vc deu su fail eu ia te mandar SMS deu celular desligado, eu peguei cheguei na HQ dos hitman tinha um PF la pra fazer teste Chamado Gag uma coisa assim, ai eu falei pra ele falar no /D pra você ligar o celular que eu queria falar com você, ele falou que você não respondeu, ai eu vim aqui denunciar achando que vc tinha dado por querer. Mais se você viu que errou mesmo não tem porque manter esse topico pode da closed.

-

WARNS:

Desculpa Ai Emtão Veio Sei Que Tu Me Odeia Talz Agente e Brigado por Causa De Um X1 Mais Desculpa Ai Nem Sei Que Su e Esse Que Eu Dei Essa Hora Mals Ae .....
DJ.LeozinhoO- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Oxii te odeio porque? viaja não manoo tenho nada contra vossa pessoa não. OK desculpas aceitas pode closar por favor.

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Denúncias [Servidor&Fórum] :: • Denúncias do Servidor :: • Denúncias Resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: