[Sugestão no Forum] Alterar tamanho para assinaturas
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões em análise
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Você aprova essa sugestão?
Re: [Sugestão no Forum] Alterar tamanho para assinaturas
Apoio sem duvidas ! UP

Leo_Mesquita- → Membro Novato

-

WARNS:

White_Penteado- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Reprovo! Eu particulamente preferiria que diminuisse mais ainda o tamanhõ e ainda tirasse gifs animadas e vídeos do youtube. Também colocar limite de no máximo 2 imagens.
Não é nem por questão de velocidade, com isso nem tenho problema. Questão de poluição visual mesmo e como raramente eu presto atenção nas assinaturas de alguem rsssss.
Mas a idéia é boa pro padrozinar os tamanhos.
Não é nem por questão de velocidade, com isso nem tenho problema. Questão de poluição visual mesmo e como raramente eu presto atenção nas assinaturas de alguem rsssss.
Mas a idéia é boa pro padrozinar os tamanhos.

Admin:

Admin Fixo desde: 16/06/2011

Admin Fixo desde: 16/06/2011
![]() | • The_Threat dá a dica: - Respeite as regras do fórum. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta warn e ban. - Não desrespeite seu colega. - Sempre clique em 'Resolvido' quando sua dúvida for resolvida. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. |

The_Threat
→Administrador do servidor
-

WARNS:

Aprovo mesmo sabendo que eu faço parte do povo que tem internet de menos de 1 mega de conexao D:

Fernando_daSilva- → Membro Novato

-

WARNS:

| Tópico movido para Sugestão em Análise. |

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Página 2 de 2 •
1, 2
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões em análise
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: