[TUTORIAL] Como Guardarpac de drogas e materias !
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[TUTORIAL] Como Guardarpac de drogas e materias !
Bom como eu vejo que muitos ficam com raiva quando perde as drogas, ou nao sabem guarda ela no safe drogas vou fala aqui como funciona!
Seguinte primeiro passo GUARDA DROGAS > Compre as drogas ( qualquer 1 ) ai no local onde se compra as drogas digiti /guardarpac drogas ou materiais 99 ( drogaS) 10 ( materiais ) dependendo quantidade que compra vc bota o numero...
Segundo passo PEGAR DROGAS > Va no local onde se pega drogas em qualquer TR e use /pegarpac drogas 99 e vc vai ter 99 da droga que comprou ou pode pega mais de 99 ( teclando T PRA CIMA E ENTER ) pra pegar varias vezes e soma uma boa quantia!
Terceiro passo COMO PEGAR MUITAS DROGAS RAPIDO > Se vc tiver 1 key binder vc bota os comandos la /pegar drogas 99 (nome da droga) ai ne outra barra /guardarpac drogas 99 ai fica apertando as 2 opcoes que vc botou como 1 e 2 rapido ou se alguem for te vende manda ele flood no vender drogas e vc fica aceitando e guardando !
Quarto passo PRONTO ACABEI > Quem tiver alguma coisa a bota a mais posta ai
obs:Quem gostou do tutorial da 1 Upzin ai !
obs:Vou posta o topico que tem o downloand do key binder pra quem nao tiver
http://www.brasilplayforever.com/tutoriais-f19/keybinder-download-como-usar-t3646.htm
Seguinte primeiro passo GUARDA DROGAS > Compre as drogas ( qualquer 1 ) ai no local onde se compra as drogas digiti /guardarpac drogas ou materiais 99 ( drogaS) 10 ( materiais ) dependendo quantidade que compra vc bota o numero...
Segundo passo PEGAR DROGAS > Va no local onde se pega drogas em qualquer TR e use /pegarpac drogas 99 e vc vai ter 99 da droga que comprou ou pode pega mais de 99 ( teclando T PRA CIMA E ENTER ) pra pegar varias vezes e soma uma boa quantia!
Terceiro passo COMO PEGAR MUITAS DROGAS RAPIDO > Se vc tiver 1 key binder vc bota os comandos la /pegar drogas 99 (nome da droga) ai ne outra barra /guardarpac drogas 99 ai fica apertando as 2 opcoes que vc botou como 1 e 2 rapido ou se alguem for te vende manda ele flood no vender drogas e vc fica aceitando e guardando !
Quarto passo PRONTO ACABEI > Quem tiver alguma coisa a bota a mais posta ai
obs:Quem gostou do tutorial da 1 Upzin ai !
obs:Vou posta o topico que tem o downloand do key binder pra quem nao tiver
http://www.brasilplayforever.com/tutoriais-f19/keybinder-download-como-usar-t3646.htm

Lost_Br- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Re: [TUTORIAL] Como Guardarpac de drogas e materias !
UPPPPPPPPPPPPPPPzin xD
Vai ajuda mto os novatos ^^
Vai ajuda mto os novatos ^^
Última edição por Victor_Melo em Dom Set 27, 2009 3:00 pm, editado 1 vez(es)

Victor_Melo- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

devemos agora retirar drogas de todos os presos,mesmo depois de revistar e nao achar drogas.

maxwel_marques- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

90 vistos e so 4 respostas :(

-

WARNS:

107 vistos é so 5 respostas :(

-

WARNS:

114 vistos é so 7 respostas

-

WARNS:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-

WARNS:

Obrigado Lost! Me ajudou muito. Show de bola meu garoto!
Se o pessoal tivesse a iniciativa de sempre ajudar, mesmo nas coisas que parecem simples, a qualidade da comunidade iria melhorar muito.
Se pudesse multiplicaria meu obrigado por mil, pois é o que tutoriais como este merecem. Valeu! :)
Se o pessoal tivesse a iniciativa de sempre ajudar, mesmo nas coisas que parecem simples, a qualidade da comunidade iria melhorar muito.
Se pudesse multiplicaria meu obrigado por mil, pois é o que tutoriais como este merecem. Valeu! :)

Antonio_Silva- → Membro Novato

-

WARNS:

Boa Meu Broh Ajuda mesmo os novato ;]

Raul_Silver- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Up antigo mais UP

-

WARNS:

Up, apesar de old me ajudou muito.
Agradecendo ao colega de jogo que me ensinou o comando e fui pesquisar no forum para maiores detalhes.
Abracos
Walter (O_Selvagem)
Agradecendo ao colega de jogo que me ensinou o comando e fui pesquisar no forum para maiores detalhes.
Abracos
Walter (O_Selvagem)

Walter Gabriel- → Membro Novato

-

WARNS:

bom muito bom ajudo.

didifr- → Membro Novato

-

WARNS:

bom muito bom ajudo.

didifr- → Membro Novato

-

WARNS:

VLWWW, AGORA SIM A ROTAM NÃO ME PEGA -Q

Matador_dealuguel- → Membro Novato

-

WARNS:

meio desorganizado,mas bom

thiago_vasco- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: