[Sugestão no Forum] Votação Adicionada Automaticamente
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Você aprova essa sugestão?
Re: [Sugestão no Forum] Votação Adicionada Automaticamente
Primeiro o Moderador avalia se a sugestão é válida, depois é que adiciona a votação.
Reprovo.
Reprovo.

ALI_SEILA- → Membro Profissional 6000+

-

WARNS:

1º - Não é necessário pedir pra nenhum moderador da área 3 adicionar votação, eles são obrigados a fazer, é o trabalho deles aqui, e caso eles não fizerem, mandem uma MP pra mim, não para o monkey, nem Yaakushi e nem pro Turion, e sim pra mim que eu mesmo resolvo seu caso e se necessário retiro o moderador
2º - Como eu disse antes, o moderador é obrigado a colocar a votação, pois primeiro ele deve avaliar se a sugestão já não foi criada antes e/ou se já existe uma sugestão pendente
Portanto Reprovo
2º - Como eu disse antes, o moderador é obrigado a colocar a votação, pois primeiro ele deve avaliar se a sugestão já não foi criada antes e/ou se já existe uma sugestão pendente
Portanto Reprovo

Larguei o BPF de mão de novo, não tá me divertindo mais '-'

Lukas_Ms
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Lukas_Ms escreveu:1º - Não é necessário pedir pra nenhum moderador da área 3 adicionar votação, eles são obrigados a fazer, é o trabalho deles aqui, e caso eles não fizerem, mandem uma MP pra mim, não para o monkey, nem Yaakushi e nem pro Turion, e sim pra mim que eu mesmo resolvo seu caso e se necessário retiro o moderador
Portanto Reprovo
Cara , vamo supor que a votação fosse adicionada automaticamente .. Bls !
Se a sugestão não fosse valida ou se ja exitia alguma votação pendente ou que ja fosse dada , não iria ter que fechar do mesmo jeito ?
Gabriel Castelamari- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Gabriel Castelamari escreveu:Lukas_Ms escreveu:1º - Não é necessário pedir pra nenhum moderador da área 3 adicionar votação, eles são obrigados a fazer, é o trabalho deles aqui, e caso eles não fizerem, mandem uma MP pra mim, não para o monkey, nem Yaakushi e nem pro Turion, e sim pra mim que eu mesmo resolvo seu caso e se necessário retiro o moderador
Portanto Reprovo
Se a sugestão não fosse valida ou se ja exitia alguma votação pendente ou que ja fosse dada , não iria ter que fechar do mesmo jeito ?
Mas é ai que tá, coloque a votação automática e simplesmente eles não terão trabalho a fazer, a base do trabalho deles são as votações das sugestões. Tire isso e eles só vão ficar coçando

Lukas_Ms
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Lukas_Ms escreveu:Gabriel Castelamari escreveu:Lukas_Ms escreveu:1º - Não é necessário pedir pra nenhum moderador da área 3 adicionar votação, eles são obrigados a fazer, é o trabalho deles aqui, e caso eles não fizerem, mandem uma MP pra mim, não para o monkey, nem Yaakushi e nem pro Turion, e sim pra mim que eu mesmo resolvo seu caso e se necessário retiro o moderador
Portanto Reprovo
Mas é ai que tá, coloque a votação automática e simplesmente eles não terão trabalho a fazer, a base do trabalho deles são as votações das sugestões. Tire isso e eles só vão ficar coçando
aaah , finalmente alguem me explico isso ..
naaun sabia que Moderadores da area 3 , aa "base" deles fossem fazer isso ..
agora eu entendi '.'
mais meu voto aainda é 'SIM'
kk

-

WARNS:

Gabriel Castelamari escreveu:Lukas_Ms escreveu:Gabriel Castelamari escreveu:Lukas_Ms escreveu:1º - Não é necessário pedir pra nenhum moderador da área 3 adicionar votação, eles são obrigados a fazer, é o trabalho deles aqui, e caso eles não fizerem, mandem uma MP pra mim, não para o monkey, nem Yaakushi e nem pro Turion, e sim pra mim que eu mesmo resolvo seu caso e se necessário retiro o moderador
Portanto Reprovo
aaah , finalmente alguem me explico isso ..
naaun sabia que Moderadores da area 3 , aa "base" deles fossem fazer isso ..
agora eu entendi '.'
mais meu voto aainda é 'SIM'
kk
Isso e atender as dúvidas na área de dúvidas, a qual vejo que anda um pouco abandonada...

Lukas_Ms
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Reprovo. Se algum moderador dessa área demorar pra adicionar a votação, reporte o tópico que creio que algum irá ver (inclusive eu), não há a necessidade de diminuirem o nosso trabalho fazendo algo mais prático.

Westside Crips.

Everything I do, I do It big.

LiNo_Vladitor
→Administrador do servidor
-

WARNS:

REPROVO os moderadores iriam organizar melhor e talz !
se nao pra que moderadores ?
XandeH_Fla- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

XandeH_Fla escreveu:REPROVO os moderadores iriam organizar melhor e talz !
Moderadores , não servem só pra isso --'

-

WARNS:

| Votação readicionada ao tópico! |

- Supernatural Forever:

Gabriel Makaveli
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Como os moderadores falou, nem demora.
Reprovo, deixa os coitados "trabalharem".
Reprovo, deixa os coitados "trabalharem".

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Bom com vaotação readicionada reponho meu voto!
Reprovo, moderador ta ai pra isso
P.S. falando nisso atencao moderadores! Como as votações foram perdidas e estão sendo readicionadas, deem novamente o prazo de 10 dias pra ser mais justo! Tem votação q começou ontem e tem gente fechando o topico hj, q tenso isso!
Reprovo, moderador ta ai pra isso
P.S. falando nisso atencao moderadores! Como as votações foram perdidas e estão sendo readicionadas, deem novamente o prazo de 10 dias pra ser mais justo! Tem votação q começou ontem e tem gente fechando o topico hj, q tenso isso!
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

William_SCR- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Reprovo, isso e trabalho dos moderadores .-.'

Kevin_Dio- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Alcançou 10 dias sem 15 votos de aprovação ou reprovação.
| Tópico movido para Sugestão Rejeitada |

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Página 2 de 2 •
1, 2
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: