Fecharao O Topico ¬¬
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fecharao O Topico ¬¬
Entao Mais Uma Vez EU TOMEI NO C* por 60kk um cara me dedurou esse cara e o bruno_madara achei que era meu amigo fomos ASFARC um bom tempo quando eu era o dragster_400 ¬¬ antes de faze aquela burrada nuubise era foda como eu tinha falado no topico quando fui ban nunca mais usei o maldito s0be** que me lasco agora duas vezes, o skype maldito me lasco tbm, mais nao acaba por aqui Top_Fuel vai embora mais Um dia volta com outro nome obvio que nao vou falar qual e vai demorar um bom tempo pra essa pessoa voltar dessa vez sei bem oq fazer pra nao ser pego novamente voces nao saberao que essa pessoa e o Top_Fuel/Dragster_400 mais eu saberei que voces sao voces
bruno_madara uma coisinha a falar VOCE SE FODEU fico sem a grana me deu ban eu sei isso e bem vingativo mais teus 60kk nunca mais voce vera e voce nao perde por esperar vou te ver no bpf mais voce nao vai me ver mexeu comigo mexeu com o CAPETA
Brasil PlayForever Top_Fuel nao volta mais um player novo surgira para atasanar aqueles que se achao espertos (bruno_madara)
Ps: se errei na escrita e pq escrevi rapido!!
Ps2: Te Pego bruno_madara fica de olho!!
Ps3: Brasil PlayForever Nao Owna Humilha!!
bruno_madara uma coisinha a falar VOCE SE FODEU fico sem a grana me deu ban eu sei isso e bem vingativo mais teus 60kk nunca mais voce vera e voce nao perde por esperar vou te ver no bpf mais voce nao vai me ver mexeu comigo mexeu com o CAPETA
Brasil PlayForever Top_Fuel nao volta mais um player novo surgira para atasanar aqueles que se achao espertos (bruno_madara)
Ps: se errei na escrita e pq escrevi rapido!!
Ps2: Te Pego bruno_madara fica de olho!!
Ps3: Brasil PlayForever Nao Owna Humilha!!

Top_Fuel- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: Fecharao O Topico ¬¬
Vixi que tenso flws top <3 qualquer coisa nois se ver no msn flws boa sorte coma vida

Victor_NOS- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Re: Fecharao O Topico ¬¬
Top_Fuel escreveu:mais eu saberei que voces sao voces
Mais uma frase que vai complementar minha assinatura

Rapaz Comun- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: