[Sugestão no Servidor] MAIS TEMPO PARA O "SU" RP
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] MAIS TEMPO PARA O "SU" RP
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: MAIS TEMPO PARA O "SU" RP
Qual é a sugestão: Sugestão é o seguinte, aumentar o tempo para dar o "SU" RP, geralmente os cops dão /m de procurado e blábláblá e não dão tempo da pessoa se render, veja um exemplo:
minha sugestão é essa, quando os cop forem dar /m de procurado, esperar uns 30 segundos para dar o "SU" RP, pois nem sempre dá tempo do meliante chegar na viatura igual no caso ai, ou escrever algo do tipo "ME RENDO, DESISTO". Se tiver sugestão igual ou semelhante, favor ignorar.
Descrição da sugestão: MAIS TEMPO PARA O "SU" RP
Qual é a sugestão: Sugestão é o seguinte, aumentar o tempo para dar o "SU" RP, geralmente os cops dão /m de procurado e blábláblá e não dão tempo da pessoa se render, veja um exemplo:

minha sugestão é essa, quando os cop forem dar /m de procurado, esperar uns 30 segundos para dar o "SU" RP, pois nem sempre dá tempo do meliante chegar na viatura igual no caso ai, ou escrever algo do tipo "ME RENDO, DESISTO". Se tiver sugestão igual ou semelhante, favor ignorar.

bRx_1337- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] MAIS TEMPO PARA O "SU" RP
Aprovo! Tem Cop que Da /m e Chega atirando Já '-'

William_SCR- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Isso depende do COP, o líder que tem que avaliar e impor regras.
| Votação Adicionada ao Tópico! |

- Supernatural Forever:

Gabriel Makaveli
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Reprovo.
Nao vou dar 30s,pro cara correr.
todos q eu abordo,se eu vejo q n pararam eu do logo /su rp.
Nao vou dar 30s,pro cara correr.
todos q eu abordo,se eu vejo q n pararam eu do logo /su rp.

mixed_hell- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Vou pedir que justifique a respostas de vocês para que assim agente possa melhorar a sugestão.

-

WARNS:

Mais tempo pra que e porque?
/m de procurado,e o cara sait no pinote? RP é RP,dps do /m o cara demoro pra se entregar ou escrever "eu me rendo" é vala.
REPROVO
/m de procurado,e o cara sait no pinote? RP é RP,dps do /m o cara demoro pra se entregar ou escrever "eu me rendo" é vala.
REPROVO

Lock_xD- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

COPS abusers repvoando logico! TEm q dar um intervalo de 30 segs pelo menos pro cara dar hadsup, se ele correr da RP okay, mas o prolbema eh q infelizmente a MAOIRIA dos Cops manda /m e jah sai atirando no DM!
APROVADO
APROVADO
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

Oque eu quero passar não é bem isso, não precisa ser exatamente 30 segundos, quero um tempo para se render, tipo: os policiais estão em fuga com o meliante, eles mandam /m de procurado, logo o cop viu que o meliante reduziu a velocidade do veículo ou do passo, o policial parar de atirar e assim dando uma chance a eles de se entregarem. Oque acontece comigo muita das vezes é o policial dar /m de procurado e não dar o "SU-RP", mais quando eu vou me entregar, eu paro para digitar algo do tipo "ME RENDO" e vou até a viatura, logo eles ignoram minha ação e me matam, entendem?
Só estou sugerindo aos cops um tempo para a pessoa escrever algo ou ir até a viatura, coisa que ultimamente não está acontecendo.
"mimimimi" não vou esperar meliante fugir. Só quero a compreensão dos cops que dem um tempo minímo uns 5 segundos quem sabe, só para a pessoa escrever "PERDI, ME RENDO, /HANDSUP"
Só estou sugerindo aos cops um tempo para a pessoa escrever algo ou ir até a viatura, coisa que ultimamente não está acontecendo.
"mimimimi" não vou esperar meliante fugir. Só quero a compreensão dos cops que dem um tempo minímo uns 5 segundos quem sabe, só para a pessoa escrever "PERDI, ME RENDO, /HANDSUP"

-

WARNS:

A gente dá 5/10 segundos para se render...
5/10 segs é tempo suficiente para dar /handsup ou dar g na vtr.
5/10 segs é tempo suficiente para dar /handsup ou dar g na vtr.

G_hosstt- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Mano tu é aloprado ou tá fumando muita maconha?
a ração do RP nesse caso ter sido em pouco tempo você buga 2 eagle em mim é quer que eu faça vista grossa? (Você atira num policial e acha que isso não é Resistência de Prisão?)
@topic
Em 30 segs eu saio de LS, estou a meio caminho de LV na NRG...
Totalmente repovado!
a ração do RP nesse caso ter sido em pouco tempo você buga 2 eagle em mim é quer que eu faça vista grossa? (Você atira num policial e acha que isso não é Resistência de Prisão?)
@topic
Totalmente repovado!

mlk_xD- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

se não me engano o /su some depois de 2/4 min, APROVO a sugestão de aumentar o tempo... porque as vezes o cara foge foge e quando você pega e mata ele tava sem /su já passei por isso...

Andre_PRO- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

A MEU OVO REPROVADO NA SUA PROPRIA SS VOCE FALLA RALAE QUER PAGAR DE BONZINHO

Admin
Fixo desde 14/04/2012

Fixo desde 14/04/2012

Se o guetto entende o que eu digo, o resto pode tapar o ouvido, porque a justiça do pobre é a Humildade dos ricos
Mister_Thug
→Administrador do servidor
-

WARNS:

tambem acho aprovo essa ideia.

Exiit Ownz- → Membro Novato

-

WARNS:

Eu ja dou 5~10 segundos pro cara se entregar e acho muito, imagine 30?
REPROVO
REPROVO

Leonardo_CKT- → Helper in-game

-

WARNS:

Isso vai do bom senso do policial e vai do player que o policial vai prender. Eu não me rendo pra COP algum, eu sempre consigo correr de NRG, as ficam 40 minutos pra mim pegar.
Fico NULO nessa sugestão.
Fico NULO nessa sugestão.

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Reprovo totalmente, se for dar tempo, é lógico que os caras terão uma ''vantagem'' na fuga.

Victor_Gyn- → Helper in-game

-

WARNS:

vc qer mais tempo pra q fiote vo ti dar o tempo di tu correr pa dpois eu dar o /su WTF nunk vi issu Reprovado
havera_155- → Helper in-game

-

WARNS:

mlk_xD escreveu:@topic
Totalmente repovado!
Traduzindo: Speed hack detectado. ^^
@Topic: Olha eu acho o seguinte, quando eu era da PM-SF eu ia pela personalidade da pessoa, se ele fosse GG dava 5 segundos, se fosse um civil lvl 2/3 dava uns 20 a 30 segundos, pois ate explicar como funciona.. se for civil ja experiente level 5+ dava uns 10 segundos contados, isso pra mim os membros teria que passar por uma reciclagem na ORG.. REPROVO.

PQD_xD- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: