[Sugestão no Servidor] mecânicos de ls
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] mecânicos de ls
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: mecânicos de ls
Qual é a sugestão: eu gostaria q cria cem um galpão para guardar os carros guinchados, pq por exemplo um guincho explode em algum lugar e volta para o local de origem e um carro esta no lugar, ai fika ruim essa é a minha sugestão
http://imgur.com/sliyj
Descrição da sugestão: mecânicos de ls
Qual é a sugestão: eu gostaria q cria cem um galpão para guardar os carros guinchados, pq por exemplo um guincho explode em algum lugar e volta para o local de origem e um carro esta no lugar, ai fika ruim essa é a minha sugestão
http://imgur.com/sliyj

Danrley_alves- → Membro Novato

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] mecânicos de ls
Isso daria certo para os PM, mas sei lá.
![]() | Votação Adicionada ao tópico! |

- Supernatural Forever:

Gabriel Makaveli
→Moderador do fórum
-

WARNS:

Concordo com o Gabriel.
Apreensão de veículos é coisa para orgs policiais.
Um mecânico pode sim guinchar um veículo nas ruas, mas não vejo necessidade de implantar um galpão para por os veículos, uma vez q eles têm o seu próprio local.
E não precisa necessariamente criar um local para o mecânico por os veículos guinchados. No mapa, há varios locais que vc pode usar.
Reprovo.
Apreensão de veículos é coisa para orgs policiais.
Um mecânico pode sim guinchar um veículo nas ruas, mas não vejo necessidade de implantar um galpão para por os veículos, uma vez q eles têm o seu próprio local.
E não precisa necessariamente criar um local para o mecânico por os veículos guinchados. No mapa, há varios locais que vc pode usar.
Reprovo.

Dexter_Morgan- → Helper in-game

-

WARNS:

Bom, Eu acho que seria uma boa um galpão para PM guardar carros guinchados dai teria um comando parecido /fixarcarroguinchado e /soltarcarroguinchado, dai desce PD o carro ficaria ali e não dava respawn nele.
E dai tanto PM e Mecanicos guardaria nesse galpão. APROVO.
E dai tanto PM e Mecanicos guardaria nesse galpão. APROVO.

PQD_xD- → Membro Avançado 1500+

-

WARNS:

pra mim ta bom assim nao tem necessidade disso, fico nulo

Exiit Ownz- → Membro Novato

-

WARNS:

Concordo Seria legal, e Cobrar Pelos Carros Owna

William_SCR- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Reprovo
Os vips e S-Vips que tem carros no Estacionamento e Casas alugadas seriam os mais prejudicados! Os carros do Estacionamento, por exemplo, podem ser pegos por qualquer um e largados em qualquer lugar!
Aprovo a ideia de ter um "explodedor" de carros, onde os mecânicos ganhariam dinheiro deixando os carros lá para serem explodidos, assim eles voltariam para o spawn deles!
Os vips e S-Vips que tem carros no Estacionamento e Casas alugadas seriam os mais prejudicados! Os carros do Estacionamento, por exemplo, podem ser pegos por qualquer um e largados em qualquer lugar!
Aprovo a ideia de ter um "explodedor" de carros, onde os mecânicos ganhariam dinheiro deixando os carros lá para serem explodidos, assim eles voltariam para o spawn deles!

White_Penteado- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Só aprovo com uma condição: Deveria haver uma parceria entre PM e os mecânicos para apreender os carros... e o mais importante
Só poderia guinchar carros de ORG/GG (obvio fora da HQ), não poderia guinchar carros VIPS, faggios e carros de casa, senuam ia dar um abuso da porra
APROVO
Só poderia guinchar carros de ORG/GG (obvio fora da HQ), não poderia guinchar carros VIPS, faggios e carros de casa, senuam ia dar um abuso da porra
APROVO
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

Sugestão alcançou o limite de 10 Dias.
Tópico movido para Sugestões Rejeitadas

Dexter_Morgan- → Helper in-game

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: