[Sugestão no Servidor] Empresa Imobiliária (Diferente um pouco da do Lenon~)
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Empresa Imobiliária (Diferente um pouco da do Lenon~)
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: Empresa Imobiliária (Diferente um pouco da do Lenon~)
Qual é a sugestão: A idéia dele é boa, mas como o Igor disse, já existe o /an. Então, não iria funcionar bem como uma empresa (não como as do bpf) mas
essa, teria que contratar imobiliários, e a cada casa vendida, ele ganharia vamos supor, 1kk a mais no payday por ter vendido a casa. Funcionaria mais ou menos como uma org. E seria uma org neutra, poderia ser colocada no lugar dos instrutores. Não sei se vão aprovar, e vai dar trabalho pro rapha, mas comentem ai! ;)
OBS.: Quando tivesse uma casa a venda, avisaria pros imobiliarios "Uma casa esta a venda em East Beach" (exemplificando...)
Descrição da sugestão: Empresa Imobiliária (Diferente um pouco da do Lenon~)
Qual é a sugestão: A idéia dele é boa, mas como o Igor disse, já existe o /an. Então, não iria funcionar bem como uma empresa (não como as do bpf) mas
essa, teria que contratar imobiliários, e a cada casa vendida, ele ganharia vamos supor, 1kk a mais no payday por ter vendido a casa. Funcionaria mais ou menos como uma org. E seria uma org neutra, poderia ser colocada no lugar dos instrutores. Não sei se vão aprovar, e vai dar trabalho pro rapha, mas comentem ai! ;)
OBS.: Quando tivesse uma casa a venda, avisaria pros imobiliarios "Uma casa esta a venda em East Beach" (exemplificando...)
Sugestão do Lenon, Lenon escreveu: Eu estva pensando, poderia haver uma empresa imobiliária, aonde voce
vai até a empresa, tem 50 vagas por semana para anunciar sua compra ou
venda de casa, o preco varia de acordo com o tamanho do anúncio, ao ser
colocado seu anúncio na empresa, a cada 5/10/15 minutos, é anunciado uma
casa da imobiliária e seu telefone no final, como anúncio, mas enquanto
voce estiver offline seu anúncio continua, nao sei pra voces, mas eu
achei uma boa ideia, e claro, precisa de muitas mudancas, se fosse
colocado esse sistema..
Pekenino_Suned- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Empresa Imobiliária (Diferente um pouco da do Lenon~)
Ainda fico NEUTRO diante a isso.
Preferia isso como um emprego secundário, mais bolado de uma forma melhor.
#Moderação
Adicionado o sistema de votação na sugestão, use SIM/NÃO no sistema ali em cima para dar enfase a sugestão.
No caso de 15 aprovações - Sugestão irá para análise
No caso de 15 reprovações - Sugestão irá para sugestões rejeitadas
O prazo será de 10 dias, se nesse prazo não ter 15 aprovações, irá para sugestão rejeitadas.
PS: Coloquei a sugestão do Lenon ali, para as pessoas entenderem melhor a sugestão.
Preferia isso como um emprego secundário, mais bolado de uma forma melhor.
#Moderação
Adicionado o sistema de votação na sugestão, use SIM/NÃO no sistema ali em cima para dar enfase a sugestão.
No caso de 15 aprovações - Sugestão irá para análise
No caso de 15 reprovações - Sugestão irá para sugestões rejeitadas
O prazo será de 10 dias, se nesse prazo não ter 15 aprovações, irá para sugestão rejeitadas.
PS: Coloquei a sugestão do Lenon ali, para as pessoas entenderem melhor a sugestão.

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Empresa Imobiliária (Diferente um pouco da do Lenon~)
Essas casas que estariam a venda seriam as casas FREE das 00:00? Por enquanto
NULO
NULO

A_Lucinado- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Eu acho que poderia dar resultado do jeito que você está falando, mais os agentes imobiliários teriam que estar avisando a toda a hora que teria casa pra venda, e daria muito mais jeito pros players postarem que a sua casa free ou vip está á venda, pra não falar que facilitaria muito a procura dos players.
É claro que iria dar trabalho, mais se fosse aprovado ficaria bem
É claro que iria dar trabalho, mais se fosse aprovado ficaria bem
pedro_diaz- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Eu acho meio enrolado tbm, teria que ser um sistema mt bem feito, mas mais trabalho pro rapha é fods.

-

WARNS:

Meio Complica tinha que ter um sistema muito Fodastico pois iai ficar estranho pois na 3.2 vai ter limites de casas para os vips comprarem casas
[i]NEUTRO[/i]
[i]NEUTRO[/i]

Araujo_Xp- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Mesma coisa que eu disse lá
APROVADO !
Att: StrikeR_OwneR
Clínico Geral dos Médicos de Los Santos
Clínico Geral dos Médicos de Los Santos

StrikeR_OwneR- → Banido

-

WARNS:

Essa idéia é meio confusa pro desenvolvedor mas é legal então fico neutro nessa parada
NEUTRALIZADO PELO SANTOBoas idéias ownam
NEUTRALIZADO PELO SANTOBoas idéias ownam

Sao_Jonas- → Membro Iniciante 80+

- WARNS:

Realmente é confusa.

-

WARNS:

Essa idéia aki fikou boa :D Realmente mais uma empresa para os VIPs tbm poderia ser, afinal jogar o $$$ de uma casa FREE q abriu na vala eh tenso...
APROVO
APROVO
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

REPROVO slá n gostei
XandeH_Fla- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

REPROVO
Creio eu que seria desnecessario .
Gabriel_Young- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

| Votação readicionada ao tópico! |

- Supernatural Forever:

Gabriel Makaveli
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Eu reprovo.
É desnecessário por existe um comando simples /vendercasa, e poderia dar rolo do tipo um cara ficar vendendo pra outro toda hora so pra ganhar dinheiro, um bug loucão, seila.
Reprovo.
É desnecessário por existe um comando simples /vendercasa, e poderia dar rolo do tipo um cara ficar vendendo pra outro toda hora so pra ganhar dinheiro, um bug loucão, seila.
Reprovo.

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

meio tenso kkkk
neeutro ..
neeutro ..
Gabriel Castelamari- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Teuziin Own4 escreveu:Eu [b]reprovo.
Reprovo.
concordo ctg Reprovo acho mt desnecessaria
@mrpieroni
vey euri mt com tua assinatura kkk'[/b]
havera_155- → Helper in-game

-

WARNS:

Não gostei dessa ideia n Nula

Pedro_Killerxs- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Sei nao, mais poderia ser feito algo do tipo alterar o preco da casa no /vendercasa para nao ter aquela folia de ir no banco, ADM libera transferencia e tals

Jack_Tequila- → Membro Novato

-

WARNS:

Foram passados 10 dias e votação não bateu os 15 votos para aprovação ou reprovação.
| Tópico trancado |

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: