[Sugestão no Servidor] Nova City, Mais Org/gg mais tr
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Você concorda com essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Nova City, Mais Org/gg mais tr
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: Nova City, Mais Org/gg mais tr
Qual é a sugestão: Olá, estou aqui a da minha opinião. Já que esta vindo a 3.2a axo que Las venturas tem que ser ativada. bota uma rotam pm pf la. Seta o resto das casas, Novos TR Tipo Pista de skate, No fundo do posto Botar um TR. Mias muintos fala que se botar coisas em las venturas ls/sf ira ficar vazia, eu axo que n ! Pois apesar de o BPF ja ser o maior servidor de RPG Do brasil, Poderia tb ganha o titulo de maior Server rpg com maior mapa ! mais pra n ficar sobrando, colocaria o maximo de player para 400. Ai sim voces veriam a revolução do BPF Por favor concordem e deixe os adm colocar em test. Se for aprovado nos test '' Consertesa será '' Iremos ter um Bpf REVOLUCIONARIO, COMO JA MAIS VISTO ANTES. AVA ! Flw
Descrição da sugestão: Nova City, Mais Org/gg mais tr
Qual é a sugestão: Olá, estou aqui a da minha opinião. Já que esta vindo a 3.2a axo que Las venturas tem que ser ativada. bota uma rotam pm pf la. Seta o resto das casas, Novos TR Tipo Pista de skate, No fundo do posto Botar um TR. Mias muintos fala que se botar coisas em las venturas ls/sf ira ficar vazia, eu axo que n ! Pois apesar de o BPF ja ser o maior servidor de RPG Do brasil, Poderia tb ganha o titulo de maior Server rpg com maior mapa ! mais pra n ficar sobrando, colocaria o maximo de player para 400. Ai sim voces veriam a revolução do BPF Por favor concordem e deixe os adm colocar em test. Se for aprovado nos test '' Consertesa será '' Iremos ter um Bpf REVOLUCIONARIO, COMO JA MAIS VISTO ANTES. AVA ! Flw

Heavy_Nation- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Nova City, Mais Org/gg mais tr
Los santos ja eh meio vazia, SF deserta... Nem tem como ativar LV
Pra mim tinha q desativar SF e vazer LS super populosa
Desaprovo
Pra mim tinha q desativar SF e vazer LS super populosa
Desaprovo

Franguin- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Reprovo , em LS já tem ruas que ficam desertas a maior parte do tempo , e quando são usadas na maioria das vezes é pra fazer fugas , pra mim lv e sf só deveria existir para ter casas lá , creio que seria melhor que as hqs da farc , gn , gi , triad e hitman , deveriam todas ser dentro da cidade de ls , e não no meio do mato ou em sf ou lv , tudo deveria ser em ls , colocar mais uma mafia em vez da salva maratruxa sei la , e colocar tipo uma al qaeda da vida , pra geral ficar em ls e lotar a cidade depois disso sim , ativar sf , lv seria num futuro bem distante .
Gabriel_Young- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Reprovo
| #Moderassaum: - Adicionado sistema de votassaum. -- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise; -- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas. -- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas |

ALI_SEILA- → Membro Profissional 6000+

-

WARNS:

Reprovo n sei pq continuao dando essa sugestao tda vez q ela é dada smp é reprovada
havera_155- → Helper in-game

-

WARNS:

Gabriel Castelamari- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Reprovo, porque?
- Los Santos era bastante movimentada na 2.4, apartir da 3.0 foram distribuindo coisas a San Fierro e nisso matou Los Santos e San Fierro, imagina colocando Las Venturas em questão.
Repito, reprovo sua ideia.
- Los Santos era bastante movimentada na 2.4, apartir da 3.0 foram distribuindo coisas a San Fierro e nisso matou Los Santos e San Fierro, imagina colocando Las Venturas em questão.
Repito, reprovo sua ideia.

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fumou maconha com cocaina ? ta de sacanagem SF ja e um Deserto os TR's dominado por civil tudo branco nada a ver isso REPROVOOOOOOO
XandeH_Fla- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Unica coisa que sou a favor de LV, seriam as mafias. Se ativassem 2/3 mafias com suas HQ's e TR's em LV, seria massa.
Mas SF ainda não é cheia, portanto...
REPROVO
Mas SF ainda não é cheia, portanto...
REPROVO

A_Lucinado- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Aprovo Só GG'S e Mafias

ReDNose_xD- → Membro Novato

-

WARNS:

Reprovado
SF ja nao tem população, tinha eh q povoar SF primeiro ;)

Jack_Tequila- → Membro Novato

-

WARNS:

reprovo ! prefiro tira sf e ficar so ls
e lv ter mafias =B
e lv ter mafias =B
xXx_Spikeeh- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Sei nao, ainda acho q tem q melhora SF!!

Jack_Tequila- → Membro Novato

-

WARNS:

Reprovo. SF Já num tem quase ninguem. Agora se foçe pra trocar SF por LV eu concordaria.
LunaticO_TNT- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Troca SF por LV eu acho que ficaria melhor

TiO_SeN- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Kevin_Dio- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

reprovo cara ! jga gta off vc vai dar uma percebida o transito e lx se ativor LV ! down LS ! SF !
Junior_DJ- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Nem aprovo.
Apoio a idéia de retirar SF e fazer de LS uma cidade mais movimentada.
Apoio a idéia de retirar SF e fazer de LS uma cidade mais movimentada.

Victor_Gyn- → Helper in-game

-

WARNS:

Reprovo
SF ja é um deserto, LS quase mesma coisa, LV vai ser oq?
SF ja é um deserto, LS quase mesma coisa, LV vai ser oq?

Andromeda_Killer- → Membro Novato

-

WARNS:

Reprovo.
A unica coisa é que poderia trocar SF por LV, mais começar em LV só se criasse as Máfias lá, mais PM / ROTAM / GG não..
A unica coisa é que poderia trocar SF por LV, mais começar em LV só se criasse as Máfias lá, mais PM / ROTAM / GG não..

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: