Problemas com VIP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com VIP

Mensagem por Freedom_CS em 26/3/2012, 10:28 am

Olá, venho por meio desse tópico com problemas em meu VIP. Raphael santos, o Turion_xD falo no /av que quem está com problemas no VIP era só criar um tópico aqui, o nome do pagante estarei enviando por MP. O problema é o seguinte, paguei meu VIP dia 16/03/2012 e está falando que vai vencer dia 03/04/2012, peso a você que de uma olhada em seus arquivos e arrumei isso para mim. Obrigado!

Ops ss mostrando que vence dia 03/04/2012. http://i.imgur.com/jneiF.png

_____________________________________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________________________________
Hitman's Uma Organização foda! Use e abuse: /contrato [ID] [$$$] [HITMAN]
O banimento mais tenso que já tive, ____________________________________________________________________________________________________________________
Freedom_CS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Re: Problemas com VIP

Mensagem por Raphael_Santos em 26/3/2012, 10:30 am

@Freedom_CS escreveu:Olá, venho por meio desse tópico com problemas em meu VIP. Raphael santos, o Turion_xD falo no /av que quem está com problemas no VIP era só criar um tópico aqui, o nome do pagante estarei enviando por MP. O problema é o seguinte, paguei meu VIP dia 16/03/2012 e está falando que vai vencer dia 03/04/2012, peso a você que de uma olhada em seus arquivos e arrumei isso para mim. Obrigado!

teu vip foi pago dia 03 do 03 com vencimento dia 03/04 aonde está o erro?
abraços

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil

Mensagem por Freedom_CS em 26/3/2012, 10:34 am

Nossa Raphael Santos me descupa ae kk' mosquei legal. O outro VIP foi o qual eu vendi, que foi pago dia 16/03/2012, descupa mesmo ao ter atrapalhado ser serviço. AFF's mosquei :-facepalm:

Hitman's Uma Organização foda! Use e abuse: /contrato [ID] [$$$] [HITMAN]
O banimento mais tenso que já tive, ____________________________________________________________________________________________________________________
Freedom_CS
⇨ Membro Iniciante 80+

⇨ Membro Iniciante 80+

Civil

Mensagem por Raphael_Santos em 26/3/2012, 11:33 am

de boa, vou closar

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor

⇨ Fundador do servidor

Civil