[Sugestão no Servidor] Sugestão: Menos GG ^^
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Sugestão: Menos GG ^^
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: Sugestão: Menos GG ^^
Qual é a sugestão: Menos GG’s
Eu sei que muitos vão fala: Deixa desse jeito.
Mais quero poder da a oportunidade de fala oq pensa e da seu voto :D
Rapahael coloco mais uma GG na nova versão. Agora eu pergunto PRA QUE??????????
Sim o BPF ta crescendo, mais não precisa vei, agente ta querendo tira GG e vc colocando –‘
1º AS GG’s Não ta Preenchendo todas as VAGAS.
2º Tem GG no BPF que ta muito fail. A PCC-LS e Groov-ls não aparece no TR nem a (censura)( com atuais Lider). Só fica Aztecas, Comando Vermelho, Ballas e Vagos. As outras GG é de fica 1 hora e depois não volta mais para os TR –‘
3º Tirando GG vc podia criar ORG nova, Com outras Funções .
vamos olha o Lado bom, menos GG é menos VAGA. Uma pessoa hoje no BPF chega pro líder e pergunta, TEM VAGA? Arruma fácil , ai depois chega e da /pedircontas vai pra outra depois outra .... é difícil vc ter um C5 na GG , pq sempre sai ;s.
diminuindo GG’s o povo ia valoriza mais a GG’s, ia ser mais concorrido e os membros ia da mais valor.
ai vc pergunta : Como assim mais valor?
resposta: quando um Líder de org grande (rx: rotam triad hitman..) manda ir HQ, todos membros vão, pra não perder sua vaga. Um líder da GG quando chama sempre demiti 1 e é mais uma vaga aberta mais um membro entra fácil fácil e assim vai ...
Retirando Gang’s ia valorizar muito e ia ser mais concorrido, ia fazer os cara leva mais a serio.
Espero que Gostem, e se não gosto? Ok respeito opinião mais respeite a minha :D
Descrição da sugestão: Sugestão: Menos GG ^^
Qual é a sugestão: Menos GG’s
Eu sei que muitos vão fala: Deixa desse jeito.
Mais quero poder da a oportunidade de fala oq pensa e da seu voto :D
Rapahael coloco mais uma GG na nova versão. Agora eu pergunto PRA QUE??????????
Sim o BPF ta crescendo, mais não precisa vei, agente ta querendo tira GG e vc colocando –‘
1º AS GG’s Não ta Preenchendo todas as VAGAS.
2º Tem GG no BPF que ta muito fail. A PCC-LS e Groov-ls não aparece no TR nem a (censura)( com atuais Lider). Só fica Aztecas, Comando Vermelho, Ballas e Vagos. As outras GG é de fica 1 hora e depois não volta mais para os TR –‘
3º Tirando GG vc podia criar ORG nova, Com outras Funções .
vamos olha o Lado bom, menos GG é menos VAGA. Uma pessoa hoje no BPF chega pro líder e pergunta, TEM VAGA? Arruma fácil , ai depois chega e da /pedircontas vai pra outra depois outra .... é difícil vc ter um C5 na GG , pq sempre sai ;s.
diminuindo GG’s o povo ia valoriza mais a GG’s, ia ser mais concorrido e os membros ia da mais valor.
ai vc pergunta : Como assim mais valor?
resposta: quando um Líder de org grande (rx: rotam triad hitman..) manda ir HQ, todos membros vão, pra não perder sua vaga. Um líder da GG quando chama sempre demiti 1 e é mais uma vaga aberta mais um membro entra fácil fácil e assim vai ...
Retirando Gang’s ia valorizar muito e ia ser mais concorrido, ia fazer os cara leva mais a serio.
Espero que Gostem, e se não gosto? Ok respeito opinião mais respeite a minha :D
methywreys- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Sugestão: Menos GG ^^
que menos gg af cada um,a

Igor_Goes- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Igor_Goes escreveu:que menos gg af cada um,a
Com menos GG poderia fazer mafia's e tal :D
methywreys- → Membro Novato

-

WARNS:

Axo q o núnero de 6 é o ideal, tinha q tirar a mer.cadoria da Mara Salva trucha e ativar uma mafio, so isso...
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

Eu nem li essa sugestão , só pelo o titulo eu ja
REPROOVO !
REPROOVO !
Gabriel Castelamari- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Nem dá cara, porque as 6 gangues nunca se confrontam todas ao mesmo tempo, tem que haver essa quantidade para sempre haver combate, e com a redução dessas gangues haverá mais rivalidade entre as existentes.
REPROVO
REPROVO

galla_ddy- → Membro Novato

-

WARNS:

reprovo ta loko dexa do jeito que ta

Marcelinho_xD- → Membro Novato

-

WARNS:

Eu não concordo com sua sugestão, se a GG e muito FAIL a culpa é do LIDER, basta ter um LIDER ativo e bom e a GG se ergue, hoje temos: Aztecas, Vagos, CV, PCC, Ballas, Groove <-- 6 GG, e vai ter mais uma somente em LS.
Você gostaria de ser novato e todas as vagas estariam cheias? Você iria ficar triste claro.
Você gostaria de ser novato e todas as vagas estariam cheias? Você iria ficar triste claro.

Pedro_Filipe
→Administrador do servidor
-

WARNS:

REPROVO --' foda-se se tem gg demais

- Achievement Complete:
Ser um TRIAD e cargo 4+ nos Triads[X]
Convidado em 01/12/11
SUB em 12/01/2012
Líder em 02/05/2012
Ser um GI e cargo 4+ na GI [X]
ETC... [X]
SUB-555 Reporter LS (imagem perdida)Helper 17/04/2012 
Ter casa free[X]
(30/01/2012 ás 15:40:30)
Ter mais de 1kkk no banco[X]
Ter Alguma fama no BPF [X]
1- GTA Lotado de mod.
[X] Complete[X] Over Complete[X] Important Complete[X] EXTREME COMPLETE

Luiz_Fernando
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Gustavo_Saldanha- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Tá muito bom do jeito que tá!
REPROVO
REPROVO

A_Lucinado- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Deixa do jeito que está reprovo
sy mone- → Membro Novato

-

WARNS:

Ta bom como esta, mesmo assim, tu ainda ves muitos civis pelas ruas, se tirassem gg´s, ent duplicava para o dobro de civis sem org/gg´s e ate aposto que quase todos os civis querem entrar em gg´s
venuzas_ux- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

#Moderação
Adicionado o sistema de votação na sugestão, use SIM/NÃO no sistema ali em cima para dar enfase a sugestão.
No caso de 15 aprovações - Sugestão irá para análise
No caso de 15 reprovações - Sugestão irá para sugestões rejeitadas
O prazo será de 10 dias, se nesse prazo não ter 15 aprovações, irá para sugestão rejeitadas.
Para min continua do jeito que está porque se ficar 4 vai ficar pouco de mais, e se ficar como tá como a tendencia do servidor é crescer, vai ficar compativel futuramente, agora se adicionar a "Mara Salvatrucha" ai já era..
Adicionado o sistema de votação na sugestão, use SIM/NÃO no sistema ali em cima para dar enfase a sugestão.
No caso de 15 aprovações - Sugestão irá para análise
No caso de 15 reprovações - Sugestão irá para sugestões rejeitadas
O prazo será de 10 dias, se nesse prazo não ter 15 aprovações, irá para sugestão rejeitadas.
Para min continua do jeito que está porque se ficar 4 vai ficar pouco de mais, e se ficar como tá como a tendencia do servidor é crescer, vai ficar compativel futuramente, agora se adicionar a "Mara Salvatrucha" ai já era..

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

REPROVO
Tá bom assim do jeito que está , so acho que poderia ter mais orgs .
Gabriel_Young- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

assim ta bom nao tem oque mudar so por novas mafias

Joao_integris- → Membro Novato

-

WARNS:

DA ONDE VC TIROU ESSA ? MENSO GG'S, GG'S QUE O MAIS LEGAL DO SV POR MIM COLOKARIA ATÉ MAIS !

Wellington_Dom- → Membro Novato

-

WARNS:

REPROVO com esse tanto que você diz muita GG eu ja nao vejo ninquem indo TR quando tem OP vai um ou outro
XandeH_Fla- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: