[Sugestão no Servidor] HQ GN
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] HQ GN
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: HQ GN
Qual é a sugestão: Eu atualmente estava mechendo em um gm de minha autoria, aonde eu desenvolvia possiveis formas de ajudar o BPF, eu achei uma boa hq para a GN, sendo ela na Area 51.
Antes de tudo para que ela pude-se ser criada na área 51 deveria ser trocada a HQ Farc do local. Em breve estarei postando imagens.
Descrição da sugestão: HQ GN
Qual é a sugestão: Eu atualmente estava mechendo em um gm de minha autoria, aonde eu desenvolvia possiveis formas de ajudar o BPF, eu achei uma boa hq para a GN, sendo ela na Area 51.
Antes de tudo para que ela pude-se ser criada na área 51 deveria ser trocada a HQ Farc do local. Em breve estarei postando imagens.

Daniel_Goubart²- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] HQ GN
Reprovo desde de já.
HQ GN tem uma boa localização, é próximo ao mar aonde facilita o "trabalho da marinha",e ainda tem o navio que solta os hydra,a Área 51 é a prisão dos GN(peninteciaria) aonde os terrorista vão para lá presos, teria que mudar HQ FARC.
É uma coisa desnecessária, e que vai ter que mudar muita coisa.
-
HQ GN tem uma boa localização, é próximo ao mar aonde facilita o "trabalho da marinha",e ainda tem o navio que solta os hydra,a Área 51 é a prisão dos GN(peninteciaria) aonde os terrorista vão para lá presos, teria que mudar HQ FARC.
É uma coisa desnecessária, e que vai ter que mudar muita coisa.
-
| #Moderação: - Adicionado sistema de votação. -- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise; -- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas. -- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas |

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

REPROVO
Primeiramente e Exército e segundo na AREA 51 nao tem barcos e o acesso a pista de descolagem tem que dar uma volta gigante nem da.
Primeiramente e Exército e segundo na AREA 51 nao tem barcos e o acesso a pista de descolagem tem que dar uma volta gigante nem da.

Pedro_Filipe
→Administrador do servidor
-

WARNS:

Qual a utilidade de barcos? Usamos ele 1x a cada 1 mês.
E é exército e não marinha, portanto para min é valido
( Dei uma sugestão, com nova HQ FARC/GI/GN com tudo formado já )
Portanto, aprovo.
Portanto, aprovo.

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Discordo! á Hq Que tá Ta Otima

William_SCR- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

APROVO -
E até por quê sou mapper profissional á alguns anos (Desde que comecei com SA:MP/SAN ANDREAS) - E tenho uma HQ de Fuzileiros , ou de GN como vocês preferem chamar , na ÁREA 51 !
Em breve postarei algumas SS , nela contém:
¹ - Mini-Cemitério Militar , com algumas árvores e covas (PARA MILITARES MORTOS EM GUERRA , é decorativo , claro que ninguém vai pra debaixo da terra quando morrer)
² - Sala de Armamentos/Munições (Decorativo , mais o /equipar ou /batercartao poderia estar lá)
³ - Sala Hospitalar , para Militares/Civis feridos , contém Macas/Aparelhos Cirúrgicos , Cadeiras de Rodas , enfim.
³+¹ - Sala de Lazer para os Militares depois de guerras longas , lá contem um mini-bar , ring de boxe , targetas para tiros de treinamento , enfim.
- Com as SS voces vão saber mais , em breve posto aqui neste tópico ! ABRAÇOS :/
E até por quê sou mapper profissional á alguns anos (Desde que comecei com SA:MP/SAN ANDREAS) - E tenho uma HQ de Fuzileiros , ou de GN como vocês preferem chamar , na ÁREA 51 !
Em breve postarei algumas SS , nela contém:
¹ - Mini-Cemitério Militar , com algumas árvores e covas (PARA MILITARES MORTOS EM GUERRA , é decorativo , claro que ninguém vai pra debaixo da terra quando morrer)
² - Sala de Armamentos/Munições (Decorativo , mais o /equipar ou /batercartao poderia estar lá)
³ - Sala Hospitalar , para Militares/Civis feridos , contém Macas/Aparelhos Cirúrgicos , Cadeiras de Rodas , enfim.
³+¹ - Sala de Lazer para os Militares depois de guerras longas , lá contem um mini-bar , ring de boxe , targetas para tiros de treinamento , enfim.
- Com as SS voces vão saber mais , em breve posto aqui neste tópico ! ABRAÇOS :/
DarK_RuleZ- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Igor_Zica escreveu:Qual a utilidade de barcos? Usamos ele 1x a cada 1 mês.
Portanto, aprovo.
Assino em baixo, e aprovo. Porem acho meio difícil o gordo mexer nisso, eu pedi uma simples Shotgun no /equipar e ele me respondeu: Na 3.2 sem chances, "quem sabe" em futuras versões, imagine mudar 3 HQ

Boris Johnson- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Bom, 95% de não ser aprovado mais eu dei meu voto de aprovado.
Vesgo_Zina- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

assim ta bom la tbm é uma base da gn. reprovo

Exiit Ownz- → Membro Novato

-

WARNS:

REPROVO. hq GN esta em otimo local na minha opiniao...
Juninhoffc- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Ta boa aonde ta ... E nao complica a vida do Raphael Qause nao sai a 3.2 quer complementar com mais coisas ? ¬¬

Miqueias.Santos- → Membro Novato

-

WARNS:

Não sou GN, mas axo q a HQ nao tem q ir por meio do nada igual terror.. ALém disso elá está em SF bem localizada.. sou contra qqer tipo de retirada de HQ de SF, vai deixar ela mais deserta ainda!! ALém disso, é um ponto estratégico muito bom, com a base ali e talz
REPROVO
REPROVO
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

noss...nem APROVO,vai ficar mt perto da HQ DA FARC DAI E FOODA D=

Snow Hock- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Prefiro onde tá mesmo.. Ia ser muito trabalho para nada.
GooGle_TranSlate- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Reprovo
Pois a HQ atual, já está muito bem localizada e é muito RPG
Com seu porta aviões e até mesmo os barcos
Pois a HQ atual, já está muito bem localizada e é muito RPG
Com seu porta aviões e até mesmo os barcos

Gabriel_Costa- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Sugestão alcançou o limite de 10 Dias.
Tópico movido para Sugestões Rejeitadas

Dexter_Morgan- → Helper in-game

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: