[Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você aprova essa sugestão?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 6 ]

Total dos votos : 6

[Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego

Mensagem por Killer_Stronda em Seg Fev 13, 2012 8:06 pm

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego

Qual é a sugestão: Bom, há um tempo eu havia deixado um tanto de drogas no meu safe, dias depois fui retirar um pouco para o uso, quando aparece a mensagem de que não sou vendedor de drogas, mas idai? eles não são minhas? então, eu pego a hora que eu quiser, eu guardo o negocio lá pra usar depois, ai eu não posso pegar ... sacanagem.

Bom para quem não entendeu minha sugestão é que qualquer pessoa possa guardar ou retirar seus materiais e drogas sem ter tal emprego.

Killer_Stronda
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar
WARNS:
100 / 999100 / 999

Re: [Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego

Mensagem por joao_paulo1302 em Seg Fev 13, 2012 8:38 pm

Cara isso seria um poko ant-rpg eu acho pke tipo e uma segunda vida mais controlada,tipo na vida real na nossa vida agente faz oque agente quizer mas no bpf agnt tem regras a cumprir e assim n vai dar. não aprovo

joao_paulo1302
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

PCC
WARNS:
180 / 999180 / 999

Re: [Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego

Mensagem por Killer_Stronda em Seg Fev 13, 2012 8:43 pm

joao_paulo1302 escreveu:Cara isso seria um poko ant-rpg eu acho pke tipo e uma segunda vida mais controlada,tipo na vida real na nossa vida agente faz oque agente quizer mas no bpf agnt tem regras a cumprir e assim n vai dar. não aprovo

Você guardar uma coisa e depois ir buscar e ser proibido e ser controlado? oO e sim no bpf tem regras, mas isso não é regra ... e sim uma coisa que deixaria mais rpg, por que se eu descer agora, colocar uma droga e tal lugar, e depois for buscar, ninguém vai me proibir não. u.u

Mas mesmo assim, obrigado por suas palavras e opinião, leva um "Obrigado" por ter sido o primeiro e me responder. ;)

Killer_Stronda
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar
WARNS:
100 / 999100 / 999

Mensagem por Teuziin Own4 em Seg Fev 13, 2012 8:45 pm

Cara, não existe isso que você falou. Se você tiver drogas no safe, é só você usar o comando: /pegarpac drogas [QUANTIA] nos respectivos /territórios Parque Gleen, Casarão Abandonado e Morro de Los Santos, em San Fierro seria, a Praia, Construção e Navio.
Você não consegue usar é o /pegar drogas, mas se você guardou no safe você consegue pegar e usar facilmente.
Não seria necessário uma sugestão pois já existe no servidor. Se tiver entendido peço que faça o pedido de fechamento do tópico, pois como já disse, já existe no servidor.

Teuziin Own4
Membro Veterano 3000+
→ Membro Veterano 3000+

Civil
WARNS:
20 / 99920 / 999

Mensagem por gean_elite em Seg Fev 13, 2012 8:47 pm

reprovo ,

gean_elite
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

GI
WARNS:
80 / 99980 / 999

Mensagem por RoDr1G0_PC em Seg Fev 13, 2012 8:49 pm

Reprovo, pq ia ser estranho um advogado pegando mat...

RoDr1G0_PC
Helper in-game

→ Helper in-game

Los Santos Vagos
WARNS:
100 / 999100 / 999

Mensagem por Johnao_Maverick em Seg Fev 13, 2012 8:56 pm

reprovo mt rpg isso em

Johnao_Maverick
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

Civil
WARNS:
40 / 99940 / 999

Mensagem por Killer_Stronda em Seg Fev 13, 2012 10:15 pm

@Teuziin Own4 acho que eu usei o comando, eu usei /pegar drogas u.u.

@RoDr1G0_PC tu é helper e não pensa meu fih? era só proibir ou prende-lo por ato ant-rpg ... e outra, se um advogado quiser pegar materiais na vida real? como já deve existir? estranho como? tem lepra você?

@Johnao_Maverick tu reprovo o bagulho só por que É prg? tu ta de brincadeira comigo. ---'

Killer_Stronda
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

Polícia Militar
WARNS:
100 / 999100 / 999

Mensagem por Furtado_UNIVILLE em Qua Fev 15, 2012 2:11 am

Cara o /pegar PAC já funfa.. e tu ke rpegar DORAS e mATS ou vender pra HQ sendo Advogado por exeplo??? No moral cade o RPG disso....

REPROVO

Furtado_UNIVILLE
Helper in-game

→ Helper in-game

Exército
WARNS:
100 / 999100 / 999

Mensagem por Del_Piero em Qua Fev 15, 2012 3:19 am

Reprovo pois o /pegarpac já funciona independente do emprego.

Del_Piero
Membro Iniciante 80+

→ Membro Iniciante 80+

Civil
WARNS:
0 / 9990 / 999

Mensagem por havera_155 em Qua Fev 15, 2012 2:13 pm

Reprovo ja tem os respectivos empregos para issu como seria si um adv pegasse mat onde ja si viu issu

havera_155
Helper in-game

→ Helper in-game

Exército
WARNS:
140 / 999140 / 999

Mensagem por Igor_Zica em Qua Fev 15, 2012 2:20 pm

Dá sim para você pegar as drogas que está no SAFE, a unica coisa que não dá para fazer é vender elas para outra pessoa, nesse caso o servidor não permite o que para min é o correto, se fosse da maneira que você falou muita gente não iria pegar o emprego de vendedor de armas e iria vender drogas e arma ai adoidado.

Portanto, reprovo sua sugestão.

Igor_Zica
Membro Veterano 3000+
→ Membro Veterano 3000+

Exército
WARNS:
60 / 99960 / 999

Mensagem por William_SCR em Qua Fev 15, 2012 4:08 pm

o pegarpac pega as drogas no safe! aew você que vender tbm?
REPROVO

William_SCR
Membro Aprendiz 500+

→ Membro Aprendiz 500+

Médicos
WARNS:
0 / 9990 / 999

Mensagem por Dexter_Morgan em Qui Fev 16, 2012 3:07 am

Killer_Stronda escreveu:@Teuziin Own4 acho que eu usei o comando, eu usei /pegar drogas u.u.

Então man, não há como analisar a implantação de algo que já existe no servidor.
o comando para vc retirar materiais ou drogas do safe são /pegarpac materiais e /pegarpac drogas

como já existe a possibilidade de retirá-las para uso

Tópico movido para Sugestões Rejeitadas

Dexter_Morgan
Helper in-game

→ Helper in-game

FARC
WARNS:
0 / 9990 / 999

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: