[Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego
Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você aprova essa sugestão?
[Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego
Sugestão para o: Servidor
Descrição da sugestão: Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego
Qual é a sugestão: Bom, há um tempo eu havia deixado um tanto de drogas no meu safe, dias depois fui retirar um pouco para o uso, quando aparece a mensagem de que não sou vendedor de drogas, mas idai? eles não são minhas? então, eu pego a hora que eu quiser, eu guardo o negocio lá pra usar depois, ai eu não posso pegar ... sacanagem.
Bom para quem não entendeu minha sugestão é que qualquer pessoa possa guardar ou retirar seus materiais e drogas sem ter tal emprego.
Descrição da sugestão: Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego
Qual é a sugestão: Bom, há um tempo eu havia deixado um tanto de drogas no meu safe, dias depois fui retirar um pouco para o uso, quando aparece a mensagem de que não sou vendedor de drogas, mas idai? eles não são minhas? então, eu pego a hora que eu quiser, eu guardo o negocio lá pra usar depois, ai eu não posso pegar ... sacanagem.
Bom para quem não entendeu minha sugestão é que qualquer pessoa possa guardar ou retirar seus materiais e drogas sem ter tal emprego.
Killer_Stronda- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego
Cara isso seria um poko ant-rpg eu acho pke tipo e uma segunda vida mais controlada,tipo na vida real na nossa vida agente faz oque agente quizer mas no bpf agnt tem regras a cumprir e assim n vai dar. não aprovo
joao_paulo1302- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Re: [Sugestão no Servidor] Pegar drogas e materiais mesmo sem ser de tal emprego
joao_paulo1302 escreveu:Cara isso seria um poko ant-rpg eu acho pke tipo e uma segunda vida mais controlada,tipo na vida real na nossa vida agente faz oque agente quizer mas no bpf agnt tem regras a cumprir e assim n vai dar. não aprovo
Você guardar uma coisa e depois ir buscar e ser proibido e ser controlado? oO e sim no bpf tem regras, mas isso não é regra ... e sim uma coisa que deixaria mais rpg, por que se eu descer agora, colocar uma droga e tal lugar, e depois for buscar, ninguém vai me proibir não. u.u
Mas mesmo assim, obrigado por suas palavras e opinião, leva um "Obrigado" por ter sido o primeiro e me responder. ;)

-

WARNS:

Cara, não existe isso que você falou. Se você tiver drogas no safe, é só você usar o comando: /pegarpac drogas [QUANTIA] nos respectivos /territórios Parque Gleen, Casarão Abandonado e Morro de Los Santos, em San Fierro seria, a Praia, Construção e Navio.
Você não consegue usar é o /pegar drogas, mas se você guardou no safe você consegue pegar e usar facilmente.
Não seria necessário uma sugestão pois já existe no servidor. Se tiver entendido peço que faça o pedido de fechamento do tópico, pois como já disse, já existe no servidor.
Você não consegue usar é o /pegar drogas, mas se você guardou no safe você consegue pegar e usar facilmente.
Não seria necessário uma sugestão pois já existe no servidor. Se tiver entendido peço que faça o pedido de fechamento do tópico, pois como já disse, já existe no servidor.

Teuziin Own4- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

gean_elite- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Reprovo, pq ia ser estranho um advogado pegando mat...
RoDr1G0_PC- → Helper in-game

-

WARNS:

reprovo mt rpg isso em
Johnao_Maverick- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

@Teuziin Own4 acho que eu usei o comando, eu usei /pegar drogas u.u.
@RoDr1G0_PC tu é helper e não pensa meu fih? era só proibir ou prende-lo por ato ant-rpg ... e outra, se um advogado quiser pegar materiais na vida real? como já deve existir? estranho como? tem lepra você?
@Johnao_Maverick tu reprovo o bagulho só por que É prg? tu ta de brincadeira comigo. ---'
@RoDr1G0_PC tu é helper e não pensa meu fih? era só proibir ou prende-lo por ato ant-rpg ... e outra, se um advogado quiser pegar materiais na vida real? como já deve existir? estranho como? tem lepra você?
@Johnao_Maverick tu reprovo o bagulho só por que É prg? tu ta de brincadeira comigo. ---'

-

WARNS:

Cara o /pegar PAC já funfa.. e tu ke rpegar DORAS e mATS ou vender pra HQ sendo Advogado por exeplo??? No moral cade o RPG disso....
REPROVO
REPROVO
Furtado_UNIVILLE- → Helper in-game

-

WARNS:

Reprovo pois o /pegarpac já funciona independente do emprego.

Del_Piero- → Membro Iniciante 80+

-

WARNS:

Reprovo ja tem os respectivos empregos para issu como seria si um adv pegasse mat onde ja si viu issu
havera_155- → Helper in-game

-

WARNS:

Dá sim para você pegar as drogas que está no SAFE, a unica coisa que não dá para fazer é vender elas para outra pessoa, nesse caso o servidor não permite o que para min é o correto, se fosse da maneira que você falou muita gente não iria pegar o emprego de vendedor de armas e iria vender drogas e arma ai adoidado.
Portanto, reprovo sua sugestão.
Portanto, reprovo sua sugestão.

Igor_Zica- → Membro Veterano 3000+

-

WARNS:

o pegarpac pega as drogas no safe! aew você que vender tbm?
REPROVO
REPROVO

William_SCR- → Membro Aprendiz 500+

-

WARNS:

Killer_Stronda escreveu:@Teuziin Own4 acho que eu usei o comando, eu usei /pegar drogas u.u.
Então man, não há como analisar a implantação de algo que já existe no servidor.
o comando para vc retirar materiais ou drogas do safe são /pegarpac materiais e /pegarpac drogas
como já existe a possibilidade de retirá-las para uso
Tópico movido para Sugestões Rejeitadas

Dexter_Morgan- → Helper in-game

-

WARNS:

Brasil PlayForever RPG :: Servidor em geral :: → Dicas e Sugestões [Servidor&Fórum] :: • Sugestões rejeitadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: