Ban Injustamente
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Ban Injustamente
eu entrei no ts e tinha um cara com meu nick laa ¬¬
ai na hora q eu ia fala com o cara pk ele tava com meu nick o pedrao me baniu 'trollando'
cara nao era eu,vc dexo o verdadeiro trooll com meu nick sair e baniu o errado ¬¬ keru desban meu
http://imgur.com/Ucg8d
ai na hora q eu ia fala com o cara pk ele tava com meu nick o pedrao me baniu 'trollando'
cara nao era eu,vc dexo o verdadeiro trooll com meu nick sair e baniu o errado ¬¬ keru desban meu
http://imgur.com/Ucg8d
Lost_Danger- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: Ban Injustamente
só ttem post seu aqi
kkkk
não sei o motivo disso aai ..
boa sorte ae
kkkk
não sei o motivo disso aai ..
boa sorte ae
Gabriel Castelamari- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

nads eskece,poo eu fis mo kota ninguem nem olha é nem era eu so loguei e ja tava o cara com emu nick e eu fui ban ¬¬

-

WARNS:

+ de 2 Semanas e tu ainda banido ?
cadê a administração do TS ?
cadê a administração do TS ?
sy mone- → Membro Novato

-

WARNS:

Tomara que isso seja resolvido rapido.

![]() | • Junio_15 dá a dica: - Respeite as regras do fórum. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban. - Não desrespeite seu colega. - Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. - Deseja Que Alguma Denuncia Seja Resolvida?Basta Mandar O Link Da Denuncia A Ser Resolvida Via MP Para Mim,Para Isto Clique aqui. |

junio_15
→Administrador do servidor
-

WARNS:

tbm acho man,eu mo loguei o cara tava com meu nick trollano e ele bani eu ¬¬
sepá era o gilma_santo q tava trollano,pela voz parecia ele,junior tenta resolve
sepá era o gilma_santo q tava trollano,pela voz parecia ele,junior tenta resolve

-

WARNS:

Mande Mensagen Para Todos os Responsavel do TeamSpeak Unico jeito o meu amigo durou +1 Mes para ser desbanido boa sorte procure um Administrador responsavel

Araujo_Xp- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Araujo-Xp escreveu:Mande Mensagen Para Todos os Responsavel do TeamSpeak Unico jeito o meu amigo durou +1 Mes para ser desbanido boa sorte procure um Administrador responsavel
Oks,Vlw lek sabe algum adm responsavel por isso?

-

WARNS:

Administração do ts tá assim? lol tenso ¬¬
Daamon_Smiiith- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

nao tem condiçoes olha a data q eu postei isso meu,KERU raphael_santos NO TOPICO PRA TOMAR AS PROVIDENCIAS !

-

WARNS:

È o forum ta assim master estão com preguiça de resolver as coisas no forum ... Abandonaram o o forum O.o

diegovlf90- → Membro Novato

-

WARNS:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: