[Sugestão no Servidor] Hit´s/triads pagarem para nos qnd morrerem com contrato
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Você concorda com essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Hit´s/triads pagarem para nos qnd morrerem com contrato
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: deem suas opinioes
Qual é a sugestão: Entao minha sugestao é a seguinte, como os triads /hit´s gnham a grana do contrato cumprido qnd mata um contrato mas minha sugestao qer q eles paguem do propio bolso qnd morrerem para a gente o msm preço do contrato assim fik mais competitivo essa semana msm matei um hit 7 veses segidas e ele vinha tda hra kso minha sugestao for aprovada a kda vez q um triad/hit morre pelo contrato o q matou ganhava a msm quantia do contrato mais saindo do bolso do q morreu si gostarem deem um "+" si num gostarem deem um "+' tbm -ashahshs gogo opinar
Descrição da sugestão: deem suas opinioes
Qual é a sugestão: Entao minha sugestao é a seguinte, como os triads /hit´s gnham a grana do contrato cumprido qnd mata um contrato mas minha sugestao qer q eles paguem do propio bolso qnd morrerem para a gente o msm preço do contrato assim fik mais competitivo essa semana msm matei um hit 7 veses segidas e ele vinha tda hra kso minha sugestao for aprovada a kda vez q um triad/hit morre pelo contrato o q matou ganhava a msm quantia do contrato mais saindo do bolso do q morreu si gostarem deem um "+" si num gostarem deem um "+' tbm -ashahshs gogo opinar
havera_155- → Helper in-game

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Hit´s/triads pagarem para nos qnd morrerem com contrato
Reprovo, pelo que eu entendi é que a vitima paga pelo contrato ? ;s

Kevin_Dio- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Hit´s/triads pagarem para nos qnd morrerem com contrato
ñ é o hit /triad q pegou o contrato q iria pagar n qem colocou o contrato tendeo

-

WARNS:

mixed_hell- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

REPROVO kara fica ruim

Gustavo_Saldanha- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Gustavo_Saldanha escreveu:[b]REPROVO kara fica ruim
/\ ruim pra qem? mais tdo bem é tua opniao fazer oq neh[/b]

-

WARNS:

ficaria melhor se quando o hit/tria morrese por aquela pessoa q ele ia cumpli o contrato, o dinheiro do contrato ia para a pessoa q mato o hit/tria( mesmo valor q ele ia ganha c cumplici o contrato)hit/trid so tinha uma chage d cumpli o contrato se morrese ñ tem chance mais.
isso e uma dica,aprovo c for assim ( ou parecido)

gean_elite- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

GEAN78 escreveu:ficaria melhor se quando o hit/tria morrese por aquela pessoa q ele ia cumpli o contrato, o dinheiro do contrato ia para a pessoa q mato o hit/tria( mesmo valor q ele ia ganha c cumplici o contrato)hit/trid so tinha uma chage d cumpli o contrato se morrese ñ tem chance mais.
é quase issu q vc falow so n di ele n ter mais chance di cumprir o contrato pq ai qem ia fik no preju era o contratante q ia perder a grana dele

-

WARNS:

E o hitman/triad que pega contrato de 1kkk?
Eu acho que a pessoa deveria ganhar o dinheiro que ia para o hitman/triad, não ele tirar do próprio bolso.
Por enquanto fico neutro.
Eu acho que a pessoa deveria ganhar o dinheiro que ia para o hitman/triad, não ele tirar do próprio bolso.

Jose Luis- → Membro Novato

-

WARNS:

Jose Luis escreveu:E o hitman/triad que pega contrato de 1kkk?
oq tem oh hit/triad pagarem? a maioria sao tdo burgues i tbm a maioria dos contratos dao de 18k nem vai fazer diferença

-

WARNS:

havera_155 escreveu:Jose Luis escreveu:E o hitman/triad que pega contrato de 1kkk?
oq tem oh hit/triad pagarem? a maioria sao tdo burgues i tbm a maioria dos contratos dao de 18k nem vai fazer diferença
Eles meio que "trabalham" nisso. A pessoa botou contrato e ele vai fazer por merecer, vai fazer seu trabalho para conseguir o dinheiro.
Não conseguiu cumpri-lo, ele não irá ganhar a recompensa, perder seu próprio dinheiro não.
Se o dinheiro sai do bolso dele, o dinheiro que a pessoa colocou no /contrato vai pra onde?

Jose Luis- → Membro Novato

-

WARNS:

Reprovo, onde ja se viu isso? vai fica beem ant-rpg!!!

- Achievement Complete:
Ser um TRIAD e cargo 4+ nos Triads[X]
Convidado em 01/12/11
SUB em 12/01/2012
Líder em 02/05/2012
Ser um GI e cargo 4+ na GI [X]
ETC... [X]
SUB-555 Reporter LS (imagem perdida)Helper 17/04/2012 
Ter casa free[X]
(30/01/2012 ás 15:40:30)
Ter mais de 1kkk no banco[X]
Ter Alguma fama no BPF [X]
1- GTA Lotado de mod.
[X] Complete[X] Over Complete[X] Important Complete[X] EXTREME COMPLETE

Luiz_Fernando
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Como o Luiz disse acima, fica bem ANT RPG
REPROVO
REPROVO

A_Lucinado- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Nem gostei. Reprovo
| #Moderassaum: - Adicionado sistema de votassaum. -- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise; -- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas. -- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas |

ALI_SEILA- → Membro Profissional 6000+

-

WARNS:

nem gostei reprovo

faroeste_maluko- → Membro Iniciante 80+

- WARNS:

pelo que entendi voce quis dizer que se o hit/triad nao conseguisse matar o contrato,o tal valor postado pelo que colocou o contrato na "vitima" vai pra propria "vitima"?
nem gostei,mei ant-rpg
nem gostei,mei ant-rpg

charming_prince- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Reprovo, não faz sentido, segundo o que entendi '-'
pedro_diaz- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Aprovo, para os noobs se fuderem
.
.

- Supernatural Forever:

Gabriel Makaveli
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Filho , para de usar crack , por favor .
Gabriel_Young- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Gabriel_Young escreveu:Filho , para de usar crack , por favor .
WTF qem deve tar noiado é vc mi respeite rpz so fale se aprova ou reprova agr num venha akie si sentindo o bomzao so pq é modera n meu filho

-

WARNS:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: