[Denuncia contra Guarda Nacional] ( DMER DP )
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Denúncias [Servidor&Fórum] :: • Denúncias do Servidor :: • Denúncias Resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Denuncia contra Guarda Nacional] ( DMER DP )
Envolvidos: Igor_Zica
Descrição: estava chegando na dp e talz ai chega o Igor_Zica e pega e me mata sendo que eu tava na frente da DP !!
Provas:

Descrição: estava chegando na dp e talz ai chega o Igor_Zica e pega e me mata sendo que eu tava na frente da DP !!
Provas:

kalega_loko- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Re: [Denuncia contra Guarda Nacional] ( DMER DP )
UPPP cadeia seila

Ruben RuLeZ- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Nossa, coitado é um santo mesmo.. eu matei na DP =/
Aqui minhas SS de defesa.
Eu já sabia que isso ia aconteçer,tavamos no estacionamento ali atras ele viu nossa chegada e correu ! minha primeira SS:

2° SS - Ele virando para a rua da DP

3° SS ele chegando ao local onde tava!

Prestem atenção que a cor da moto,é a mesma que ele está parado na DP, circulei até para verem melhor!
Preciso dizer mais alguma coisa ? Acho que já intenderão que o cara aí tento me F@#$%
Beijos!
Aqui minhas SS de defesa.
Eu já sabia que isso ia aconteçer,tavamos no estacionamento ali atras ele viu nossa chegada e correu ! minha primeira SS:

- Spoiler:
- http://img834.imageshack.us/img834/4663/samp012ma.png
2° SS - Ele virando para a rua da DP

- Spoiler:
- http://img844.imageshack.us/img844/7624/samp014id.png
3° SS ele chegando ao local onde tava!

- Spoiler:
- http://img138.imageshack.us/img138
/4937/samp015ej.png
Prestem atenção que a cor da moto,é a mesma que ele está parado na DP, circulei até para verem melhor!
Preciso dizer mais alguma coisa ? Acho que já intenderão que o cara aí tento me F@#$%
Beijos!

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa de mais nada né? Forja OWNA !
so vo esperar o q ele tem a dizer aqui ! :B
so vo esperar o q ele tem a dizer aqui ! :B

Rosalie Hale- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

seguinte motivo igor
--> Eu estava andando e indo para DP, nem ti vi, vc chego atirando ke nem um maluco me matando, vc nao deu /m
--> Agente não tava combate nem nada !!
Punição para vc !
--> Eu estava andando e indo para DP, nem ti vi, vc chego atirando ke nem um maluco me matando, vc nao deu /m
--> Agente não tava combate nem nada !!
Punição para vc !

-

WARNS:

1º Não que dizer que você tiro ss deu indo dp, que voce viu eu indo DP, que você pode chegar lá e me matar não.
2º Eu não estava procurado, nem estava em combate
3º Denuncia não foi forjada nem fail, você pode ver na ss dele que ele tava indo atras de alguem na HQ PM, q ele deu /procurar !!
Então não foi denuncia forjada
Edita ai no post de cima que não to afim de tomar warn!
3º Denuncia não foi forjada nem fail, você pode ver na ss dele que ele tava indo atras de alguem na HQ PM, q ele deu /procurar !!

-

WARNS:

[kalega_loko escreveu:1º Não que dizer que você tiro ss deu indo dp, que voce viu eu indo DP, que você pode chegar lá e me matar não.
Se você FOR INTELIGENTE, vai ver que o PROCURAR está onde você passou, ve que você fez A CURVA
nao tem o que falar FOI FORJADA SIM, pensou q nao ia tirar sS de vc correndo? kkkkkk euri vei
q cara de (censura) kalega- .-

-

WARNS:

Não foi forjada, tava na ss dele ele mando aquele /m pro sotro sair da frente e como ele não tem chat vip aparece para ele ali ainda...
COmo eu tenho chat vip e tava mo confusao do negocio do lider da PM posso nao ter visto o /m mais eu tava indo e vcs podem ver que nem aparece meu nick !
Eu chego na DP o cara fala cara legal eu não entendo e o Igor começa a atirar e eu tiro SS !!
Na minha SS não tem o /m como vcs podem ver, e no dele tem !!
COmo eu tenho chat vip e tava mo confusao do negocio do lider da PM posso nao ter visto o /m mais eu tava indo e vcs podem ver que nem aparece meu nick !
Eu chego na DP o cara fala cara legal eu não entendo e o Igor começa a atirar e eu tiro SS !!
Na minha SS não tem o /m como vcs podem ver, e no dele tem !!

-

WARNS:

Ue KALEGA, tem um GN, na sua frente ou você atira, ou você CORRE,
nao adianta falar nada, as SS estão CLARAS, nao adianta falar nada, VÊ AS SS E SEJA HOMEM SUFICIENTE DE ADMITIR SEUS ERROS ;B
nao adianta falar nada, as SS estão CLARAS, nao adianta falar nada, VÊ AS SS E SEJA HOMEM SUFICIENTE DE ADMITIR SEUS ERROS ;B

-

WARNS:

'@Rosa escreveu:Ue KALEGA, tem um GN, na sua frente ou você atira, ou você CORRE,
Eu so inteligente o suficiente se fosse denuncia forjada eu não iria postar..
1º Quando voce grila com alguma coisa vc tenta fude os outros
2º Na ss msm dele ta provando q ele tava andando e o cara mando /m pro pessoal sai da frente nem sei pq
3º qnd ele me ve sai correndo atras de mim como mostra na ss dele ( eu nao vi )
4º eu não so burro que nem certas pessoas para pensar só no /m e que pode ter acontecido antes !

-

WARNS:

kalega_loko escreveu:'@Rosa escreveu:Ue KALEGA, tem um GN, na sua frente ou você atira, ou você CORRE,
2º Na ss msm dele ta provando q ele tava andando e o cara mando /m pro pessoal sai da frente nem sei pq
4º eu não so burro que nem certas pessoas para pensar só no /m e que pode ter acontecido antes !
Dexa de ser fazer de TROXA, se você ver /M da GN, o que vai fazer? parar para eles passarem? -.-'
Eles mandam /M para vocês terroristas verem eles CHEGANDO ¬_¬' você e cego entao ne? NAO VIU O /M DA GN? ou se fez de bo para forjar?
1º e você que ta querendo (amigão) ele ne ?
2º eles quiserem te alertao o inteligente :B
3º a ok, vc ve penca de gn atras de vc e nao vê ? entao pq o /procurar dele ta em você?
4º porque o sangue dele ta pequeno? rolo uma batalha /FATO
5º você forjou denuncia e isso tá claro, nao posto mais no topico. so vo esperar o igor ver isso aqui :B

-

WARNS:

'@Rosa escreveu:kalega_loko escreveu:'@Rosa escreveu:Ue KALEGA, tem um GN, na sua frente ou você atira, ou você CORRE,
Dexa de ser fazer de TROXA, se você ver /M da GN, o que vai fazer? parar para eles passarem? -.-'
Eles mandam /M para vocês terroristas verem eles CHEGANDO ¬_¬' você e cego entao ne? NAO VIU O /M DA GN? ou se fez de bo para forjar?
1º e você que ta querendo (amigão) ele ne ?
2º eles quiserem te alertao o inteligente :B
3º a ok, vc ve penca de gn atras de vc e nao vê ? entao pq o /procurar dele ta em você?
4º porque o sangue dele ta pequeno? rolo uma batalha /FATO
5º você forjou denuncia e isso tá claro, nao posto mais no topico. so vo esperar o igor ver isso aqui :B
nao posta mesmo não vc tem ke pensar no claro, ele podia estar atras de mim como ontem foram na minha casa e me mataram, eu estava em casa e talzz me mataram..
1º GN Fica procurando farc, se ele me viu tiro ss para me fude, como na ss dele mostra 3 Segundos, que dizer q ele ja estava me procurando, eu estava chegando na DP ele tiro SS para falar que eu ia forjar !
--> Sendo que eu msm mandei para ele falando SS ( mato dp ), ele falo vai la e posta então
Peguei e vir postar !!
Não so burro ke nem certas pessoas que só olha a SS dele !!
Na minha SS não tem nenhum /m, e esse /m deles era para abrir passagem !!
Eu vo abrir passagem como ??
Seja inteligente, eu estava de moto ele de carro, seja inteligente se ele mandasse /m Parado de Handsup eu iria ter que parar, mais na ss mostra que ele mando /m pro sotro sai da frente dele para ele tira ss deu indo dp ??

-

WARNS:

Nome colocado na lista de punições, se você acha que isso nao ta certo ,MANDA MP para algum master :*'

-

WARNS:

Oo, kalega a casa caiu para você, vim aqui no fórum perder tempo para forjar denuncia ? nunca imaginei isso de você cara =S

Skull_MasteR- → Helper in-game

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Denúncias [Servidor&Fórum] :: • Denúncias do Servidor :: • Denúncias Resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: