[Sugestão no Servidor] Ataques no server
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Ataques no server
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: Ataques no server
Qual é a sugestão: A sugestão vai direto ao raphael_santos porque o server todo dia a tarde esta sendo atacado com frequencia demais...acho que o raphael_santos e o Eloirmac_santos deviam renovar o ip do server blokear os ips do albert e compania no servidor e no portal(quando tiver o novo ip).Agente não está mais conseguindo jogar um pd galera aprova aew...pff
Descrição da sugestão: Ataques no server
Qual é a sugestão: A sugestão vai direto ao raphael_santos porque o server todo dia a tarde esta sendo atacado com frequencia demais...acho que o raphael_santos e o Eloirmac_santos deviam renovar o ip do server blokear os ips do albert e compania no servidor e no portal(quando tiver o novo ip).Agente não está mais conseguindo jogar um pd galera aprova aew...pff
joao_paulo1302- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Ataques no server
A Parte do pd e dos ataques eu concordo !
Up Pro mlk aee
Up Pro mlk aee

bob_vinicius- → Membro Novato

-

WARNS:

Entendi quase nada, mas tudo bem.
| #Moderação: - Adicionado sistema de votação. -- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise; -- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas. -- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas |
Última edição por Gabriel Makaveli em 11/2/2012, 5:52 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Erros.)

- Supernatural Forever:

Gabriel Makaveli
→Moderador do fórum
-

WARNS:

obrigado, até agora galera...mais tipo cada pessoa vai vir ate o forum falar qnt de dinheiro tem oq tem no jogo e etc... etc...(empresas e fazendas tbm..)é pke e injustiça com kem ta ricão né...suponho da um print de tudo oque você tem no jogo e bota no forum

-

WARNS:

Reprovado! Nao tem que bloquear os ips de fora, assim 10% do server deixa de jogar --'
NC_Rafael- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Prefere ficar sem jogar 12/24 horas?

-

WARNS:

Cara, eu duvido que seja o Albert atacando, e outra, como você sabe do Albert e companhia?

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

Se for para bloquear IP Estrangeiro esquece pois eles tao bloqueados e ate agora sem efeito.

Pedro_Filipe
→Administrador do servidor
-

WARNS:

Quem é esse Albert que tu ta falando? .-.
GooGle_TranSlate- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Quem ser albert? ._.'

Trident_Fresh- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Filho bloquear IP nao adinata, anti-bot bm, o sever fica soh com IP brasileiro e mesmo assim os atakes prosseguem. O q deve ser feito, mas q infelizmente é caro, é adquirir um HOST melhor com um VPS mais potente e protegido. E cara não pense q o Rapha Santos está lutando pra deixar ele ON, afinal os atkas evitam q o server cresça, nenhum novato vai fixar em um server q so cai...
REPROVO
REPROVO
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

Concordo nós ta perdendo muito pay day.
1 motivo pra me alegrar é que vai demorar pra nova Versão "RP" Chegar!
mais tempo pra nós curtir nossa diversão.
1 motivo pra me alegrar é que vai demorar pra nova Versão "RP" Chegar!
mais tempo pra nós curtir nossa diversão.

William_SCR- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Trident_Fresh escreveu:Quem ser albert? ._.'
2

EdwarD_DSL- → Membro Novato

-

WARNS:

Teuziin Own4 escreveu:Cara, eu duvido que seja o Albert atacando, e outra, como você sabe do Albert e companhia?
O albert que eu sei é o albert que eu andei pesquisando quem era o albert,e o albert falo pelo skype em uma SS gigante que eu vi que ele disse que ele(o albert) atacaria o servidor.

-

WARNS:

albert nem ataca mais

Stronda Akles ~- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

EdwarD_DSL escreveu:Trident_Fresh escreveu:Quem ser albert? ._.'
2
A lembrei dele

EdwarD_DSL- → Membro Novato

-

WARNS:

sei la vai saber qm ta atacando

LokO_LoW- → Helper in-game

-

WARNS:

Mano outro dia eu ouvir uma gravação no RAIDCALL De um cara , ele mostrou quem ta atacando o server, e um eis amigo do rafa, o rafa fico devendo um dinheiro ai a ele do Bpf, e o cara se inrritou ai o cara comprou uma maquina n sei de que canto do praneta que conseguiu senha back up host tudo tudo tudo que o rapahel tem comando ele tem tb, Mano o cara falou no aviso, ele falou que queria R$2.500 Para para de atackar o serve, esse valor é o que o rapa devia a ele e tb o que ele gastou com a maquina "!, ai o rapha se recuso a pagar. ai ele falou que inquanto os 2500 n tiver na mão dele, o BPF Vai continuar caindo, no aviso ele tb avisou que o rapa da muito bem pra pagar o que deve a ele, Pois o BPF Ta dando uma boa GRANA AO RAPA, Intaum ja sabe Né NADA Que fazer impedirar a queda do server, a Não ser que o rapa se aserte com o cara. Vou descobrir o nome dele. é que eu esqueci e venho e cito o poste aqi !

Fredd_Foork- → Membro Novato

-

WARNS:

Acha que vai evitar ataques mudando IP?

Fresh_Rock
→Administrador do servidor
-

WARNS:

Tu não tem minima ideia da idiotice que tu ta falando.
Trancado.
Trancado.

Matheus Ronaldo-
↪ Owner do Fórum 
- WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: