[Sugestão no Servidor] Para a 3.2, Farmácia.
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Para a 3.2, Farmácia.
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: Para a 3.2, Farmácia.
Qual é a sugestão: Bom, na 3.2 vai ter o famoso hospital.
A minha sugestão é simples, é a criação de um local dentro do hospital chamado farmácia, que venderia previamente os remédios utilizados para "ajustar" o hospitalizado, o preço sempre seria o maximo.
EX:
Exem_plo entrou na farmacia(hospital),
Exem_plo comprou Remediobom(o melhor) por 30k(sendo que o medico oferece por 10k).
Exem_plo tomou um tiro e morreu.
Exem_plo utilizou o comando /usarremedio [nome] e se auto ajustou.
OBS: A farmácia seria de propriedade dos MEDICOS, sendo o atual lider o dono.
Descrição da sugestão: Para a 3.2, Farmácia.
Qual é a sugestão: Bom, na 3.2 vai ter o famoso hospital.
A minha sugestão é simples, é a criação de um local dentro do hospital chamado farmácia, que venderia previamente os remédios utilizados para "ajustar" o hospitalizado, o preço sempre seria o maximo.
EX:
Exem_plo entrou na farmacia(hospital),
Exem_plo comprou Remediobom(o melhor) por 30k(sendo que o medico oferece por 10k).
Exem_plo tomou um tiro e morreu.
Exem_plo utilizou o comando /usarremedio [nome] e se auto ajustou.
OBS: A farmácia seria de propriedade dos MEDICOS, sendo o atual lider o dono.

G_hosstt- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Para a 3.2, Farmácia.
Como eu já disse em 1 tópico, o sistema de hospital, será parecido com o sistema de Advogado, sendo da seguinte maneira:
Tem um player hospitalizado: SS > http://i.imgur.com/FxSDA.png
O Médico em questão, escolherá esse player e dará o medicamento de acordo com seu cargo dentro da ORG: SS> http://i.imgur.com/wllwQ.png
Podemos assim tirar de 10% ~ 60% do tempo de hospitalização de cada player, escolhendo um valor, que assim como os advogados, varia de 3000 (3k) ~ 30000 (30k)
Portanto, como já temos um sistema parecido (eu acho),
REPROVO
O Médico em questão, escolherá esse player e dará o medicamento de acordo com seu cargo dentro da ORG: SS> http://i.imgur.com/wllwQ.png
Podemos assim tirar de 10% ~ 60% do tempo de hospitalização de cada player, escolhendo um valor, que assim como os advogados, varia de 3000 (3k) ~ 30000 (30k)
REPROVO

A_Lucinado- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Eu não concordo, prefiro que tenha farmácias fora do hospital pra vender remédios pra previnir overdose, AIDS, etc..
![]() | #Moderassaum: - Adicionado sistema de votassaum:
7.18 Tópicos com 15 votações de reprovação deverão ser movidos para "Sugestões Rejeitadas". |

ALI_SEILA- → Membro Profissional 6000+

-

WARNS:

Pode ser, mais teria que ter sómente 1 ( 1 em LS , 1 em SF , 1 em LV )
Eu concordo.
Eu concordo.

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Igor_Zica escreveu:Pode ser, mais teria que ter sómente 1 ( 1 em LS , 1 em SF , 1 em LV )
Eu concordo.
É ser for assim, eu concordo !
Dk_Kong- → Membro Novato

-

WARNS:

Não concordo em por no hospital a farmacia, concordo em por fora pra se curar mesmo, pois na 3.2 só vai dar pra se curar com cigarro :/

Trident_Fresh- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Visto que não vai ter sprunk, poderia ser fora do hospital, espalhado pelas cidades mesmo.
pedro_diaz- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Acho boa ideia, mas ter farmacias por toda a parte, tipo uma empresa
venuzas_ux- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

venuzas_ux escreveu:Acho boa ideia, mas ter farmacias por toda a parte, tipo uma empresa![]()
Sim poderia ser varias espalhadas por todos os lugares, mas que pelo menos algumas sejam de propriedade do hospital

G_hosstt- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Não,
já tem médicos, e já tem aquele lixo de Intoxicação que ninguém merece
querendo RP vão jogar em RP
bjokas
já tem médicos, e já tem aquele lixo de Intoxicação que ninguém merece
querendo RP vão jogar em RP
bjokas

Stronda Akles ~- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

G_hosstt escreveu:venuzas_ux escreveu:Acho boa ideia, mas ter farmacias por toda a parte, tipo uma empresa![]()
Sim poderia ser varias espalhadas por todos os lugares, mas que pelo menos algumas sejam de propriedade do hospital
Tipo Se Fizessem Iguais Tem Empresas Espalhadas aos Montes pelo mapa, Seria Meio Tenso Por Que Só Quem Poderia Ser Proprietário da Farmácia se fosse Player Vip, e Como Todos, Entrada 99999k Tipow 100k Para Entrar em Uma Farmácia e Meio Tenso, e Não Só Por Isso, Mas Por Outros Motivos, REPROVO Pois se Tem /Serviço Médico e Para Ser Utilizado Não Reclamar Como Fizeram Um Dias Atrás Dizendo Que Hq Médicos LS, Deveria Ser Sem Portões e Talz Mas Intão Para O Que Serve O /servico medico Amigo, So o Noob Floodar, e na hora que você Atende ele não esta mais no local ?! Tenso
REPROVO

ChARaDA_157- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

AXO Q NAO MANO , JAH TEM O /SERVICO MEDICO PARA ISSO ENXER A VIDA DOS PLAYER's

@Gametop123- → Membro Novato

-

WARNS:

Já tem os médicos man, Reprovo.
HaLLS_01- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Reprovo, não gostei na finalidade...

- Achievement Complete:
Ser um TRIAD e cargo 4+ nos Triads[X]
Convidado em 01/12/11
SUB em 12/01/2012
Líder em 02/05/2012
Ser um GI e cargo 4+ na GI [X]
ETC... [X]
SUB-555 Reporter LS (imagem perdida)Helper 17/04/2012 
Ter casa free[X]
(30/01/2012 ás 15:40:30)
Ter mais de 1kkk no banco[X]
Ter Alguma fama no BPF [X]
1- GTA Lotado de mod.
[X] Complete[X] Over Complete[X] Important Complete[X] EXTREME COMPLETE

Luiz_Fernando
→Moderador do fórum
-

WARNS:

ChARaDA_157 escreveu:G_hosstt escreveu:venuzas_ux escreveu:Acho boa ideia, mas ter farmacias por toda a parte, tipo uma empresa![]()
Tipo Se Fizessem Iguais Tem Empresas Espalhadas aos Montes pelo mapa, Seria Meio Tenso Por Que Só Quem Poderia Ser Proprietário da Farmácia se fosse Player Vip, e Como Todos, Entrada 99999k Tipow 100k Para Entrar em Uma Farmácia e Meio Tenso, e Não Só Por Isso, Mas Por Outros Motivos, REPROVO Pois se Tem /Serviço Médico e Para Ser Utilizado Não Reclamar Como Fizeram Um Dias Atrás Dizendo Que Hq Médicos LS, Deveria Ser Sem Portões e Talz Mas Intão Para O Que Serve O /servico medico Amigo, So o Noob Floodar, e na hora que você Atende ele não esta mais no local ?! Tenso
REPROVO
ÉÉ Dae seria uma boa..
Dk_Kong- → Membro Novato

-

WARNS:

Reprovo, se os hospitais foram feitos pra tirar a desvalorização dos médicos e creio que vai funcionar, se porem farmácias a situação vai voltar a mesma da 3.1, com os médicos desvalorizados.

Westside Crips.

Everything I do, I do It big.

LiNo_Vladitor
→Administrador do servidor
-

WARNS:

Ae quem iria lucrar com a fármacia? Líder e Sub-Líderes Da Org
Bem RPG
Aprovo (:
Bem RPG
Aprovo (:
Rodrigo Gomes- → Membro Novato

-

WARNS:

A_Lucinado escreveu:Como eu já disse em 1 tópico, o sistema de hospital, será parecido com o sistema de Advogado, sendo da seguinte maneira:
REPROVO
Verdade Lucinado, Eu não gostei da sugestão, Até porque o sistema já está feito para os Médicos Tratarem, Portanto eu.
REPROVADO

StrikeR_OwneR- → Banido

-

WARNS:

Eu nao aprovo, desvalorizaria ainda mais os medicos,

sniper_01- → Helper in-game

-

WARNS:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: